Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Até aceito a queda, mas nunca fico no chão! Quando estendo os meus braços, Deus é quem me dá a mão. A minha força vem do alto, de uma fé que não se abala, em um Deus cuja a palavra não se muda, não se apaga e nem se cala!
Tenha cuidado com quem fala demais e mais cuidado ainda ao que você dá ouvidos!
Acreditar é tão ruim quanto falar!
Enquanto você perde tempo amando quem te ama pelo que você tem, deixa passar o amor de quem te ama pelo que você é.
Quem quer se promover escolhe bem as palavras, omite e agrada a multidão. Mas quem tem compromisso com a verdade não está preocupado em si promover e fala o que sente de falar. No entanto, é preciso prudência em tudo.
Quem foi mesmo que disse? Atire a primeira pedra, aquele que não tem pecado?
Como diz Mahatma Gandhi: Seja a mudança que você quer ver no mundo.
"Seja gentil com você mesma/o.
Entre idas e vindas, chegadas e partidas, é você quem sempre fica...".
Aprenda a olhar a vida com olhos de gratidão. Quem enxerga Deus em cada detalhe não têm motivos para não ser grato.
Se quem provoca dor ao animal sentisse na própria pele o sofrimento infligido à criatura , certamente só o tentaria uma única vez.
Ignora os fantasmas, não tenhas medo de quem já não está entre os vivos, preocupa-te com as palmadinhas que realmente sentes nas costas, nem sempre são provenientes de relacionamento amistoso.
Pra quem não entende, mas acha bonita poesia.
Então querido leitor, não se preocupe,
uma hora você irá compreender, a leitura de uma poesia qualquer.
É só não se afobar.
Pois sua alma se revelará quando estiver lendo uma bela poesia.
Poesia ê a essência da alma.
"Quem desiste da caminhada com Jesus
por causa de maus exemplos de homens,
na realidade nunca caminhou com Ele"
Não dá para entender quem não abre as cortinas de manhã e não vê a morte se formar nas coisas que não olha e no abraço que não dá.
Se amou para se defender
Se armou e sem perceber
Feriu quem o amaria
Com as armas que o feriram um dia
A bênção ou o Deus da bênção?!
Quem quer bênção aí, ow?!
E quem quer Deus?!
Deus tem prazer em dar bênçãos àqueles que o confessam como seu Senhor.
Na verdade, ele faz chover sobre maus e bons (Mt 5:45), mas no final se verá a diferença entre o justo e o ímpio, entre o que serve a Deus e o que não o serve (Ml 3:18).
#justo #impio #fiferença #bencaodedeus #tempodeconversão #serviradeus
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
