Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Deus é fiel
Sendo Deus o nosso refúgio quem se
levantaria contra nossa vida?
Ninguém.
Pois Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e sempre.
É o único que nos faz mais que vencedores
enche a sua mente com tudo que é bom,
dignos de elogios, verdadeiro, justo,
puro, agradável e honesto,
e seja feliz.
Entregue todos os seus problemas nas mãos
do senhor e a paz de Deus que está além da
compreensão humana guardará a sua mente
e o seu coração.
Continue com seus olhos fixos em Jesus
pois é dele que depende a nossa fé
desde o começo até o fim.
Pense no sofrimento dele na cruz,
e assim como ele não desista,
não desanime, tenha fé em Deus
e siga em frente
vidas quantas vidas quantas percas
so sabe quem perde vidas
por perde-las comessei a dar valor
nos minutos.
bom!dançar alem de expor sua beleza é também mostrar para quem esta vendo o que existe uma beleza em cada ser humano existente,e que essa pode sair e florir a fora,para cantar e dançar a vida.
Renan, cadê o meu pedaço da pizza?
[pra quem diz que na política brasileira tudo acaba em pizza... quero saber do Renan Calheiros cadê o meu pedaço]
SONETO 234 CONFESSIONAL
Amar, amei. Não sei se fui amado,
pois declarei amor a quem odiara
e a quem amei jamais mostrei a cara,
de medo de me ver posto de lado.
Ainda odeio quem me tem odiado:
devolvo agora aquilo que declara.
Mas quem amei não volta, e a dor não sara.
Não sobra nem a crença no passado.
Palavra voa, escrito permanece,
garante o adágio vindo do latim.
Escrito é que nem ódio, só envelhece.
Se serve de consolo, seja assim:
Amor nunca se esquece, é que nem prece.
Tomara, pois, que alguém reze por mim...
ESQUEÇA O PASSADO, VIVA O PRESENTE,
E APROVEITE O FUTURO COM QUEM VC MAIS AMA.
VIVA INTENSAMENTE TODOS OS MOMENTOS DE
SUA VIDA!!!
a fadiga da rotina escravizado metade do dia
quem é te paga pra aguentar tudo isso?quem compra sua alma por um salario minimo?de segunda a segunda o trabalho sagrado,o barulho,a fumaça, o onibus lotado,a cachaça no bar ameniza a raiva,a novela acaba com o tempo
que resta.Ou será que ainda falta?
Quem dera os homens, devido aos seus limites, não agredissem o semelhante. Até porque, esse, nada tem haver com os baixos níveis de capacidade e inteligência daqueles.
Quem eleva o valor de outrem a um nível superior ao próprio, geralmente são aqueles que tendem a ser alienados, a não ter iniciativas. Esses, seguindo a trilha da paixão, certamente terão um enorme sentimento de perda no momento de uma ruptura, pois valorizam mais o que possui do que a si próprio.
Um dia acordei e vi quem amo junto a mim, então senti que realmente ela estava junto de mim, somente quando a senti, pude ver que realmente a amava.
Quem é essa figura...
Negro terno
Longa barba
Chapéu ou cartola...
Será que há
Coelho
Ou pombinhos lá...
Num ritual preciso
Com estirpe de mágico
Mas sem sorrisos...
Oh! Mundo...
De gomos e guetos
Como tangerina
A cuspir-mos caroços
Me faz pensar
Como se fossemos
Grandes mestres
A pincelar
Obras que julgamos
Primas
Mas que na verdade
Somos todos meras
caricaturas...
Encontrei nos meus guardados outro dia, uma fotografia, não sabia de quem era, uma dançarina com trajes de renda e fita, uma mulher muito bonita de umas vinte primaveras tinha no verso uma simples inscrição: filhinho do coração, à você com muito amor, chamei meu pai e minha mãe pra perguntar, já vi minha mãe chorar lágrimas, triste de dor meu pobre pai me abraçou a soluçar, chorei muito ao escutar a história que me contou.
Querido filho não fique apreensivo, somos seus pais adotivos mas vivemos prá te amar, a sua mãe todas boates frequentava ela dançava, ela cantava pra poder te sustentar até que um dia de beber perdeu a voz, entregou você prá nós, pois não pode te criar. Hoje sozinha, ela vive em um asilo; me perdoe querido filho, por só agora te contar.. no outro dia me levantei bem cedinho fui para o lar dos velhinhos à minha mãe visitar. E lá chegando o meu mundo foi ao chão, mãezinha do coração não pode me esperar, o céu chorou, sobre mim caiu seu pranto, dali fui pro campo santo, na sua campa rezar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais