Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 419892 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

⁠Ilusão telescópica



Uma aventura,
Uma jornada pelo mundo,
Entre os continentes da terra e no espaço infinito,
Minha visão poética me permite,
Ter uma Imaginação motivada pelos olhos da inspiração,
Telescópios nos olhos,
Vejo a lua prateada e estrelas infinitas,
Com um foco da luz de neon,
Sou mochileiro aventureiro,
E na tecnologia avançada, e ainda inacabada,
Já me sinto honrado em isso escrever,
Minha lanterna está constantemente carregada,
Para nesse universo eu fotografar, filmar tudo que eu ver.....



Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

Você já parou hoje e pensou o quanto você é especial para Deus? Pessoas como você merecem um mundo. Pessoas como você merecem pessoas maravilhosas junto de ti! através dessa mensagem eu queria te informar que não existe mulher mais incrível no mundo que você. Apartir dessa mensagem eu queria te informar que você tem uma índole de encantar todos em sua volta! Pessoas como você não merece passar raiva por conta de macho que não soubem cuidar da mulher incrível que você é. Pessoas como você merecem acordar todos os dias leve com um sorriso estampado no rosto. sempre quando se sentir para baixo lembre o quanto você é especial no mundo para muitas pessoas. Sempre quando não estiver no seu melhor dia lembre do seu melhor dia. Sempre que existir motivos para te deixarem triste, lembre de motivos que lhe deixa feliz. Sempre que não existir motivos para viver, lembre dos motivo que Deus lhe trouxe no mundo. Sempre que existir motivos que te fazem entrar em um estágio de tristeza, se ame! Viva intensamente mesmo sem saber o que pode acontecer amanhã, arrisque-se, permita-se e simplesmente viva! 🙂

E sobre amor sempre que imaginar ele como se fosse uma dor para você ou que você está pronta para se relacionar com outra pessoa lembre disso:

• "Vou sofrer como antes, mas dessa vez terei *"Mais amor próprio"* cuidarei mais do meu *"Eu"* posso ter sido mais uma para você, mas sou única para mim!"

De: *_Jpchristani_*⁠

Inserida por jpchristani

Quero ser seu mundo
(03/04/2021)
⁠Você já foi o mundo para alguém?
É tão bom, né?
Mas, de repente, a vida corre e você vira uma lembrança, apenas um passado.
O mundo segue girando e você segue vivendo a vida.
Você trabalha, você vive, você mal respira.
Você segue do seu jeito,
Segue não pensando para não sentir falta.
Porque a grande verdade é que é tão bom quando se respira o mesmo ar onde o amor está.
Fazer falta para alguém.
Ser o mundo de alguém.

Inserida por Anamreg

Páscoa é ressureição de Cristo e de nossa vida para um mundo melhor. ⁠

Inserida por jose_monteiro_filho_1

Meu mundo escondeu-se no coração da minha filha, entre sorrisos longos e protectores, descobri na minha KAYLA FONSECA a certeza, de que o amor não se sente, apenas se vive, por isso, és a minha VIDINHA, aquela que não sinto, mas, que vivo.

Inserida por EdgarFonseca

Há um mundo em que as alegrias são meros desejos, este mundo chama-se política.

Inserida por EdgarFonseca

⁠O medo do desconhecido, também chamado de preconceito, é o mal do mundo globalizado.

Inserida por galodetenis

A cura da nossa alma, não está na crença de que o mundo é próspero, está na certeza de que a nossa vida vale a pena.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Tenho no meu celular o contato da pessoa mais incrível e ainda por cima mais linda do mundo, tenho certeza, várias outras pessoas também possui o contato dela, porém dúvido que alguém a enxergue do jeito que eu enxergo, dúvido que qualquer outra pessoa a observe do mesmo jeito que eu observo, dúvido que outra pessoa tenha mais curiosidade nela do que eu.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠⁠Quer saber a importância de Cristo para o mundo? Retire Ele da história e tente viver por um minuto nas trevas.

Inserida por washingtonsantana

⁠A nossa liberdade em Cristo é de longe o que mais incomoda os escravos do mundo.

Inserida por washingtonsantana

⁠Quando meus olhos vêem o mundo, meu coração sente e minha chora

Inserida por Marciasilva30

Sé o mundo fosse só de Rosas você estaria sofrendo pq não e a poder ser só você, ainda bem que o mundo não é de Rosas assim vc é a única que existe.⁠

Inserida por Rodrigues567

⁠O perigo de entrar apaixonadamente no mundo dos livros é o de nos tornarmos, nós próprios, num aglomerado de pequenos excertos literários.

Inserida por pensador

⁠Viagem inspiradora



Senhoras e senhores,
Humanos de todo mundo,
Acabei de chegar de uma demorada viagem que fiz,
Nela,
Vi esbanjar beleza dessa terra natureza,
Pura realeza !
Passei por países,
Entre eles minha terra Brasil de vinil,
Fui ao Chile, Equador e Argentina,
Terra menina Paraguaia e Uruguai,
Regiões da América Latina,
México , Canadá e Alasca,
Vi na proeza inusitada,
Todos na algazarraz e belas taças de cristais,
Polo Norte e com sorte passei na África que não é assim tão pequena,
Madagascar ,Índia,China e Japão,
Coreia do sul e do Norte,
Austrália que é quente demais e lá quase queimei a visão,
Nova Geórgia no sul do Pacífico,
Rússia duquesa e Inglaterra,
E falei com Reis , príncipes e princesas,
Sabor de calor,
Atravessei mares com barcos á velas e aeronaves,
Vi traduções primárias e secundárias,
Vi também tradições peculiares,
Vi sedução em tristes olhares,
Vi também lágrimas de tanta felicidade,
Na robusta moldura do meu imaginário olhar de Poeta,
Fui colhendo e degustando para isso aqui escrever,
Culturas cultivadas,
Umas bem cuidadas e outras abaladas e absurdas,
Espelhos que ninguém usam,
Colhi palavras que vinham com vento,
E inspirei para isso tudo dizer,
A cor do céu é azul,
A cor da mata é verde,
A cor do sangue é vermelho,
A cor da água que bebemos é incolor,
No fundo de um isopor há,
Uma geleira que insiste ainda mais se congelar,
Insiste em fechar nossos olhos,
Não podemos aceitar,
Não podemos ser reféns,
Não podemos ser o que muitas pessoas querem que sejamos,
O sistema foi criado para todos viverem,
Ousadia na composição,
Fraternal lá pelos confins,
Lamentável é a sina,
Não me excluo desse tema,
Todos temos na face o nosso próprio emblema,
Somos almas e somos vidas,
Somos humanos aguardando certas culturas e tradições serem iliminadas,
E nos soltarem desse cativeiro que insiste nos fazer de refém...



Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

⁠Precisamos de gente que nos faça rir. De fazer chorar, o mundo está cheio.

Inserida por NinoCarneiro

Diz a lenda, que o mundo ao nascer se dividiu. Um mundo da luz e o outro da escuridão. Em uma justaposição, não se podia saber se o mundo de Eva era luz ou o de Adão sombra. Havia sempre uma incerteza, como se tem ao tentar determinar a posição e o momento linear de uma partícula. O fio vermelho ligado ao dedo de Adão e Eva, o que equivaleria a um entrelaçamento. Ambos tão ligados, quanto uma partícula a outra neste emaranhamento quântico, pois se fez Eva da costela de Adão. Tão ligados, que um não pode ser descrito sem que sua contra partida seja mencionada. Esta ação fantasmagórica á distância é uma lei. Qualquer alteração nas dimensões de ambas é quase impossível. Tanto no mundo de Eva quanto no de Adão, as ações se repetem sempre para a mesma finalidade. O desejo, algo que move e moverá sempre para uma mesma direção , para o mesmo fim. Até que ponto podemos escolher, quando queremos alcançar sempre um objetivo já determinado em nós? Um desejo que não estamos conscientes do porquê de existir, será possível saber? Ou nos enganaremos eternamente com ilusões do que achamos que é real, do que pensamos saber? A vida é se descobrir ou se enganar a cada dia? E tem algum problema em não saber as respostas? Será que perguntar nos carrega para te labirinto insaciável? A minha mente sempre esteve perdida nele, porque é desejo do coração do homem entender.

Inserida por Mayklin

⁠Por um mundo onde a diversidade possa caminhar de mãos dadas.

Inserida por I004145959

⁠Não há nada neste mundo pior do que trabalhar tanto, por tanto tempo, apenas para descobrir que, desde o começo, você nunca teve todas as peças que precisava.

Inserida por pensador

⁠Meu lugar predileto no mundo ... 😉
De frente para o mar percebemos nosso real tamanho

Inserida por VanessaLoureiro