Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Todo mundo procurando um salvador,
Espiritual, Politico, Ets, Amigos e Familiares.
Gostaria de saber se alguém já tentou melhorar
sozinho, olhando para dentro, reconhecendo a si mesmo,
e assim as coisas que acreditam poderem ajudar ?
por que todo mundo fala, de amor
em quando na realidade ninguém sabe amar
em se permitir viver um amor
em viver intensamente uma paixão
todos busco uma ilusão que lhes, foram dadas quando criança.
eles busco por ela.
"As agonias, as angústias".
Sensibilizo me freneticamente, como é exaustivo, um mundo carente, de solução, do ocasião, de situação branda na vida de uma gente, sentir, o frenesi da emoção, oh psicologia ativa, ajuda meu irmão, o desconforto, o desgosto, tanta decepção, frustração, machuca, corrói, destrói a emoção, tudo bem amigo, acalme se, tome esse leve copo com água, respire, converse com sua alma, no calor titubeante do desconforto, é verdade, a vida um aborto, violentamente, veemente, sofrer, dizer não, angústias e agonias, corrói qualquer coração, oh meu eterno que diria, busque a Jesus, seria a demanda de uma perfeita psicologia.
Giovane Silva Santos.
08/08/2022 .. 23:40hs.
Deus abençoe a todos.
Se Deus reserva a recompensa por boas ações para o mundo futuro, é com fim de que os homens ajam nesse mundo por convicção e não por interesse.
A forma do mundo em que nasceu já é inata no homem, como imagem virtual.
"A graça".
A graça constrange o entendimento, quando tudo vai mal, o desdenho do mundo lhe consome, o medo do bicho homem, lá no fundo do poço a dor, se indaga o amor, vem, o amor tema, a graça radiante queima, de repente a luz, tão misterioso reflexo, mas o amor é íntegro. Dói, corrói, destrói, o poço, fui moço e agora vida.
Giovane Silva Santos.
08/08/2022 .. 01:26hs.
Deus abençoe a todos.
Depois de mim
Você sentiu o mesmo que sentia quando me Beijava?
Como se o mundo desaparecesse
Porquê eu nunca mais senti isso
Depois de você, depois que você foi embora
Nada voltou a fazer sentido, é como se o mundo deixasse de ser como era
E nada é como antes, sei que não somos mais quem éramos
Mas, mesmo assim, a essência é a mesma
E por mais que eu tente insistentemente te esquecer
Eu não consigo, eu não posso
Porquê o meu coração continua pertencendo a você
O primeiro e o único que eu amei, e que sempre amarei
Eu sinto falta daquela sensação de estar viva, aquela vivacidade que senti com você
Hoje apenas sobrevivo, dia após dia
Esperando que a vida volte a ser como era
Esperando enxergar o mundo, como eu via ao seu lado
Esperando sentir novamente, esperando essa sensação de dormência ir embora
Esperando você perceber que sou eu, que eu sou o amor da sua vida
Esperando que você perceba, que podemos superar Tudo e todos os obstáculos que nos separam
Que nós podemos fazer dar certo, que ainda temos muito pra viver Juntos
E que nós separados não somos nada, que não seremos felizes longe um do outro
Separados não podemos viver, não é pra ser assim meu amor
Quando você vai ver o quê eu vejo?
Quando você vai sentir o quê eu sinto?
Quando você vai voltar?
Eu preciso de você, eu preciso olhar em seus lindos olhos Azuis, eu preciso te abraçar pra ter certeza de quê Tudo vai ficar Bem
Que você ainda me pertence, da mesma maneira que eu continuo sendo Sua
- 08 de Agosto de 2022
Mãe
O que dizer da mulher mais forte e resiliente do mundo?!
Só nós da família sabemos o ato sofreu e ainda sofre por tanto quereres o bem, principalmente dos outros e ainda assim não desiste de todos!
Sabemos que não tem doraior no mundo que perder um bebê e mesmo assi6criou três sem contar o bebê RSS.. por isso passei aquele programa da Tereza Caputo "A Medium" Ali aprendi que nada é por acaso nessa vida e certos anjos bem a Terra para abençoar e se sacrificar por um bem maior, mas infelizmente é muito duro de nós simples mortais entendermos essas coisas tão complicados do plano maior de Deus, mas você sempre nos faz lembrar e não desiste nunca! Nunca deixa a peteca cair e mesmo aos trancos, brigas, discussões nós exige lembrar do bem maior, que sempre tem alguém olhando por nós!
Ainda bem que essas ovelhas desgarradas tem seus anjos aqui nessa Terra de pecadores né mãe?!
Graças a Deus que temos o nosso anjo e é você mãe! Me perdoe por tudo que lhe faço sofrer mas sei que sabes que sempre existe um bem maior!
Te amo incondicionalmente e não preciso estar perto p isso pq somos muitoais que convívio, somos família no inteiro teor da palavra, o que é escasso nós dias de hoje!
Agradeço a Deus e a ti por todas as bençãos dessa vida!
Amo te incondicionalmente 💚😘
Fui chamado para viver neste mundo. Crescendo me deparei com a competição. Hoje não quer ninguém como adversário. Hoje quero cooperar com a humanidade. Venha competir comigo. Você já ganhou, pois vou ajudá-lo a ganhar. Estou neste mundo e quero superar meus limites, trabalhando os meus medos, meus defeitos, aprender outra língua e viver em busca dos meus objetivos. Ser cada vez mais generoso comigo com meus animais de estimação e com meu próximo. Um dia não serei deste mundo e sei que a vida não terminará aqui. Viva a vida com alegria.
As coisas procuradas neste mundo serão somente paliativos de alegria, a verdadeira alegria o ser humano só pode encontrar em Deus!
O mundo é um lugar sombrio mesquinho que destrói as esperanças corrompre os mais fracos dilacera com seus sonhos ,é cada um por si, de invejosos e traiçoeiros que só existem para te puxar o tapete quando vc menos espera,por isso prefiro mil vezes a lealdade dos bichos porque eles nunca vão decepcionar vc e quando morre vc sente que perdeu um amigo verdadeiro ,único e insubstituível e que seu lugar no céu está garantido porque os bichos cumpriram sua parte com maestria, ao contrário dos humanos que só mentem e ferram com todo muito sem se importar com nada, com raríssimas exceções.
Jesus disse que voltaria quando o mundo estivesse distraído, e o meu temor é que nunca houve uma geração tão distraída como a nossa.
O cantar;
Faz o mundo girar;
O viver;
Faz o mundo crescer;
E a paz;
É o que traz;
A alegria;
De mudar;
A nós mesmos.
"Pertencimento"
Já não pertenço às esquinas e esquivas que as ruas do mundo e seu tempo propõe
Eu sigo só, sigo sozinho entre meus devaneios jogando pra escanteio todo anseio de um antigo ter pra ser
Já não pertenço aos olhares dos holofotes que quando se apagam a escuridão é total e solitária para o corpo e a alma e o desvanecimento da vaidade dá o tom do seu real significado revelando-se como um monstro imenso e insaciável, de valores supérfluos
Andei tanto, tanto, percorri milhares de trilhas, subi e desci tantas montanhas, me perdi inúmeras vezes, e aos poucos fui me encontrando e me perdendo no que era antes de pertencer
Não pertenço mais a lugares, coisas, causas, cores... estou em busca desse eu desconhecido que no entorno do tempo ainda pulsa distante mas inquieto
Tornei-me silêncio ininterrupto, continuo no monólogo discreto, eficaz e oportuno, minha maravilha é o dia que entra na noite e a noite que entra no dia, a chuva que cai e o sol que brilha, estou na busca de entender a que mundo eu realmente pertenço.
Escrever é um ato de coragem. É preciso sobretudo ter coragem para se expor neste mundo imprevisível e conturbado.
O mundo está cheio de pessoas falando muito do pouco que entendem sobre quase nada para outras que quase nada entendem do pouco que ouvem sobre o muito que existe para aprender. E acaba ficando tudo aparentemente bem!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
