Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 420080 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Se o que sinto por você, fosse como as gota da água da chuva. o mundo por completo estaria cheio com água.

Inserida por Butilo

Carregaria o mundo com uma mão, se você prometer segurar a outra.

Inserida por nataliarezendee

Mesmo sem as possuí-las, com o tempo você descobre que tens as coisas mais incríveis do mundo.

Inserida por iiiiiii

Inquieta é a mente que me habita e habitualmente me choca contra o mundo-modelo que me impuseram. Deram-me a senha e a perdi. Símbolos, formatações, paradigmas mais fáceis e controláveis não me apetecem: quero e preciso questionar. O amor, o ódio, a vida, a morte, o certo e o errado. Para muitos, belas e incontestáveis palavras; para mim, atrozes e incômodos pontos de interrogação... Sigo indagando o estabelecido e o imponderável.

Inserida por josebakunin

O dinheiro move o mundo, quando se
fala em dinheiro as pessoas até
passam por sima das outros por isso!

Inserida por brunobarretooficial

Lugar ao Sol



O mundo, esta cheio de preguiçosos
E covardes, querem lugar ao sol, mas não querem
Se queimar!

Inserida por dukflamy

Nada é nada... E aos pouco de pouco, você tem tudo! Somos olhos no mundo, vozes espalhadas por aí... Mas do que adianta falarmos sem nenhum ouvido para nos ouvir? Seria tolice apenas pensarmos em voz baixa... Quando de fato nossas palavras poderiam nos transforma, é mais fácil aceitar quando se diz alto.
Precisamos entender que depois de termos aceitado á Ele, não somos apenas nós dentro de nós... Você consegue entender isso que eu digo?
Agora você poderá ver em dobro, dizer em dobro, e também ouvir em dobro. E no final, você apenas irá querer ver por um, dizer por um, e ouvir por um... Isso é transformação, é algo que foge do nosso alcance, mas nos leva direto pra salvação. Por um Amor maior, por um Alguém que teve o maior amor por mim, por você, por todos nós... Ele se interessou por nossa dor, e Consigo levou.
E quem não aceitaria esse tal amor? A morte que trouxe vida. Nossos olhos apenas viam antes sem procurar real significado. Mas quando Ele nos deu a honra de sermos nós juntos d'Ele dentro de nós, começamos a ver algo muito maior, isso se trata sobre a revelação de coisas... O significado, e com cada uma dessas o sentido lhe é mostrado, e a razão lhe é acrescentada.
Ele poderia estar somente a cima, mas de lá Ele veio nos fazer uma visita para nos aproximar de Algo que nos traria vida, nos acolheria e abrigaria... Isso só um Pai amoroso por nós faria!

Inserida por Natalhieferreira

Seja para o mundo o que você espera que ele seja com você.

Inserida por dinhobrito

A grandeza de um poeta não é medida pelo tamanho de suas obras, e sim pela grandeza de seu mundo contido na mais singela das frases.

Inserida por MagaiverW

"Pela a Internet viajo pelo o mundo, e não te encontro..."

Inserida por Didier36

As Janelas da nossa casa não servem só para ver o Mundo mas também para que o Mundo veja no que nós acreditamos.

Inserida por legraall

Sim, as fotos ficaram lindas. Tudo bem. Todo mundo já sabe que você tem uma grande beleza exterior. Agora, começa a consertar o caráter. Você vai precisar muito disso para enfrentar a vida real e mostrar que tem essência, real conteúdo da beleza interior.

Inserida por valmirmizio

Nunca bote a sua felicidade a mercê de outra,todo mundo erra,mais nem todos reconhecem e voltam atras.
#Evite decepções.

Inserida por MelLeal

Algumas vezes uma vida pode ser mudada com um sorriso, um sonho transformado com um olhar e o mundo se transformar com um encontro !!!

Inserida por wadsonbr

Um beijo da pessoa mais boa do mundo não se compara com um de uma mãe pois ela é a pessoa mais boa do mundo.

Inserida por liiihlopes

Nessa rotação que o mundo da, muitas coisas vão mudando também, o que fica é o que é verdadeiro, o que não é, vai sendo tragado.

Inserida por vamosamor

O Mundo é dos espertos, ou melhor dizendo, o mundo é dos hipócritas.
Hipocrisia essa que reina em todos os cantos, sorriso fingido pra cá, elogio falso pra lá, e assim todos vão vivendo. São poucas as pessoas que podemos chamar de "amigo", adjetivo raro hoje em dia. Amigo: Aquele que prova que está com você pelo que você é, pelas suas qualidades, seus valores e não pelo que você tem.
Infelizmente são poucos os verdadeiros a minha volta, mas são muitos os que me decepcionaram, me apunhalaram pelas costas, tentaram subir na vida a todo custo através de mentiras, falsidades, desonestidades, deixando de lado sua ética e moral.
Infelizmente o mundo é esse, mundo dos hipócritas, sorte desse planeta ainda existir pessoas sinceras e autênticas, sem falso moralismo, sem hipocrisia, pessoas essas que fazem o mundo não ser tão ruim, trazendo a esperança de dias melhores!

Inserida por vivianepacheco

É quando fecho os olhos que me desligo do mundo e só me ligo em você.

Inserida por xluks97

O mundo seria melhor se todos percebessem que são a semente!

Inserida por izipaula

Ele me faz ver o mundo de uma forma que ninguém consegue.

Inserida por laianeborges