Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 420089 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

⁠"Escrevo com a ilusão de que posso consertar o mundo,
fazendo da caneta o martelo e das palavras os pregos.
Assola-me de maneira particular, o desejo de consertar, não a natureza, mas o coração das pessoas, que é uma máquina complicada onde tudo acontece.
Gostaria de poder franquear a porta do coração das pessoas, nem que fosse preciso usar o ombro ou um pé-de-cabra, a fim de deixar lá dentro, uma caixinha contendo sementes de amor.
Amor para gastar na rua
Amor para distribuir às pessoas mais queridas
e amor para uso próprio."

Inserida por madeleine_ferrarini

⁠"Na verdade, só queria mesmo que a fé esteja acima de tudo,
o mundo ande nos caminhos da luz
e a paz aconteça no seu coração."

Inserida por madeleine_ferrarini

⁠Ter amigos é muito importante, mas ter amigos como os meus é a melhor coisa do mundo!

Inserida por pensador

A alegria é o estágio maior do ser, a alegria vence a barreira do mundo; nós devemos viver igual à cristo, viver para as outras pessoas; pois com elas nós nos alegramos.
A verdadeira alegria não é a sua, ou a tristeza do outro, mas sim a felicidade e o prazer do próximo; pões o teu próximo antes de ti, para que assim sua vida tenha sentido, por quê, o amor é mais importante que a nossa própria vida.⁠

⁠DEUS não me permita passar por esse mundo sem impactar, sem tocar sem ser um instrumento seu na vida de pelo menos 100 pessoas, pai que esse fogo que queima em meu coração para alcançar almas para o teu reino nunca apague, e que se renove a cada manhã. Ah! Pai usa me para fazer a diferença nesta geração peço em nome de Jesus que me ensine a ouvir o seu doce Espírito para que esteja sempre pronto para falar de seu amor, Deus sei que a obra é renúncia, e deixo de tudo o que me prenda para receber a unção dobrada. Deus quero carregar a cruz, pois, sei que não há evangelho sem a mesma. Deus prepara me para fazer a sua vontade porque se for para estar longe da tua presença e vontade não quero nem viver!

Inserida por marcos_elias_antunes

Imensidão

⁠Meu ilusório mundo se encontra em minhas mãos, e escorrendo entre meus dedos meus pensamentos vão, voam entre muitos universos distintos, e muitas vezes se perdem nesse imensidão...

J.D.M.S

Inserida por JD18

⁠E, de fato, existe no mundo algo mais encantador do que uma jovem e bela mãe com um bebê saudável nos braços?

Inserida por PensamentosRS

⁠Posso não mudar o mundo, mas já comecei, mudando a mim mesmo.

Inserida por aprigio_lima

⁠Supera!
O mundo não é um mar de rosas, nem tudo sai como a gente gostaria,
nem todos os clientes são agradáveis...
Mas não deixe isto te paralisar.

Inserida por ketlynoliveira

⁠na manhã que você partiu
senti o desmoronar do mundo
uma cratera, buraco fundo
no meu peito a se formar

na manhã que você partiu
os pássaros ficaram mudos
e o sol não iluminou o escuro
dessa eterna noite em meu lar

na manhã que você partiu
eu choro por um segundo
me desespero por mais uns meses
já estou a anos a chorar

na manhã que você partiu
parte de mim foi com você
e dentro de mim só o prazer
das lembranças recordar

na manhã que você sefoi
prometi não ver suas fotos
sorrindo com seus dentes tortos
dizendo "eu te amo' pelo olhar

na manhã que você voltou
eu já não estive mais aqui
para lhe esperar

Inserida por anasofhia

⁠⁠Os seres humanos, em geral, desejam um mundo melhor para si, nunca para o irmão. São movidos mais pela ambição do que pela cooperação.

Apenas uma pequena porção age pelo coração: seres iluminados, que merecem consideração e admiração.

Infelizmente, são considerados fora do padrão por uma sociedade cheia de razão.

Pessoas que agem pelo coração são incapazes de liderar uma revolução. Diferentes do vilão, jamais matarão em nome de uma nação, religião ou convicção.

Não acho uma luta em vão daqueles que agem com o coração. Porém, acho difícil acreditar numa flor vencendo canhão; são apenas versos de uma canção.

Nesta nação, é comum o cidadão pregar comunhão enquanto rouba nossa fração.

Preste muita atenção para não virar objeto de manipulação.

Inserida por I004145959

⁠Não há palavras suficientes no mundo para expressar o que sinto por você. Você é a razão do meu viver, a luz dos meus olhos, o calor do meu coração. Você me faz feliz como ninguém mais consegue. Você é o meu amor, o meu tudo, a minha vida. Eu te admiro pela pessoa que você é, pela sua bondade, inteligência, beleza e coragem. Você me inspira a ser melhor a cada dia. Você é a minha poesia, a minha música, a minha arte. Você é o meu sonho realizado, a minha esperança, a minha fé. Eu te amo mais do que as palavras podem dizer, mais do que Shakespeare ou qualquer outro poeta poderia escrever. Eu te amo com toda a minha alma, com toda a minha força, com todo o meu ser. Você é o meu amor apaixonado, o meu amor eterno, o meu amor verdadeiro.
~Safira souza

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠Não se curve so Mundo cão
Foi ele que assassinou Jesus

Inserida por Netrax

Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno.
E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para que conheçamos ao Verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna.
Filhinhos, guardai-vos dos ídolos. Amém.

Bíblia Sagrada
1 João 5:19-21.
Inserida por Helder-DUARTE

⁠Em um mundo onde resistências criam fricção, são as almas dotadas de fluência energética e espiritual que verdadeiramente moldam nosso entorno. Ser influente é Inspirar, superando obstáculos com graça.

Inserida por evermondo

⁠O mundo seria bem melhor se não houvesse tantos "idiotas" querendo melhorá-lo.

Inserida por JuniorOliveiraRJ

⁠Quando se muda a maneira de ver o mundo. O mundo se transforma.

O valor percebido está nos olhos de quem vê.
Barganha de aceitação custará a identidade, um preço muito alto.

Seja a versão da qual possa se orgulhar no futuro. Aberto a aprender e tolerante às diferenças, contudo, sem abdicar dos princípios, eles são a raiz. Árvore sem raiz deixa de existir.

Preze pela excelência, não pela perfeição .
Perfeição frustra, enquanto a excelência é a mais bela das oferendas.

No processo as baixas serão comuns, faz parte de um círculo apurado.

Menos pode ser MAIS !

Inserida por denner_pontes

⁠Bom dia!

"Quando se muda a maneira de ver o mundo, o mundo se transforma."

Que esta mensagem encontre você com o espírito renovado para enfrentar mais um dia. Lembre-se de que o valor percebido está nos olhos de quem vê, e a barganha de aceitação pode custar a identidade, um preço muito alto.

Seja a versão da qual possa se orgulhar no futuro. Esteja aberto a aprender e tolerante às diferenças, mas sem abdicar dos seus princípios, pois são eles a raiz que sustenta a sua jornada. Uma árvore sem raiz deixa de existir.

Preze pela excelência, não pela perfeição. A perfeição pode frustrar, enquanto a excelência é a mais bela das oferendas que podemos fazer a nós mesmos e aos outros.

No processo, lembre-se de que as baixas serão comuns; fazem parte de um círculo apurado que nos molda e nos fortalece. E, muitas vezes, menos pode ser mais - a simplicidade e a eficiência têm um poder incomparável.

Que o seu dia seja guiado por esses princípios e que você alcance a excelência em todas as suas empreitadas.

Tenha um excelente dia!

Inserida por MDP007

⁠Um brinde às voltas que o mundo dá, um brinde aos recomeços , as novas histórias , conquistas e tudo mais...
Um brinde ao tempo que passa e cicatriza as feridas, um brinde ao novo, as surpresas boas e as superações que conquistamos ao longo dos anos... Um brinde ao desconhecido, ao que já foi e ao que está por vir... A vida é isso ...viver, aprender, cair, levantar e recomeçar ....

Inserida por bebelia2000

Em um mundo e época onde a tecnologia avança rapidamente, é preciso que se conscientize a grande massa de trabalhadores (mundo afora e cujo único valor que possuem para sobreviver é vender sua mão-de-obra) que não se está apenas lutando entre si, mas principalmente com milhares de máquinas/robôs que cedo ou tarde, certamente, substituirão seus trabalhos. ⁠

Inserida por sids