Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 411883 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Sou o sagrado e o profano,
um haleto e um alcano,
a mulher e a amante,
a ouvinte e a falante,
o céu e o inferno,
o ultrapassado e o moderno,
a pergunta e a resposta,
substância simples e composta...
Sou o paradoxo e a redundância,
o conhecimento e a ignorância,
a escassez e a abundância,
a bondade e a perversidade,
a confiança e a deslealdade,
o mito e a realidade,
o viciante e o saudável,
a solução e o incurável,
o descaso e a compaixão,
conceito e contradição...

Sou o certo e o errado,
o infinito e o limitado,
a virtude e o pecado,
o carbono e o hidrogênio,
um ser humano normal e um gênio...
Sou a entrada e o prato principal,
a páscoa e o natal,
a queda e a ascensão,
a emoção e a razão,
o desejo e a indiferença,
a saúde e a doença,
a fome e a gula,
o remédio e a bula,
o veneno e a cura,
a criadora e a criatura...

Sou, enfim, os dois lados da moeda,
o sim e o não, pois pra mim não há definição.
Surpreendentemente surpreendente.
Uma eterna caixinha de surpresas...

Inserida por gabrielacds

Sou como um passáro que quer voar e no horizonte encontrar...

A felicidade sem fim, o paraíso sem ti,
e se perder pra não voltar...
Ser mais forte que a dor, aproveitar o bom do amor...
Abrir os braços pra voar...

Inserida por NikitaSinger

Em mim, não verás o entusiasmo de forma exposta. Sou tácita.

Inserida por bellablanco

Não sou Homem de Duas Palavra, Pra Mim Já Era.

Inserida por DanylloCesar

Sou mais inocente do que aquele que não e culpado!

Inserida por NandoHQ

"...Ah...como sou cheia de fendas e apegos, claro que sinto saudades das crenças. Tudo, era tudo tão menos trágico para mim. Eram “suicídios” mais involuntários, tenho a mera impressão de que eu era até menos frágil. Hoje, me borro num pestanejar e sei que desacreditar pode ser até estúpido, entretanto, acho mais estúpido me manter em postura e nos “pliês”, sempre cair em pedaços no chão..."

(Texto a fê chora das impossibilidades)

Inserida por fernandalencar

Posso balançar, mas logo me equilibro. Sou forte e nada é capaz de me derrubar, porque Deus está comigo!

Inserida por LumaYnnae

Sou uma grande interrogação, um enigma que somente algumas pessoas conseguem decifrar.

Inserida por vitoraugusto

Você me falou, que nunca enganou ninguém
Ele te contou, nunca enganei também
Sou mais fazer do que falar

Banda Cine

Nota: Trecho da música Um lance, não um romance.

Inserida por rrfelix

Muitos dizem que sou louca, que sou feliz. Não num sentido bom, de elogio, mas num sentido de crítica. Também, quem elogiaria alguém o chamando de louco? Quer saber? Pouco me importo por essas palavras, jogo- as ao vento, pouco me importa o que pensam, pouco me importa se dou risadas quando quero, se digo coisas sem sentido, se grito sem saber. E são essas suas críticas, meu amigo, que me fazem existir. Sabe, eu gosto de ser assim. Agradeço a Deus todos os dias por me fazer rir, mesmo que em momentos de puro desespero. Aqueles momentos no qual me da uma vontade tão grande de fugir, que fujo. Vou pra muito longe, muitas vezes não sei nem onde estou. Pego uma pequena mala, ponho minha máquina fotográfica, uma muda de roupas e fotos de recordação. Pego os meus amuletos e dou partida. Entro no primeiro trem que passar, e lá vou eu, tirando minhas fotos, admirando as paisagens, as pessoas, os lugares. O novo! Que legal, o novo!! Como gosto dele, como ele me faz bem. Eu não tenho medo do novo, cara ! Eu vou em busca dele. E minha viagem é maravilhosa, vou pensando, dormindo, até encontrar uma resposta ou não encontrar e estar ali apenas por viajar. E na maioria das vezes é assim, sem qualquer resposta. Às vezes até angustiante, mas com certo prazer. Quando volto, depois de uma longa viagem, me sinto leve e aquela agonia toda passa. Sinto-me renovada, pronta pra outros problemas, novos amores, novas aventuras, tudo novo! Assim vou levando a minha vida, na incerteza do que virá, do que sou. Na alegria de ser surpreendida. Como gosto disso, a surpresa me da ânimo pra vida. E é assim, entre vírgulas e pontos que faço a minha história, com viagens loucas, cada uma com a sua devida melodia. Comprando passagens sem saber o destino, sem saber quando volto e se volto.

Inserida por flaviadrummond

Sou a própria a solidão do meu ser.

Inserida por WebertGomes

Sou criança;

Quando se trata de relacionamento,
Sou uma criança,
Sendo assim, ignorando o que apararento,
Minha paixão difícil se alcança.

Mas, quando assim me conquista
Não há o que se arrepender
Pois não irei esconder
O quão amor, sinto por você

Inserida por PauloRCC

Sou poesia,sou pedido suplicado em silêncio e segredo
sou sonho não sonhado, algo inacabado, mas ainda continuo... Tenho esperança de ser o que alguém espera...
Sonhe comigo, ainda há chance, sim!?

Inserida por Neoqueav

Sinta em mim
A presença da paz
Que você precisa
E verás que sou
Muito mais
Que uma mulher
Apaixonada,
Simplismente alma gêmea,
De corpo e alma...

Inserida por Liebenschaft

Se me perguntam se sou machista respondo com convicção que sou. Mas sou de uma teoria "neoliberal do machismo". Nessa minha teoria a mulher pode trabalhar, e exercer todas aquelas atividades que as feministas reivindicam tanto. Só que em contraponto acredito que ao homem ainda cabe agir como Macho-Alfa. Jamais abdicar de uma pequena reserva de cuidados e comportamentos masculinos que tem a finalidade de assegurar o sentimento de virilidade masculina sem dirimir as conquistas e direitos das mulheres.

Inserida por tavaresbeek

Pensamentos

Sou um passarinho,
que vaga devagarinho.
Nunca vôo em busca
de solidão,
mais sempre em busca de consolação.
Quero ser sua amiga,
para sempre que precisar
lhe dar a mão.

Inserida por tamygomes

Faço um muro de palavras entre mim e as pessoas. Sou autoexplicativa só pra confundir.Uso palavras para não sofrer, para plagiar uma dor, pra fingir que sou leve e que está tudo bem.

Inserida por DayannaOliveira

Vivo a minha maneira, para que os outros não me julgue pelo que sou, e minha maneira é viver como se não houvesse amanhã.

Inserida por AniinhaCarol

"Se faço loucuras por amor? Faço tudo o que me der na telha.Escrevo bobagens, sou imatura, finjo que sei sem saber, perco a hora, durmo quando o dia amanhece, compro roupas que nunca vou usar, uso batom vermelho demais, faço poses, mudo de casa, corro riscos, dou cabeçadas, zombo de mim, faço poemas sem rimas, uso perfume demais, pisco o olho, dou risadas quando não deveria, faço de tudo pra aparecer, e no final das contas, esqueço de conquistar o meu amor"

Inserida por marydenyse

^Um...Nós^



Onde mora meu amor?
Sim!Em teus braços sou tua flor
Que desabrocha puro amor...
Já não há pétalas de dor
Conceda-me teu calor...
Quero-te sem temor.
Corpo conforto,
Em teus braços quero morar...
Ah!Doce lar!
A paz que eu sempre quis
Encontrei no teu olhar!
Com o coração a pulsar vou te entregar
Todo amor que guardei agora vou te dar
Sou tua
Mesmo antes de você chegar
Então sinta
O tempo a nossa volta parar
E me abrace
Para nunca mais me deixar!

Inserida por AleS2Monteiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp