Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 410706 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Se queres ficar, fique.
Não serei eu, a quem irei lhe pedir.
Se queres partir, parta.
Não serei eu, a quem irei lhe impedir.
Sinto amor por tí, não nego.
Mas nada se compara ao amor,
que eu sinto por mim.

Inserida por DalilaMirza

Não vou permitir que ninguém te machuque inclusive eu... vou te proteger de quem quer que seja... até mesmo de mim...
Só quero o seu bem... o melhor pra você...
Se o melhor for me afastar... por mais que doa eu renunciar a tudo... nao importa... só quero que fique bem... Que seja feliz ...

Inserida por PatriciaEscobar

Eu amo quem me ama a quem me ama eu amo, não importa a distância pois continuarei te amando. Sei que um dia irei te buscar, para que nosso amor possa vivenciar. Quero viver e crescer contigo pois te amo, mesmo sendo de Alagoas com você sou um pouco baiano.

Inserida por bezerrasilva

A tá sendo de humor com quem no está no grupo eu tenho mas até aí é outra coisa agora colocar mude é isso

Inserida por SkyBueno

Eu ainda vou estar contigo e quem sabe respirar teu ar e curti você.!

Inserida por rosasilva9

Quem eu quero não me quer,
Quem me quer também não quero,
Como é difícil esta mulher,
Por muito tempo não espero,
Eu não gosto de enganar,
E também ser engado,
Quero alguém que eu possa amar,
E igualmente ser amado.

Inserida por sergiocancioneiro

Ser forte é olhar dentro dos olhos de quem nos decepcionou, e dizer com a sinceridade do coração: eu te dou uma chance e te perdoo! O forte desta atitude está na oportunidade que damos ao outro de retratar-se, acompanhado do perdão. Perdoar nem sempre é esquecer; é saber viver com o ocorrido e não deixar que isso torne-se sombra em nossa vida. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

Eu quero ao meu lado quem tem caráter, educação e honestidade.
Se não tens tais atributos não faço questão da vossa camaradagem!

Inserida por djtorres97

Eu quero mais é ser feliz

Não importa onde eu vou,
com quem eu vou,
de que eu vou,
eu quero ir
e ser feliz...

mel

Inserida por MelaniaLudwig

Nesta vida eu aprendi que,
Quem engole muitos Sapos,
Aprende a pensar como um principe.

Inserida por AndreAlmeidaLI

Nunca desisto dos meus sonhos, defendo o que conquisto, luto por quem eu amo, venço as batalhas para chegar ao meu objetivo, por mais que haja obstáculos, Deus é grande o bastante para nos fazer vencer tudo na Vida!

Inserida por tarcisio29custodio

Tente ao menos uma vez. Eu tentei! E seria possível resistir à tentação de ficar longe de quem se ama? O amor tem dessas coisas, a distância que atropela a saudade, o arrebatamento via satélite dos pensamentos, um marca-passo no coração. Torpedos, gravações de voz, webcams, e-mails... E haja coração para resistir ao tempo, ao desejo, ao querer desmedido pelo outro. A ausência entre corpos, porque é a espera por um verão que nunca chega. Seria o primeiro amor, a primeira vez, mas é entre amores, a milésima vez. E, entre estações que se sucedem, o inverno, esse perpétua, logo, tudo esfria. Esfria o café, o desejo, o amor, as relações e corações. Meus pêsames!

Inserida por leandromacielcortes

Há quem diga que eu não sei amar... pode ser que eu não saiba mesmo... mas também, pode ser só intriga da oposição.

Inserida por IngridOliver

Que tal trocar o eu pelo nós ?
Estender a mão e ajudar, fazer companhia a quem se sente só!
Viver a vida ao invés de apenas levar.
Pare, e olhe ao seu redor,
Sim, não me leve a mal,
Mais a vida é mais completa quando vivida no plural !

Inserida por RafaDePaula

Diferente dela, eu não precisei de espectadores, diferente dela, eu tenho quem me ame, diferente dela, eu sou feliz.

Inserida por FelipeDellatoreOlive

Como se eu não soubesse quem foi quem contou histórias horríveis sobre mim.
Só estou esperando o grande dia.

Inserida por miriamlewer

Você sabe como maltratar meu coração.
Pisa mesmo
Um dia quem sabe eu levanto.

Inserida por miriamlewer

Olhando para o espelho a pergunta-se quem só eu? Sem resposta deita-se novamente com esperança olhando para céu lembra-se da tua doce amada domzela, que frio!
A madrugada paulamente passa quando estas ausente mais a cabeça não para de catucar-se com mistérios da vida, que a faz a solidão tomar conta de mim.
Bolso vazio, casa vazia, mesa vazia coração angustiado a pertence os que não acredita que tudo é possível quando a lutamos com fé e coração firme.
Uma coisa vós digo que o sofrimento ensina o homem a ser forte, a dor faz o homem ser misterioso e o conhecimento faz o homem ser firme pela terra quando a esifluir de consciência licita.

Inserida por Vahequenabicora

No silêncio da noite acontecem coisas, só os que madrugam é quem podem ver. Eu tenho visto muitas! Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Quem sabe ler meus silêncios e me
responde num olhar o que preciso ouvir
eu chamo de amigo.

__Leila Márcia

Inserida por evaprecious

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp