Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Eu sou bela(o) mais tem uma coisa que eu acho muito lindo mesmo.na verdade e mais lindo do que eu isso e?a naturesa
Confie em mim: se estivermos atentos, Piltover poderá suprimir qualquer ameaça. Ei, eu sou a prova viva disto!
Poetas são verdadeiros mestres na arte de escrever. Eu sou apenas uma menina que se apaixonou por poesia. Que adora brincar com as letras, com rimas e palavras soltas, emendar uma na outra, e enfeitá-las com carinho, outras vezes orno com flores, pirilampo e borboleta, os versinhos inocentes que envio pra você.
Eu
Sou filha do vento
Sou ventania
Sou feita de terra
Sou poesia
Sou a felicidade
Sou rápida
Quando me buscares
Eu fui..."
''Sou um poeta fora da lei, um sonhador que deseja o horizonte para o meu eu, o guerreiro que não aceita derrotas, um ser que não quer ver pessoas mortas por não acreditarem que são capazes de vencer o medo e não conquistar seus objetivos.''
''Vamos fazer assim você é o meu RNA e eu sou seu DNA, juntos formaremos a mais bela história de amor.''
Não sou amante de letras, mas acabo conquistando as pessoas pelo que eu escrevo.
Se escrevo totalmente certo eu não sei, porém não preciso ser um expert em língua Portuguesa para fazer um livro, basta que eu coloque no papel verdadeiros sentimentos e as vontades do coração.
Eu sou!
O pássaro fazendo seu ninho;
No alto da árvore, cantando sozinho;
Sou a luz na escuridão;
A chama acesa de uma paixão.
Sou a neve que cai;
E o vento que sopra;
A semente que cai;
E a rosa que brota.
Sou a fé do romeiro;
E a coragem do toureiro;
Sou o milagre confirmado;
E um fiel abençoado.
Sou quem te ajuda a seguir;
Aquele que te faz sentir;
Um amor incondicional;
Livrando-te de todo mal.
Então, que tal?
Eu sou...?
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
SÓ SEI QUE SOU UM SER FADADO AO FRACASSO,DE TUDO O QUE ME AFLIGE E ACORRENTA SOU EU O PORTADOR, POR QUE SOU PÓ, HOMEM E INSACIÁVEL.
Eu sou meio eu
E, tambem meio voce.
Inexisto sem meu eu
Pouco existo sem voce
Dois mundos em um so mundo
Nao sei em qual estou
Foi apenas num segundo
Que tudo mudou
Eu era apenas um
Agora sou mais que um
Nao sei como aconteceu
Eramos os dois sós
Hoje somos um nós
Dividindo o mesmo eu.
Eu sou um arte educador, brincando com o que Madonna disse uma vez eu acrescento: quer negociar negocie com um terrorista, comigo não existe negociação.
"Sim, meu bem, eu sou um quebra-cabeça de mais de dez mil peças, paciência.. se quiser ficar, fique. Se não quiser, só lamento. Good bye.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
