Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Muitos dizem que o mundo pertence aos que levantam cedo ...MENTIRAS ! O mundo é de quem está feliz de se levantar ..Bom dia...
Ter alguém pra quem amar nessa doidura de mundo é dádiva.
Deus põe a mão e diz você com você e aí os olhos se encontram e tudo vai tomando forma, tomando rumo.
Ser amado por alguém nessa loucura de vida é suspender o tempo e ser transformando pelo amor.
O julgar é uma ditoria mude o mundo e seja o protetor de quem é errado.porque todas as formulas não são corretas.
Se é pra me segurar, segure-me com as duas mãos. Meu mundo é grande demais pra quem tem uma das mãos ocupadas, porque assim esvaio-me por entre os dedos!
Tenho amigos, muitos
quanto baste para mim,
mas nada basta para
quem sonha querer o mundo inteiro
só e todo para si.
Amigos como os dedos
Dos pés? Das mãos?
Não. Não chega para escrever
o que vai no meu coração.
Mas os que chegam,
chegam bem para encher
o papel ou não!
Para uma linha talvez do meu coração
Nada importa, pois amo
cada um deles como
se fossem água no deserto,
doce no meio do amargo,
um peixinho no imenso que
é a imensidão do mar.
Nem sempre quem diz "adeus!" sumirá no oco do mundo. Mas aquele que diz "e aí?" vai te incomodar bastante.
A mudança que deseja tem de vir de dentro pra fora, não o contrário. Senão é o mundo quem muda você.
Todo mundo sabe em quem confiar
Todo mundo sabe em quem pode confiar. Mas às vezes a gente se engana e quando isso acontece, machuca pra valer... A sensação é como ver parte de você se perdendo, desprendendo, indo, esquecendo... Parte que não importa o que aconteça não será mais sua. Não como antes. Assim são com às pessoas... Cobram sinceridade, mas não possuem coragem o suficiente para serem sinceros com os outros... Cobram amor, mas o encontram toda semana em uma esquina diferente... Cobram qualidades que não possuem, julgam defeitos como se fossem perfeitos... Sem contar que volta e meia decidem entrar ou sair da sua vida, trocando às palavras pelo tempo, sem aviso algum, deixando coisas ou pessoas inacabadas... Alguém, algum dia disse e eu concordo, é melhor uma verdade que magoe do que a feliz ilusão de uma mentira.
“Há quem diga que já não se pode mais encontrar amor de verdade neste mundo . Sim, o amor está esfriando a cada dia mais , só que há um amor que é eterno, o amor no qual nos confortará em meio á todas as circunstâncias .. O amor que pagou um preço precioso para nos salvar e nos libertar do pecado , o amor que nos trás paz, o amor que não nos faz sofrer, e melhor ainda .. ao amor que nos corresponde . O amor de Cristo realmente é incrível ! Há corações cansados de sofrer por amores que se passaram, e amores que machucam .. sim eu conheço pessoas assim, eu também já fui uma delas. Mas alguém apresentou este amor tão incrível para mim, e assim como este alguém me apresentou eu e você também podemos apresentar este amor tão incrível para outras pessoas ! Está na hora de fazermos também a nossa parte e trabalharmos junto lado a lado do Espirito Santo !”
Existem 3 coisas que podem mudar o mundo: a bondade e a maldade. Entre elas existe você. Quem opta por uma das duas vive em uma eterna batalha contra seu oposto. Mas quem escolhe à sí, vivendo a grandiosidade dos dias, mudará verdadeiramente o mundo!
O mundo dar voltas, quem ti viu chorando vai te ver sorrindo! O mundo dar voltas quem te viu no chão vai estar te aplaudindo, o mundo dar voltas o teu inimigo ñ vai enteder, vão te procurar, não vão acreditar no que Deus fez na tua vida!!
As vezes me pergunto, por que está sim, sr. Mundo? Por que tu és tão judiado, por quem deveria amá-lo? E você, Mãe Natureza? Estão destruindo sua beleza..
Com pensamentos e toda as suas filosofias, que tudo vai vai mudar, tudo vai ser melhor, por enquanto, só utopia.. Por enquanto. Assim espero, com muito esmero. As pessoas estão mais egoístas, se fazem de santas, falsos moralistas. Cadê o amor, cadê a compaixão? Foi parar no caixão?
União. É preciso união. Viver pelo mundo, não pelo umbigo. Viver pela paz. Não pela ganância. União. É preciso união.
Cadê a essência? A calma e a virtude? Onde foi parar? Onde vamos parar? Sejamos mais sensatos, jovens ingratos. Sejamos mais realistas, e menos hipócritas. Mais verdadeiros, menos roteiros.
Viva! Alimente o mundo de paz e amor. Alegria. Carinho. Gentileza. Ajude. Compartilhe o que puder. Doe-se. Pra você não é nada, mas esse nada pode ser muito para alguém, sem nenhum vintém. Compartilhar não precisa ser necessariamente dinheiro, e sim sorrisos. Abraço. Afeto.
Sejamos mais. Sempre mais. Mais calma, mais compreensão. União. É preciso união.
Ninguém é dono do mundo, a solidão constitui o maior castigo de quem se julga autorizado a impor sua vontade.
Não quero revolucionar o mundo com as minhas ideias, mas quero só ver quem no mundo as poderá revolucionar.
O mundo começa a mudar dentro do seu quarto. Quem sempre é de lata, nunca vai ser ouro reluzente.
O mundo começa a mudar dentro do seu quarto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção