Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 411374 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Quem será que sou eu?
Aquele que sai na janela
E olha o Sol e olha estrelas
Conversa com elas
Mas não as conhece
Pois não sabe os seus nomes
Talvez todos nós
Sejamos aqueles que não conhecem
Nem a nós mesmos
Pessoas comuns
Bons sorrisos à janela
E sabemos que não é preciso
Sabermos nem ao menos
Os nomes dos passantes
Apenas alguns
E mesmo que não sejam
Os homens que eram antes
Não faz mal
O ser humano é sempre igual
Na sua mais profunda essência
Apesar de terem se passado
Alguns milênios
Basta olhar pros lados
Resta saber o escrito no verso
Somos todos passantes
Pontos acima e abaixo e ao lado
E nos denominamos
Como alguém que questiona
Pela enésima vez
E pela enésima nona, talvez
Sem atentar para o fato
De não se ter atido à resposta
Mas gosta de estar à janela
E cumprimentar os passantes
Conversar com estrelas
E nem ao menos saber os seus nomes
Sem prestar atenção na vida
Vivemos
Tanto faz
Assim como era antes
Alguns ainda estão à venda
Desde que o mundo é mundo
E como tudo na vida
Outros não .

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

Quem sou eu?
Alguém que não gosta de injustiça e preza a verdade
Alguém que gosta de fazer as pessoas sorrirem
Alguém que cultiva as boas amizades mas não restringe-se de fazer novas
Alguém que acredita em um mundo melhor mesmo sabendo que existe muita gente ruim
Alguém que acredita na frase "o mundo está cheio de pessoas com almas vazias"
Algueém que acredita no amor, e assim, digo o amor em geral
Alguém que AMA
Alguém que tem medo de se apaixonar
E por falar em medo....Alguém q é mt medrosa
Alguém que ja disse muito "ah, mas eu n mudei", sendo que mudar foi a melhor
coisa que aconteceu, mas ainda falta muito para me tornar quem quero ser
Alguém que precisa se valorizar, valorizar cada parte do seu corpo e seu jeito
Alguém que demonstra o que sente, e as vezes, demonstra até demais...

Inserida por desconhecid4

Ela sempre diz: Não quero saber qual diploma vocês tem e nem o que são, aqui quem manda sou eu e quando eu mandar calar a boca, calem-se! Sabe quem ela é?

Inserida por andrelina_lima

"Não Presiso provar minha capacidade, até porque só iria comprovar quem eu sou "

Inserida por LucasCampos10

Hoje eu tô de véspera
Vivendo o direito de ser quem sou
Não tenho mais idade pra viver pros outros ou como os outros acham ser o certo
Não me iludo com tanta facilidade
Me permito falar sempre a verdade
Me permito calar quando não acrescento
Me permito ser responsável pelas minhas escolhas e não reclamar delas depois
Me permito trocar, mudar, tentar, cair, levantar e cuidar das minhas feridas e cicatrizes das experiências que adoro viver
Sou quase um arquivo científico, tentativas, erros e acertos
Não quero que façam por mim, eu mesma quero tentar
Não quero que falem por mim, quero que me dêem voz
Não quero facilidade, quero oportunidade
Não vivo a espera de apreciações
Quero o que é de verdade
Quero apenas amizades que me corrijam em minha presença e me defendam em minha ausência
Aqueles que me amam completamente exatamente como sou
Quero o leve, o correspondido
Quero intensidade
Saúde, vida longa e prazerosa!!!
Quero as essências, quero o que vem de dentro, quero o que acrescenta, quero o que me tira fácil um sorriso
Quero chegar e elevar os astrais
Quero continuar deixando um pouco de mim onde passo
Quero que me vejam com o coração, mas se não puder não fique, vá!
Quero os que me vêem além do aqui de fora, tão confundivel
Ao contrário do corpo que vai acabando, a alma cresce, me olhe por dentro
Quero a metamorfose de passar por essa vida com sentido
Quero remoçar o que perdeu o sentido
Quero olhar pelo próximo com o olhar de um ser humano que pensa que poderia ser eu ali naquele lugar
Quero manter a liberdade de aceitar sem julgar, de ter empatia
Quero lembrar que o universo é o reflexo do que eu transmito para ele
Quero agradecer pela vida
Quero agradecer todas as maravilhosas benfeitorias que aconteceram aqui dentro
Quero agradecer por existir alguém lá em cima que Nunca se esqueceu de um ser tão pequeno como eu
Quero agradecer o ato de SER.

Maria de Paula ( Nazaré)
20/03/2019

Inserida por MariaDePaula

Eu sou rica de amor...
E pobre de dinheiro..
Mas nao gostaria de inverter as coisas...
Quem tem amor..tem tudo...
E quem tem sò dinheiro...
É um ser "miseràvel"....

Inserida por bebelia2000

Apenas liberando à arte de ser quem sou,
sendo eu mesma.

Inserida por IF23

"Eu decido um país,eu voto.Eu escolho os bons ou os canalhas,sou eu quem os coloco.Minutos para votar e quatro anos para se arrepender.Fique tranquilo(a),se não decidir o futuro do país em uma decisão pensada, ficará sem saber nada e alguém decidirá por você".
(Rodrigo Juquinha)

Inserida por RodrigoJuquinha

Oi, eu sou a Celi Celulite, olha só o meu culote! Mas quem é que disse isso? Foi a Kelly, a baleia assassina! Alguém manda ela de volta pro oceano!

Inserida por pensador

Você só quer ser!
Eu não quero ser porque eu já Sou a filha do Rei. E o meu palácio quem governa é o CRIADOR.

Inserida por ibelkarvalhobhpi

Que ninguém me siga; não sou perfeito. E quem pensa dessa forma, quer ser eu e não como deve ser consigo mesmo.

Inserida por swamipaatrashankara

Eu sempre gostei de girassol.
É amarelo, traz alegria, esperança e lembrança de quem eu fui, sou e quero ser.
Sonhei com eles num buquê, com ele em vários buquês, em vários momentos.
Numa plantação correndo no vento, com alguém me olhando por dentro, deixando contento, lançando no vento cada espinho arrancando da minha alma.
Sonhei com girassóis no cabelo, acompanhados de beijos, de algum cortejo, como um soneto que o final é feliz, seguidos de um sim, com certeza da fuga do fim, pois afinal o amor é assim, imperfeito, intenso, um querer bem do seu bem, sempre pensando no além, vivendo o hoje por medo da incerteza da vida amanhã.
Um aconchego ao deitar, o medo de desapontar, a busca por amparar, cuidar e simplesmente amar... Juntos sonhar um sonho único a dois... Eu sonhei, sempre sonhei.

Inserida por RogeriaCardealHta

Eu sempre... nunca tive grandes oportunidades de saber quem sou ou pra onde ir ...mas sempre houve um coisa em minha vida que sempre fui "IRRAZOÁVEL" Ser Mãe.E com essa decisão gerei filhos "IRRAZOÁVEIS" .Sabe o que é isso? Explico : IRRAZOÁVEL é o que não está de acordo com a razão.Contrário ao que é lógico, moderado, comedido.Meus filhos são assim.Percebo isso quando muitas vezes na madrugada via Yasmin sentada em uma cadeira de madeira estudando madrugadas após madrugadas..ou em coisas aparentemente esquisitas ...como dormir com a Magg (cachorrinha),sair de uma festa após 00:00 PM voltar para casa e passear com seu bichinho de estimação.A preocupação em nunca se atrasar no trabalho...mesmo sendo pra ficar em um cubículo solitária (mas era o seu trabalho). Nunca negociar horas de estudos para namorar, levantar mais cedo estando de férias na praia com namorado para estudar ... Leandro seguiu o mesmo estilo. Eterno "IRRAZOÁVEL" , nunca negociou sua liberdade , quando se propõe fazer algo atua intensamente. Nunca vou me esquecer de quando ligava para meu filho e ele se encontrava com minha neta recem nascida chorando , ele com ela nos braços cozinhando para mamis almoçar ...quando se decidiu aprender fazer pizza ,simplesmente fazia as melhores. Quando resolveu estudar ,isso desde pequeno ,se tornava o melhor. Há boletins com sucessões de notas 10 .Era a competição com Thays e Yasmin quando faziam o primário. É "IRRAZOÁVEL" quando decide não querer algo , paga o preço e segue em frente. No basquete então? UFF !Super "IRRAZOÁVEL" pois vai sozinho treinar por horas ...pessoas
" IRRAZOÁVEIS" Seja na ótica politicamente correta ou não tanto correta são as pessoas que fazem a diferença. Airton Senna era IRRAZOÁVEL .Quando chovia todos paravam o treino ...Airton continuava e se tornou perito em vitórias em dias de chuva.
Sou eternamente grata por ser uma Mãe que nunca negociou o posto de Mãe . Sempre dizia : se eu morar na rua ...vou com meus filhos .E vejo frutos maravilhosos .Cada um com sua categoria, personalidade ...mas inegavelmente
" IRRAZOÁVEIS"

Inserida por HadjjaDias

Só quem sabe dos meus planos é Deus, quem acha que me conhece, não sabe um terço do que eu sou capaz!!!

Inserida por Alison_Silva

Eu não lembro exatamente quem fui ontem, suponho não saber totalmente quem hoje sou e provavelmente não sei quem eu me tornarei amanhã.

Inserida por Bruno1990Schneider

Na procura por certas respostas eu preciso descobrir quem sou, sou o rótulo que estampa meu rosto ou o conteúdo que restou ?! Eu não posso mentir pra mim mesmo sem pensar que o amor existe; na verdade eu não quero mais sofrer , estou cansado é de viver triste ...

Inserida por cristiano_ramos_1

Sei que um dia, bem longe daqui, terei a vida que aqui desejei, porém, não serei quem aqui eu sou.

Inserida por rosemeri_tulio

~~> Quem Sou Eu??? <~~

Muita gente fala que sou um anjo que Deus enviou à terra para ajudar as pessoas que precisam. Sempre tenho uma mensagem de reflexão para aliviar uma alma desesperada, um ombro amigo para consolar um coração desconsolado, tempo para ouvir o que os outros não dão ouvidos, levo um sorriso onde existe a dor. Muitos me procuram e muitos também me dispersam, estou sempre onde Deus quer que eu esteja, para que eu possa transmitir paz e amor que as pessoas tanto buscam. Algumas pessoas me aceitam, outras me ignoram e se recusam a me aceitar. Quando termino minha missão Ele me manda para outros lugares, para que através de mim Ele possa continuar seu trabalho. Eu até que existo como pessoa, mas muitas vezes não sou notado, e quando me notam, PUFF!!! Sumi... E é isso, acho que meu tempo aqui já passou do prazo determinado, preciso ir para outro lugar continuar a missão que Deus determinou. Se eu entrei em sua vida não foi por acaso, foi Deus quem quis que eu me aproximasse de você, se eu saí, é porque eu já terminei o que eu vim fazer. Quando precisares de mim, chame por Deus, mencione o meu nome que Ele logo manda seu anjo amigo para lhe ajudar no que precisar. Só não se esqueça de agradecer a Deus por eu ter entrado em sua vida, com certeza não foi em vão!

Inserida por MarcioMoreira

Eu não fui eleito para me tornar o que eles são, fui eleito para ser quem eu sou. Tenho orgulho de saber viver do outro lado sem esquecer quem eu era.

Inserida por lisandroamaral

Sou falha. E quem não é?
Eu amo! Muito.
E como eu te amo!
Pena que corro o risco de te perder por não ser clara ao expressar meus sentimentos em atos.
Meu jeito torto de te amar te machuca, nos prejudica, nos enfraquece.
Você grita pra nos fortalecer eu te escuto mas você não consegue me ouvir. O meu silêncio é uma barreira que preciso quebrar. Ele nos afasta, me faz ter medo, te faço se sentir insegura.
E tudo o que eu gostaria era que você sentisse o amor que tenho por você.
Minhas palavras não condizem com minhas ações eu sei, estou tentando aprender a sincronia de tudo.
Eu te amo e não quero te perder.

Inserida por SimoneFranca

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp