Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
1 - Não tem Saúde quem quer, mas quem faz por onde e merece. Doença tem quer quer ao nada fazer pela Saúde.
2 - Saúde é para a nossa vida fator tão importante que jamais deveria ser entregue a uma terceira pessoa para dela cuidar.
3 - Para conservar e aumentar a sua Saúde é recomendável arrumar tempo e começar agora a fazer o que deve ser feito, pois ao perdê-la será obrigado a fazer apenas o que é possível fazer
Há pessoas que tentam ser quem não podem ser, para tentar satisfazer alguem, ou tentar se refugiar de se proprio, por não se satisfazer com o seu ser.
Verdadeira felicidade é a compartilhada com os outros, ver quem você ama feliz é proporcionar a sua própria felicidade !
Entre a estrada plana e a montanhosa, decida-se pela montanhosa, que é o caminho de quem está ávido por aprender.
A quem me veja com uma menina mimada;como uma mulher que ainda não cresceu;ou apenas uma menina que não se decide se é um Menina Mulher ou uma Mulher Menina...Taí sou o que você merecer que eu seja, seja uma Mulher Menina ou uma Menina Mulher, sou alguém que ainda acredita na inocência de um sorriso, de que amigos de verdade exista, e que mesmo longe das pessoas que amamos não estamos sozinhos, sou alguém que aprendeu a viver sem o brilho de um olhar de um ente querido, e que mesmo assim todos os dias pela manha agradece a Deus pelo Dom da Vida, pelo ar que enche meus Pulmões, e pela Esperança que todos os dias bate a minha porta e me pergunta se existe um lugar para ela na minha casa...E eu correndo abro as portas, abro as janelas, abro todos os cantinhos possíveis e impossíveis para que ela adentre minha casa e me ajude nessa luta diária, eu tenho a Esperança que tudo dará certo, que seja o Certo de Deus e não necessáriamente o que eu Julgue Certo. Elida Marques 19/09/2010 ...11:20hs.
Pra não engordar há quem coma somente verduras. Os elefantes só comem verdura. Pra não engordar há quem coma somente peixe. As baleias só comem peixe. Obs.: Leis da Dieta.
Queria ser a sua garota,a sua única garota...
A garota com quem vc sonhasse todas as noites...
A garota com quem vc se preocupasse todos os dias...
Queria somente ser a sua garota favorita...
São nossas próprias escolhas que definem quem nos somos, então lute, desista, abandone, duvide e encontre, descubra seus medos e virtudes.
Sentimento ruim é bom, para quem tem o dom de tons e batidas em violas, tocando um bandolim para sair um bom som, até que tudo tome forma e vire música deprê ou quem sabe MPB.
Quem te viu quem te vê.
Cidade pequena tem dessas coisas, morei em Brasília e nunca tive a oportunidade de ver de perto uma carreata presidencial: várias motos da PRF, carros com vários agentes federais, polícia militar especial e aquele soar das sirenes. Hoje tive essa singular oportunidade, presenciei a passagem do excelentíssimo senhor e seu aparato hollywoodiano em frente ao prédio em que moro.
Aqui em Belém não se vai a lugar algum se não passar pela avenida presidente Vargas, o roteiro imposto aos mortais não poupou o digníssimo Presidente. O brilho niquelado das motocicletas, a sobriedade federal em uniformes e capacetes. - Priiiiiiiiii!.....trânsito parado, que venham os engravatados, -Auto lá, todos são suspeitos, a corte sindical irá passar.
Nasci numa capital, sou o que se pode chamar cosmopolita e urbanóide, pouca coisa do mundo dos pirilampos me impressiona, mas admito: fiquei impressionado. Imagino que onde for o senhor presidente, sempre o acompanhará essa produção cinematográfica, mesmo se fosse parecido com o Mário Bross seria difícil convencê-lo de que o mundo não está aos seus pés. Seria admissível presenciar um rompante de inveja do Michael Jackson se vivo o fosse.
Tudo aconteceu em poucos minutos, mas a cena ainda se repete na minha mente. Agora, que o hipnotismo passou resta uma pergunta: se essa viagem tem cunho político, ou seja, Lula veio até a minha porta para fazer campanha para a candidata do PT - Ele pensa que aqui somos provincianos a ponto de darmos crédito a “visita de campanha”- quem paga essa conta? Quero dizer quem está financiando esse filme? Quem é o produtor? Desculpem a falta de tato, não quero parecer insolente, mas queria saber se os eleitores dos outros candidatos também entram na ”vaquinha”.
ZATJ
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
