Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Quem vê a mim, não deve ver apenas um homem; Deve enxergar uma legião, uma centena de milhares de vidas, de escritos, de histórias, de verdades absolutas. Homens de boa-fé, fundamentais para o desenvolvimento, vitais para o ciclo contínuo da evolução.
São nos momentos mais difíceis que a gente sabe quem realmente nos ama, quem se importa... pois é fácil ser amigo quando os sorrisos e as alegrias são fartas ... amigo mesmo é aquele que mesmo sabendo que não receberá nada em troca, mesmo percebendo que a dor se faz presente está bem ali do lado da gente , as vezes sem dizer nada ... é aquele silêncio que podemos traduzir assim : " você não está sozinho, to aqui ... "
Débora Aggio
“É visível, instável, imparcial, e ela insiste em ficar só, alto lá, deve ser, coisa de quem tem, nariz em pé, é feliz e faz jus, atravessa e mostra-se total, mas ela tá satisfeita, imperfeita!!”
Quem vive para si, corre o risco de não ser feliz e de nunca ter ninguém, que queira viver consigo.
Quem vive para os outros, corre o risco de ser feliz com um amor,com um amigo,ou até mesmo, o risco de ser feliz sozinho!
Tem dia que é assim como a noite
E quem não quer alegria
Somos brasileiros, temos greves, copa, corrupção
e dificuldade.
Mas quem disse que não dá pra ter felicidade
Temos fé, amor e samba no pé.
Vamos pensar e orar por tudo e todos
Orar a tarde de não ser feliz tão tarde
Tem dia que é assim como a noite
Mas saiba há luz.
O sol queima manhã e tarde
Estrelas e lua brilham a noite!
E quem não quer a alegria!
A beleza está nos olhos de que vê e na pele de quem sente". As vezes temos que parar e enxergar tudo de maravilhoso que Deus nos deu e ainda continua nos dando.
Viva o hoje, pois amanhã será tarde
Posso até não ter a força (naquele momento), mas tenho a cara de quem tem, e isso faz toda a diferença!
Tenho pena de quem conquista alguém,
com dinheiro, jóais, roupas caríssimas,
etc...,e mais ainda de quem as aceita.
Tenho orgulho de quem o faz sem precisar
de nada disso...
e mais ainda de quem as aceita...
Confie mais em quem discorda de você de vez em quando do que de quem concorda com você o tempo todo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
