Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 417767 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

"Não force demais as coisas...
Eu sou Doida!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel


'Eu sou chata, intolerante,
impaciente, briguenta,teimosa,
bipolar e, ainda costumo surtar
umas três vezes por semana.
Eu não me recomendo!
(Tô avisando)
Haredita Angel
14.11.21

Inserida por HareditaAngel


"Eu sou boazinha.
Minha alma que é reclamona
e o meu espírito exigente"
Haredita Angel
12.01.23

Inserida por HareditaAngel

" Ás vezes eu penso que sou uma estrangeira neste planeta....cada coisa!"
Haredita Angel
02.02.14

Inserida por HareditaAngel


"Eu sou sempre assim,
uma confusão só!"
Haredita Angel
28.02.14

Inserida por HareditaAngel

⁠⁠
"Eu não sou teimosa.
Eu sou perseverante!"
☆Haredita Angel
23.03.13

Inserida por HareditaAngel

⁠⁠"Eu não sou aquela de deitar e chorar...
Eu sou aquela de pagar pra ver o que sai do outro lado.
- Alguma coisa tem de sair!"
Haredita Angel
21.12.24

Inserida por HareditaAngel

⁠Porque eu vou continuar sonhando e lutando para que os meus sonhos se realizem.
Entre ser e não ser,
EU SOU!

Inserida por HareditaAngel


"...e eu sou essa que já amanhece falando!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Eu sou de alguém

"Ninguém é de ninguém...
Eu sei!
Mas é tão bonito pensar-se de alguém!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠"Eu, que não sendo nada, afinal sou tudo... porque os meus extremos , encontram-se nos equilibrios dos meus absurdos."

Inserida por jorge_pincoruja

⁠"Eu sou corajosa, durona e tenho pensamentos próprios"

Inserida por Nanny13

"Eu sou a soma das minhas escolhas, a força das minhas falhas e a beleza das minhas vitórias. E mesmo assim, eu sou suficiente."

Inserida por Nanny13

"Eu não sou perfeito, mas sou autêntico. Eu não sou completo, mas sou suficiente. E é nessa imperfeição que encontro minha verdadeira beleza."

Inserida por Nanny13

⁠Eu sou responsável pelos meus fatos, e não pelas suas narrativas.

Inserida por kamorra

Refinando: prazer 💥 eu sou do bem.
Com certeza, faz bem ser do bem! Ajudar aqueles que precisam, sem olhar a quem, porque todos são humanos como nós. Devemos fazer o bem de coração, não em busca de glórias, reconhecimentos ou afagos ao ego, e muito menos para elevar a vaidade. Ninguém é melhor que ninguém; o que nos diferencia são apenas as atitudes de cada um, e não o dinheiro, religião ou status. Pecadores somos todos, mas infelizmente nem todos se arrependem de seus atos e tentam fazer um mundo melhor.
Infelizmente, hoje em dia, muitos pensam no “eu” e esquecem do “nós”. Mas atenção, meu povo! Pode acontecer e acontece de pessoas muito boas passarem por situações difíceis, como o ícone do automobilismo, Michael Schumacher. Por isso, digo a vocês: lembrem-se, fazer o bem sem olhar a quem é bom e prazeroso, mas não é motivo nem justificativa para cobranças com o homem lá de cima.
Escrevi tudo isso porque, ao longo dos anos, aprendo cada vez mais que todos nós precisamos uns dos outros, que estamos conectados. Estou aprendendo o que conservar e o que mudar para repassar aos meus e aos que estão ao meu redor. Que Deus olhe por este homem, fenômeno do automobilismo, e por todos nós!

Inserida por yonnemoreno

“Quanto mais quero ser independente, mais dependente sou.”

Inserida por DAmico

"Eu sou as cores que você precisa para colorir sua vida."

Inserida por DAmico

Eu sou a possibilidade do absurso...
A insanidade dos artistas
A intensidade dos amantes
A docilidade da infância
A avidez dos poetas
A leveza da primavera
O encanto de uma melodia
O enigma das palavras
O mistério do passar das horas
A alegria de um grande encontro
A ternura de um olhar apaixonado...

Sou o que me faço ser
Aquilo que enxergo em mim...
Buscando em minha essência
O melhor que posso ser...

Inserida por psigraci

A FAVOR DE GENTE DE VERDADE

Eu sou uma eterna apaixonada por palavras. Música. E pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara, arrisca o verso, desafia a vida. Tem muita coisa dentro de você? Então jogue essa porra de identidade fora e senta aqui. Pára de falar da rave. Da viagem. Das 200 horas que ficou sem dormir ouvindo tuntztuntz. Ok, pode falar! Mas seja breve. Eu quero saber sobre você. VOCÊ! Você não é só uma festa, uma foto de orkut, um carro bonito que te custa caro. Você não é só um i-phone, uma tv de plasma, uma notícia barata de jornal. VOCÊ É GENTE! E gente sente. Gente ama, sofre, sente sono. E tem medo. EU TENHO MEDO. Eu, na verdade, tenho muitos medos. E um deles é que as pessoas virem apenas uma IMAGEM. Não para os outros (que se fodam os outros!), mas para si mesmo. Meu Deus, aonde vamos parar? Antes que a conversa se estenda, quero esclarecer logo. Não sou hipócrita, veja bem. Também adoro um auê, uma frescurinha, champagne boa. Tenho um ego chato que apaga fotos em máquinas alheias. Fico emburrada se a calça jeans não entra. Brigo cá com meus defeitos (que são caros, fartos e meus). E acho que todo mundo também. Mas o que vim dizer hoje não é isso. Ou melhor, é sim. O que eu quero falar na verdade é que: A GENTE PODE SER BEM MAIS QUE ISSO. Que tal preocupar-se um pouco mais com SER do que com o TER, nem que seja pra variar? Me conte suas viagens, me mostre sua história, mas seja sincero: você detestou aquele lugar que todo mundo ama! VOCÊ ODIOU, na verdade. Então pra quê dizer que foi uma viagem “do caralho” e colar aquelas fotos com aquela gente cretina bem no meio do seu mural? Não precisa fazer linha comigo, nasci desalinhada, você sabe. Lembre-se de quem você era, DE QUEM VOCÊ É. (Você se lembra?). É sua essência, tudo o que há por trás desse sorriso lindo e óculos escuros. É minha gente. Estou naqueles momentos silenciosos em que pouca coisa parece fazer sentido. Sigo a vida conforme o roteiro, sou quase normal por fora, pra ninguém desconfiar. Mas por dentro eu deliro e questiono. Não quero uma vida pequena, um amor pequeno, um alegria que caiba dentro da bolsa. Eu quero mais que isso. Quero o que não vejo. Quero o que não entendo. Quero muito e quero sem fim. Não cresci pra viver mais ou menos, nasci com dois pares de asas, vou aonde eu me levar. Por isso, não me venha com superfícies, nada raso me satisfaz. Eu quero é o mergulho. Entrar de roupa e tudo no infinito que é a vida. E rezar – se ainda acreditar – pra sair ainda bem melhor do outro lado de lá.