Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Confie! Deus sabe quando,mesmo um homem de bem,precisará se valer de sua espada e seu escudo. Ele o fortalecerá nessa hora.
Na vida, conhecemos pessoas,mantemos amizades, relacionamentos. Más só mesmo após o findar da vida, haverá o verdadeiro encontro.
Já enganei pessoas e a mim mesmo. Já fui muito enganado. Já perdoei pessoas e a mim mesmo. Já disse nunca mais, e voltei atrás. Já disse que era pra sempre, e ouvi que seria, e não foi. Magoei quem não devia magoar. Já passei horas escrevendo algo para alguém, que nunca enviei. Passei horas procurando explicações, e nunca encontrei. Sinto saudades de momentos, de pessoas. Más sei também que deixei saudades. Sei que fui tolo, sei que fui amado, fui odiado. Procurei me redimir de várias situações. As que não consegui, só o tempo para consertar. Agora peço serenidade, conhecimento para não mais errar.
Quando perdoo alguém liberto-me do cárcere de mim mesmo e livro-me da implacável mão do algoz da minha alma.
A inocência do homem é tão grande que ele mesmo destrói o mundo em que vive, sem ao menos pensar nas consequências!
As vezes é necessário engolir um caminhão de sapos mesmo sabendo que és mais forte, ambicioso e concreto.
A vida é um ciclo engraçado, e ainda tem gente que se acha !
De que adianta tentar esquecer!
Se,
quanto menos eu quero,
mais ele
volta,
mesmo
que eu diga milhares de vezes,
Esqueci,
O passado me faz lembrar todos os dias!!
..
Vivemos numa ditadura de corpos perfeito.
Fica difícil mesmo se sentir linda quando a mídia só mostra mulheres "perfeitinhas", nunca viram uma celulite numa mulher que posa pra essas revistas masculinas, e acredito que nunca vão vê, pois a tecnologia faz milagres meu caro, eu acho mesmo que temos que nos cuidar, mas contra a lei da gravidade não a muito o que fazer, sem falar na alimentação nossa, como todos vocês já devem ter ouvido falar "toda ação gera uma reação", fazer uma atividade física, diminuir certos alimentos, isso é muito valido pra se sentir melhor, mas daí comer só folha, não ser companheira de garfo deve ser muito chato. Eu quero estar bela, mas sei que nunca serei esse "mulherão exemplar", o que quero dizer, é que somos muito pressionada a ter um corpo que não temos, mas que foi nos dado um corpo belo por natureza. Tudo que fazemos em prol da saúde é mais que aceitável, mas quando foge a lógica torna um saco. Ainda existem muitos homens que gostam de MULHER, pouco ligam pra umas celulites ou estrias, e tem os que nem sabem a diferença entre elas, mas com tanta "evolução" só aumenta o número de homens metrossexual, e esses meu bem, ficam ligadinhos na gente, no nosso corpitio, acham mil e um defeito, e querem exibir pros amigos a namorada perfeita, difícil acreditar, mas tem muitas mulheres por ai fazendo o improvável pra agradar os caras. Ser feminina, elegante, cheirosa, boa de cama, isso é mais que justo né? Mas qual de nós precisamos fazer grandes esforços pra ser assim? Afinal de contas, eu não preciso do meu cartão de crédito nessa hora. A verdade é que eu me amo, assim, do meu jeito, e acho que cada uma deve se amar, fazer as coisas por causa de si mesma. Não deixar de viver momentos por neura do corpo que se tem. Nunca deixe de colocar um biquíni por conta do seu corpo se sua alma tá pedindo aquele mergulho. Por um mundo mais saudável sim. Mas se essas são as exigências, eu sugiro criarem um óculos com a lente com o poder do photoshop. E pro homens insatisfeito com a sugestão, escolha um homem pra você desfilar. Porque o raça privilegiada, toma todo refrigerante do mundo e não da uma celulite.
Na minha humilde opinião, esse lance de estar aberta a experimentar novas coisas é o mesmo que é preciso "vê pra crer". Eu creio em coisas que meus olhos nunca viram, não preciso tocar pra saber o que é bom e o que não é. A vida exige limites.
São sempre as magoas pelos mesmos motivos.
O remorso é devido a perca de tempo, e mesmo sabendo nem ao menos tento.
Estresse pela convivência, mas ainda assim é a pessoa mais presente.
Uma imensa tristeza pela solidão, lugar que por conta própria entrei.
A vida parece ter me colocado de castigo. Mas do que eu posso reclamar? Tudo aqui depende de decisões, decisões minhas, as quais tomei, ou por nunca ter tomado. A vida não tem culpa. Hoje eu precisei enfrentar o banco dos réus, julgamento que me dei, fui julgada pelo que me resta de consciência, e me condenei a pior punição: Levantar e tentar sem nenhum porém.
"Quando falam pra mim: 'Um dia todos nós vamos para o mesmo lugar...' Tenho uma profunda e sincera vontade de responder: 'Pois é, malditos sites de compras coletivas?' "
Viver, algo inusitado e paliativo ao mesmo tempo, tento por vezes que sucumbir o desejo de estar em harmonia, ver e querer, mas não poder, ter e não desejar, uma dicotomia, que deixa nos a ver os pedúnculos nefastos de uma forma de estar em meio a vontade, o desejo, o delírio e a posse.... Olhos ao tempo, realidade imiscível, possibilidade disléxica, astuta mas amedrontada pela sagacidade de um tempo remoto e efêmero, que não visiona ao longe e não leva em conta causa e consequência, de facto quando damos algo por adquirido, deixamos de sentir nos aptos a conquistar, dai dissipam os interesses, in locu, cogito ergo sun, mas Descartes naquele tempo já parecia perceber as relacões de coexistência, ah como quis fazer te feliz... Como enganei me, quis dar minha alma e meu coração, mas o tempo mostrou me que a hora era imprópria e de facto o acto era sublime para aquele momento, bem como se diz, os sonhos eram belos e grandiosos, mas as pessoas pequenas demais, ou nos é que realmente esperamos mais do que os outros nos podem dar, porque será??? onde valorizamos tanto... Sabendo bem a diferença entre a missão e os valores, pois missão amar, valor amor, sentir... Caminhos a percorrer sempre, infelizmente ou felizmente não podemos parar, é um cair e levantar, embarques e desembarques, alegrias e tristezas, sorrisos e lágrimas, mas isto é a vida, em substância, em verdade... Mas perdeste me ... E ganhaste bases, mudanças, análises e eu um aprendizado acompanhado por um amor avassalador....
Carolzita
Publicado no Recanto das Letras em 17/08/2007
Código do texto: T611145
Suas atitudes determinam seu sucesso!
Os bons profissionais são aqueles que mesmo diante da adversidade acreditam que podem se superar sempre, pois envolvem toda a empresa na busca por resultados e pela superação
Você sabe o que destrói suas chances de vitória? Pouca gente se dá conta de que um profissional entra em crise em sua carreira, quando simplesmente ele se acomoda. A acomodação é a pior inimiga do bom profissional. É preciso saber que o sucesso "engorda" o cérebro. A pessoa para de pensar e relaxa, pois acha que já descobriu a fórmula da vitória. Por isso, é muito raro ver pessoas que permanecem sempre evoluindo e arriscando. Muita gente perde a maior parte de seu tempo alimentando o próprio ego, sem conseguir olhar o que acontece a sua volta.
Essa atitude é crucial, porque insere o profissional numa "redoma de vidro", incapaz de conviver em grupo e culpando os outros por sua infelicidade. E quando a crise chega, o abalo é tão grande, que a simples tentativa de se reerguer transforma-se em um pesado fardo.
Os bons profissionais e equipes campeãs são aqueles que mesmo diante da adversidade acreditam que podem se superar sempre e saem das crises com maturidade, pois envolvem toda a empresa na busca por resultados e pela superação.
Derrotas vão fazer parte cada vez mais da vida dos campeões. Só quem não for para o campeonato mundial é que não vai perder nenhum jogo. Aprender com as derrotas é mais importante do que ganhar todas as partidas.
O campeão sabe que derrotas fazem parte da vida. Tem sabedoria para aprender com os erros. Sabe ser tão grande nas derrotas quanto nas vitórias. Nossa tendência é pensar que o nosso problema é o maior do mundo. Certamente, é assim com todas as pessoas. Mas as dificuldades não são baseadas no tamanho dos problemas, e sim nas soluções criadas. Se sua vida não está de modo como gostaria, dê um jeito de transformá-la. É maior presente que pode dar a si mesmo.
Não podemos simplesmente deixar a pressão desses tempos nos afundar. Não podemos simplesmente deixar que as crises nos paralisem. O mundo exige uma postura inédita, um modo original de olhar. Resultados são sempre consequência de muita dedicação, boas estratégias e, principalmente, prazer de viver.
Às vezes parece que eu vou morrer de algum tipo de vazio.
Do mesmo modo como buracos negros funcionam, sabe?
Se consome.
Ame profundamente, ame sem exigências, ame por amar. Quando amamos as recompensas chegam pelo mesmo caminho de quem foi alcançado. O amor ele é cultivado, o amor não é gerado espontaneamente, não é de auto combustão. Amar se aprende, amar é dar-se, é ser sincero, é não ter medo. Amar é toda a razão para o que quer que façamos.
Eu levo minha dignidade comigo, mesmo estando aqui, onde o céu parece mais longe; e mesmo estando no fim das minhas forças, sem beleza pra desfilar ou inteligência copiada de livros e arrogância, ninguém brilha como eu.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
