Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 754140 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Ai a gente passa o dia todo trancado dentro do quarto, ouvindo a mesmo música, para lembrar da mesma coisa, e pensar exatamente na mesma pessoa, e aquela vontade chata de chorar que fica ali, bem no fundo, como se fosse algo preso dentro de você. Então você corre de uma rede social a outra por várias vezes seguidas, e repete isso a cada 5 minutos, porque simplesmente quer que alguma coisa aconteça, mas nunca acontece. Ai você deita e resolve esquecer tudo por um tempo, mas 2 minutos depois você já esta fazendo tudo de novo e de novo. E você se pergunta onde ele está, e o que esta fazendo agora, e no que está pensando, e ai no fim do dia você percebe que esqueceu completamente de você. Mas tudo bem, todo mundo é assim. Não é? Não, é.

Inserida por srwodka

“Hoje, olhando a lua quase tão bela como você, pedi a ela para ir embora, mesmo sem querer, por mais bela que ela fosse, e por mais que eu a quisesse aqui... Queria que ela se fosse, assim logo passaria mais uma noite antes de te fazer sorrir.”

Inserida por onidlavso

O meu Deus ainda é o mesmo,
sou porque ele é.
Há de cair toda força contrária,
porque maior é a luz que me guia.
Ontem,hoje e eternamente.

Vera Queiroz

Inserida por VeraQueiroz

Nosso melhor amigo, é aquele que dialogamos o dia inteiro mesmo estando sozinhos ou seja nós mesmos.

Inserida por mainhard

Posso facilmente me preocupar muito mais com você, do que comigo mesmo. Atravessaria mares e até subiria montanhas. Seria capaz de confiar novamente, mesmo que tivesse sofrido demais. Não sei ao certo se seria capaz de matar por você, mas com certeza morreria só para ver você viver. Na opinião de muitos, otario! Já na minha....
Prazer, HOMEM!

Inserida por RuanXavierdeOliveira

Mesmo que a felicidade seja algo momentâneo em nossas vidas, o importante é que estes momentos felizes sejam constantes!

Inserida por MisaelKhamper

Você é tão chato, mas mesmo assim eu te amo.

Inserida por BeatrizMr

O mesmo amor que traz o melhor sentimentos de todos, quando correspondido, traz tambem o pior, quando rejeitado.

Inserida por janicelio

Isso é verdade? Estais falando sério? É mesmo? São perguntas incrédulas diante de tantas coisas que ele quer me contar. A impressão que dá é que eu fico o tempo todo duvidando de suas mudanças.
Nos encontramos casualmente, eu tive a eterna dúvida entre cumprimentá-lo ou não, apesar de nossa muita intimidade do passado, percebi que a intimidade não é para sempre, você simplesmente pode deixar de ser íntimo.

Inserida por Arcise

Franzi a testa, quando ao mesmo tempo que estava tentando me concentrar na conversa, estava também pensando nas mágoas que estavam borbulhando dentro de mim.
Não era nem um pouco divertido fingir paz e amor em função das pessoas que mais amo na terra. Soava estranho, como se eu perdesse a identidade, como se eu estivesse mascarando coisas e lutava para não ser tão superficial e problemática, eu não seria nem a primeira nem a última mulher a ter de me adaptar e fazer a política da boa vizinhança.
Se você quiser eu posso ser mais cordial, mais afetuoso, mais risonha, mais gente boa, eu poderia me esforçar mesmo para ter uma amizade verdadeira, colocar amor fraterno onde não existe amor em lugar nenhum.
Minha voz ficou mais suave, meus pensamentos mais leve, minhas aflições diminuíram, eu não esperava nada dele, mas esperava tudo de mim, esperava bom senso e uma amizade que não me prejudicasse, porque fingir estava me prejudicando ao extremo.

Inserida por Arcise

Adoro namorar mulheres que moram em outras cidades.
Descobri que sou apaixonado, mesmo, é por saudade.

Inserida por AugustoBranco1

Estou fechado para balanço mas meus poemas e poesias ainda continuarei criando, mesmo duvidando de minha capacidade, continuarei me mostrando, assim vou levando, a vida não é ruim, ruim é quem achamos que é bom, por isso trago aqui o que acho ser bom;

Mãe!!! Um dia tudo passa, tudo se coloca no seu devido lugar,
Mas e a senhora?? És capaz de se perdoar??? A você eu não sei, mas que Deus me perdoou, disso eu sei...
O dom de escrever recebi com amor, e com ele vou levando as palavras além da dor...
Faço rimas com o coração, com amor lhe tenho compaixão, e a Deus??? Eu apenas peço que lhe de o perdão!!!

De menos já fui rogado, de muito já fui chamado...
Mas acredito no amor que sempre vem logo após a minha dor...
Amigos eu tenho, palavras de conforto, sempre ganho, pois acredito que por mim sempre tem alguém que, não quer ver o meu fim...

Agradeço aos amigos de verdade, e a família que me restou, mas agora é hora de, "eu encontrar o meu próprio amor"...
Assim o farei e sempre seguirei, vivendo meu dia a dia sem pensar em um dia, desistir de ser meu próprio REI...

Inserida por Israelgoncalves

Sem querer

Sem querer você entrou na minha vida,
Sem querer você saiu.

Mesmo se eu quisesse,não quereria!
nenhum minuto querendo, mesmo sem-querer.

Seria você apenas um sonho!
Pra se perder em meio aos planos.

Planos de viver sem sonhos,
Apenas alimentando o coração...
Com realidade e um pouco de razão.

Inserida por keyllalima

uma menina e sua melhor amiga estavam andando e conversando ao mesmo tempo, ate q uma briga com a outra e uma sai correndo pela rua gritando
eu num quero mas te ver nunca mas, preferiria morrer ao olhar para sua cara , nesse momento em q ela grita passa um carro e a atropela,
então a levaram para o
hospital e lá ela n resiste e morre ,mas antes de morrer ela pede ao seu irmão q escreva uma carta , e na carta estava escrito :
------------------------><----------------------------querida irmã me desculpe pelo q eu falei ,
mas eu estava com raiva e n pude me conter
espero q você me perdoe algum dia eu n queria falar
isso e muito menos te perder mas agora q
estou a beira da morte queria te dizer o quanto você e especial
para mim eu te amo muito .....
assinado: sua irmã
PS: nunca se esqueça de mim
--------------------------><--------------------------- a menina emocionada ao ler a carta abraçou chorando a menina morta
e disse pode deixar q nunca me esquecerei ...................
[.......]
Fica a dica tome cuidado com o q diz, etc.

Inserida por NatashaAshley

... e é Natal... mesmo sem vc aqui.
Há uma alegria... triste,
há uma paz... inventada,
há uma dor... mascarada,
desmascarada,
escancarada.
Feliz Natal, meu presente de natal!

Inserida por RosangelaCalza

Fale comigo, deixe seu perfume no meu mundo, fique perto
para que eu possa senti-lo mesmo de olhos fechados.
Deixe sua marca na minha alma que hoje quero sonhar-te.
Derrame sobre mim palavras de amor e desejo.

Inserida por VilmaMVasconcelos

Escrever é bom demais...
Brincar com as palavras
Mesmo que seja para falar de algo sério
De algo banal
Sensacionalista
De amor
De saudade
De qualquer coisa
Escrever é bom demais!

Inserida por Fontenelle

Suaves poemas
Que fazem mesmo é conquistar
Tão suave como a brisa que procura o amor.
E depois?
Quando o encontra:
Paira...
Planam juntos no ar
E vai saindo de mansinho
De encontro ao seu mar.
19/01/14

Inserida por EnideSantos

Vejo as pessoas postarem com orgulho sobre o desapego...
me desculpem, eu gosto mesmo é do apego!
Falam sobre o quanto se amarem é importante ....
me desculpem, eu gosto mais de amar o próximo!
Gostam de se exibir e desdenhar do amor...
me desculpem eu prefiro amar!
Vivem dizendo sobre a felicidade, amizade, carinho...
me desculpe eu prefiro sentir!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

"Mesmo que você tente me conhecer por inteiro, jamais conseguirá. Pois imortal é minha alma e meus pensamentos"

Inserida por MarthaCourteville