Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Pesquisas feitas por mim mesmo conclui que: Deus idealizou primeiro a Mulher, mas criou primeiro o Homem para que quando elas chegassem já tivesse alguém pra elas mandarem
Pode ser que machuque, agora mas nunca guarde para você mesmo pois isso te afetara, então limpe essas lagrimas erga a cabeça e olhe para frente com um enorme sorriso no rosto.
O abraço de mãe, um bálsamo que cura,
Mesmo quando seu próprio coração sangra.
Ela acolhe, mesmo quando está sozinha,
Oferecendo amor que transcende o que ela tem.
Em um mundo cheio de pessoas, você se destaca como a única que conquistou meu coração. Mesmo longe, minha fidelidade é inabalável, pois só tenho olhos para você.
Eu tenho certeza que dinheiro compra viagens, algumas pessoas e até mesmo lazer, porém tenho dúvida se esse mesmo dinheiro é capaz de compra sono e paz de alguém.
Mesmo com muitos recursos, uma pessoa pode ainda enfrentar insônia ou ansiedade, indicando que sono e paz são mais complexos e não podem ser simplesmente adquiridos com dinheiro… Yeah! tem mambos que o dinheiro não compra. J.R
Se reconstruir é o caminho certo para se encontrar com felicidade, mesmo a vida nos trazendo desafios e confrontos, a minha vontade de vencer será definitivamente indubitável.
Foi esse corpo que se fez casa mesmo quando eu não o tinha como lar, foi esse corpo revestido de mágica e elementos sagrados que carregou meus segredos, meu nublado e minha leveza. esse corpo aceita perdão. Esse corpo aprende a aceitar cuidado ele quer afeto infinito. e nós podemos nos dar bem, nós podemos seguir. esse corpo se faz tempo para compreender meus processos.
e tudo bem não estar pronta, entende? seu corpo te celebra e te vê. vamos aprendendo a nos saber.
E já são 23 outonos
16/04/1998
Sem nunca deixar, mesmo assim, de sonhar com a ternura do seu abraço, me acostumando com a sua presença que me tira um tanto da minha estabilidade e da zona de conforto (que sempre foi justamente não me sentir confortável). E eu fui vendo que eu nunca deixaria de ser livre. Que eu continuaria saindo pra beber sozinha com os meus amigos homens e até mesmo com as meninas . Que eu nem sempre avisaria onde eu tô, com quem e por que. Que eu continuaria achando muito irritante precisar acalmar ciúmes desnecessários (as vezes bate as crises). Mas o mais bonito que você me ensinou sobre tudo isso (e talvez a mais bonita de todas as coisas que você me ensinou) é que eu posso ser livre acompanhada. Mesmo que não com você. Mesmo que com outro cara. Eu aprendi que eu posso ser livre sem estar sozinha, mesmo sabendo que a minha presença pura me basta. E sei que esse conhecimento novo transformará todas as minhas relações futuras.
2021.
"Mesmo sendo pequenos e insignificantes, como grãos de areia em um deserto infinito, Deus escolheu nos amar."
Apontar falhas de caráter e comportamento, mesmo querendo ajudar o outro, nem sempre é uma boa. Portanto, vale aquele clichê: só se deve dar conselhos aos outros quando somos solicitados pra isso.
Quando acordamos podemos fazer duas coisas: reclamar ou agradecer. O trabalho é o mesmo, mas a vibração que colocamos em cada uma das palavras é diferente e consequentemente o universo vai responder com uma energia diferente a cada uma delas. Cabe a cada um de nós escolher.
Higienizar o sanitário, mesmo que seja o seu antecessor que teria mal usado, é um acto de disciplina e bondade. E este pensamento vale para os dirigentes.
Escreva uma carta para você mesmo, poste nos correios e aguarde chegar, possa ser que esta mensgem chegue no dia em que você mais precise. Receba e agradeça!
Em todos os caminhos que tomo,
Sinto a verdade simples e serena:
Todos levam ao mesmo fim.
O fim é a única certeza,
O ponto final de cada passo.
Não há mistério, nem há desespero.
A vida é uma senda sem pressa, mas com destino certo.
Perco-me em cada curva,
E ao perder-me, encontro a paz.
É no perder-se que se vive,
Na aceitação do inevitável,
Na simplicidade de cada instante.
O campo não se preocupa com a estrada,
A flor desabrocha sem pensar no fim.
Vivamos então, como a natureza,
Sem medo, sem pressa,
Perdendo-nos na beleza de cada dia.
Pois é no perder-se que se encontra
A verdadeira liberdade do ser.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
