Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 734924 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Insisto em dizer que estou bem, mesmo sem quase nunca estar. Digo pra evitar perguntas à respeito de coisas que nem eu mesma sei explicar. Nem sempre existe um motivo aparente, uma razão coerente, quase sempre é um nada. Acontece que existem dias em que a tristeza chega, e se acomoda; falar sobre não adianta absolutamente de nada, e acaba na verdade piorando completamente tudo. E pra evitar alguém cavando no profundo do meu eu, respondo automaticamente “estou bem”, e finjo que realmente tudo está certo e que nada está fora do lugar. Ninguém entenderia a completa bagunça que existe em mim. E pra ser sincera, nem eu mesma entendo.
— Anny Chrystiny

Inserida por AnnyChrystiny

As cinzas dos drinques que tomei em meio a fumaça da cigarrilha que soprei, era o mesmo tamanho da palavra de busca: Inconsequente!

Inserida por rafaelkaiet

No final, acho que quero sonhar com os meus "Fernandos" dos livros mesmo xD

Inserida por Myukii-Yukishiba

Hoje acordei pensando em você...
Pensando em nós dois...
Mesmo sabendo que jamais estaria aqui ao meu lado, por um momento me deixei enganar...
Por um instante voltei no tempo onde nos conhecemos, nos amamos...
Desejei ficar neste passado, pois meu coração ficou cheio de lembranças e em meus pensamentos você e eu estávamos juntos...
Olhei em teus olhos...
Não havia respostas...
Apenas o silêncio nos uniu neste instante.
Nunca entendi o que nos aconteceu...
Mas logo me dei conta que o tempo não volta, e que tudo que vivemos passou...Seguimos caminhos diferentes, e nunca mais nos encontramos... Não sabemos mais nada um do outro... Você se tornou apenas um fantasma que insiste em me atormentar... Exercendo sobre mim ainda uma força imensa que me faz trazer de volta lembranças de nós dois.
Você saiu do meu mundo, mas nunca saiu da minha mente, dos meus sonhos, e em meus pensamentos ainda consegue ser um enigma indecifrável...Eu sobrevivi todos esses anos sem a sua presença real, mas não consegui expulsar de dentro de mim o fantasma de sua lembrança.
Por quanto tempo ainda terei que conviver com esse fantasma?
Por quanto tempo ainda sofrerei com a imensa saudade que às vezes pertuba a minha alma...Me levando a procurar por nós dois, embora eu saiba que nós dois não é real, que você jamais poderia estar aqui... Então finjo estarmos em certos lugares...Eu sei que jamais você poderia estar em tal lugar...Mas me deixo ser levada pelos labirintos que o fantasma de sua memória criou em minha mente obcecada por você."
Roseane Rodrigues

Inserida por RoseaneRodrigues

Eu corri. Mesmo sem rumo e direção, eu corri.
No pensamento viajei pelos mais vastos campos, pelas mais imponentes montanhas e por toda extensão dos mares, procurando algo que eu só encontrei em você, o amor.

Inserida por ChristianBiazotto

Poema da saudade que sinto

Sinto saudade de ter você ao meu lado
Mesmo eu sendo aquela criança que te irritava ao máximo
Que quando você tentava escapar
Lá estava eu pra te dedurar (rs)
Sinto saudade de te ver se arrumando com as roupas que um dia eu imaginava usar
Seus sapatos altos e seus acessórios que te deixavam tão linda, chegava a arrasar
Sinto saudade de te ver cozinhando com tanta prática e um tempero gostoso que só você sabia usar
Sinto saudade das suas maluquices, como a minha blusa da escola que você usava pra ficar coladinha (rs)
Sinto saudade do seu jeito de madame metida, que mesmo antes dessa tamanha tecnologia, já ostentava sem economizar (rs)
Sinto saudade, muita saudade.


Homenagem a minha irmã Nilda Araújo que tanto amo.

Inserida por franbanzatto

"Conhecemos tantas pessoas e ao mesmo tempo ninguém".

Inserida por RonaldolSantos

Duro mesmo é perder aquela pessoa que você menos esperava, aquela que que você tinha uma conexão.
Duro ainda maior é tentar entender, porque aconteceu, porque qual motivo teve que acontecer.
Porque a vida é desse jeito?
Porque ela ou sei lá o quê, simplesmente levar aquilo que mais importa?
Porque não podemos simplesmente está com aquilo que mais nos importa por muito tempo?
São perguntas impossíveis de se responder.
Mas eu sei de uma coisa, que tudo fica na memória nos nossos pensamentos mais conturbados,todas as lembranças ficam.
Não há algo mais triste do que você ter apenas lembranças.

Inserida por AnnyChrystiny

Existem algumas lembranças que mesmo depois de muitos anos, são impossíveis apagar da memória, como por exemplo, o primeiro bichinho de estimação, a primeira festa de aniversário, o primeiro emprego, o primeiro namorado, o primeiro dia na escola... A primeira professora! Ahhh professora...Se elas soubessem como aparecem em nossas lembranças... E sempre aparecem acompanhadas do gostinho da infância, com cheirinho doce e uma saudade gigante das brincadeiras!
Você faz parte de um momento muito importante na vida das crianças: Você as prepara para o futuro. É com você que elas aprendem e vivem muitas outras primeiras vezes... E não se esquecem!
Gostaríamos de agradecer todo o afeto e dedicação nesse período. E acredite, não é por acaso que nossa primeira professora sempre fica guardadinha em nossas lembranças!

Inserida por TatianeRovina

Nasci para levar o sorriso as pessoas mesmo que minha alma afogue-se em lágrimas...

Inserida por gleisonaandrade

O Ser Humano é, ao mesmo tempo, as duas faces de uma mesma moeda, cunhada nas forjas da evolução. A primeira delas, simbolizando a inteligencia e a criatividade, é a responsável pela construção e pelo esplendor das nossas catedrais. A outra, responsável pelas gárgulas que se empoleiram nos beirais. Talvez, para nos lembrar que habitamos um mundo povoado por demônios, que compactuamos na criação. Tais figuras grotescas refletem os laivos de insania que, desde tempos imemoriais, percorrem a história da nossa espécie, indicando que, por falha no projeto inicial, erro essencial ou desvio na função do processo evolutivo, algo, insistentemente, predispõe a raça humana à servidão voluntária, à estupidez despropositada e à autodestruição.

Inserida por albarelli

Môh
quero estar sempre ao seu lado,
e mesmo desafinado,
cantar para você...
Namora comigo!

Inserida por wilianneri

"Mesmo que a vida vá de mau a pior, nunca perca sua a razão."

Inserida por TainanAlvesXXl

E o anjo apaixonou-se por um homem e por uma mulher ao mesmo tempo. Mas como? Como seria possível? És um anjo!
Ele não era só um anjo. Ele era um olímpico, o olímpico mais lindo entre todos os outros deuses presentes naquela magnífica esfera de poderes fabulosos.
Ele, assim como qualquer outro ser é dotado de sentimentos......sentimentos que os conduzem em aventuras fantásticas entre os generos que neles despertam amor.
Lembre-se que nem toda proporção se mede pela semelhança, mas pela compatibilidade de sentimentos.

Inserida por jhonpaullo

É POSSÍVEL SER AMARGA E DOCE AO MESMO TEMPO?

Inserida por vivianeenaiviv

Paz é buscar serenidade mesmo em situações adversas.

Inserida por GrazielaSterque

A compaixão é a semente da paz interior e todos nós temos o mesmo potencial.

Inserida por giovaneconink

Quando alguém te machuca muita coisa muda ' muitas vezes seu sorriso nunca mais será o mesmo que daria antes quando ele te fazia sorri ' nossos olhos talvez não fiquem mais saltando e trêmulos com aquele brilho ao vê-lo talvez a voz não será mais tão suave ao respondê-lo ' talvez o toque dela não será mais tão delicado ' talvez aquele abraço nunca mais a toque e a proteja ' talvez aquele Amor nunca mais seja Amor !

Inserida por MonalinePinheiro

⁠O mentiroso compulsivo,
Mente constantemente,
Mesmo que fale verdade,
Todos dizem que mente.

Inserida por jose_custodio_1

⁠A uma FAMÍLIA, jamais DESTRUIRMOS!... X

Mesmo que a tua tenhas já traído;
Vai pedir-lhe perdão por esse feito;
Porque a perdão todos temos direito;
Apesar de a tal termos tão FERIDO!

Porque no melhor pano, nódoa cai;
Sem nesse cair, pois, termos desculpa;
Vai-te a ELA e assume em ti toda essa culpa;
Tão tida em quem nesta vida a alguém trai.

Pois se te AMAREM, talvez te perdoem;
Daí não devas tal desperdiçar;
Tal como penses voltar a trair!...

Pra que A recomeces a construir;
Nas mágoas que em ELA andaste a implantar;
Com traições, que à FAMÍLIA; tão doem.

Inserida por manuel_santos_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp