Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 751175 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Ser vencedor é a capacidade de existir, mesmo quando ninguém lhe enxerga mais.

Inserida por Poetalucasferreira

Por mais que eu me inspire no teu amor, Jesus, mais vejo o quanto tu me ensinaste a amar. E mesmo que eu queira te amar tão forte assim, não é o suficiente e jamais se iguala ao teu amor por mim. Por tua morte, por minha vida, gratidão por tua presença que sempre cuida de mim, Senhor!

Inserida por GilBuena

Mesmo em sua morte, ele foi capaz de nos salvar. Basta apenas escolhermos o caminho que conduz à vida e termos em mente aquele que nos levará ao inferno.

Inserida por EmilyBertoli

Aceito o tempo sem me tornar escrava do mesmo.

Inserida por MariaAlmeida

Estou suspenso
Suspenso por minha dor
Uma dor sem fim
que nem mesmo sei quando começou
Eu chorei por ajuda
Chorei em vão
ninguém escutou...

Inserida por Anonimo147

E o pior de tudo é que mesmo vc tendo feito tudo que fez eu ainda te quero, apesar de ter me deixado em pedaços te quero ao meu lado.

Inserida por FernandaDixon

Faça as coisas para você mesmo, pois no final só será isso, esperar a felicidade fora é um reflexo dentro.

Sobre arrependimentos? Se estivesse na mesma situação, mesmo pensamento, mesmo sentimento, mesmo tudo, seria a mesma coisa.

Às vezes eu só tenho vontade de sumir , sumir por inteiro , ninguém se importa mesmo.

Inserida por DehEstrela

Bonito mesmo é o teu amor fazendo festa dentro do meu coração.
E levando-me para dançar a noite inteirinha no aconchego dos teus braços.

Inserida por Lourdesousa2016

Você é respeitado
Quando se pratica esse mesmo respeito aos que te cercam...

Inserida por Lourdesousa2016

Vias de fato!

Mesmo que eu me retire
de proprietário a enqulino
em outras terras se vire
pelos caminhos do destino
ou qualquer ar que respire
não há no mundo quem tire
o prazer de ser nordestino.

Inserida por GVM

Ser você mesmo, da melhor maneira que possa ser,
talvez seja a maior mudança que você precisa fazer.

Inserida por kingma

Se a consciência que tenho de mim mesmo — a identidade do meu “eu”– fosse um efeito da continuidade corporal, ela seria inconstante e mutável como os sucessivos estados do meu corpo, e não haveria por trás destes uma consciência constante capaz de registrar, comparar e unificar num conceito geral estável as mudanças que o meu corpo sofre. Se fosse um produto da impregnação linguística, um simulacro de identidade introjetado pelo uso repetido do nome e do pronome, como faria eu para saber que o nome pelo qual me chamam e o pronome pelo qual me designo se referem a mim? Se, por fim, fosse um resultado da abstração que por trás dos estados apreende a unidade da substância, QUEM, pergunto eu, operaria o mecanismo abstrativo? Conclusão: a identidade do meu eu é independente e transcendente em face do meu corpo, da linguagem e das operações da minha inteligência abstrativa. É uma condição prévia sem a qual não pode haver identidade corporal, nem linguagem, nem pensamento. A identidade do “eu” é a própria unidade do real que se manifesta na existência de uma substância em particular que sou eu. Nenhuma explicação causal tem o poder de reduzi-la a qualquer fator, pois é ela que unifica todos os fatores. A existência do “eu” é o inexplicável por trás de tudo o que é explicável.

Inserida por LEandRO_ALissON

É cedo para trilhar no mesmo caminho.

Inserida por brunobastosguitar

A minha maior riqueza é poder ajudar alguém a ser feliz, mesmo em meio a tempestade.

Inserida por diegoeliasoficial

Feliz o dito "bobo alegre" que encontra sentido em cada momento mesmo sob o risco da vida não ter qualquer sentido.

— Icaro Fonseca

Inserida por IcaroFonseca

E no começo de tudo, esse medo de errar, mesmo sob o fato de que vamos errar de qualquer jeito. Todavia podemos fazer o máximo possível para acertar de algum jeito, mesmo sob o inevitável erro. O que importa é o fortalecimento por meio das lasqueiras da vida, quanto mais forte, mais podemos nos dar o luxo de diminuir os erros diante dos mesmos acontecimentos e assim, portanto, usufruir o sabor de viver intensamente.
Veja você, acertando bem mais, sem perceber, nessas coisas que antes, você só dava mancada. E, prepare-se, em breve o difícil de hoje vai voltar amanhã sem que você perceba e, sem perceber, de tanto aprender a ser forte, vai vencer sem notar. Claro que nem sempre estamos bem e podemos voltar a errar em algo que já nem deveríamos fracassar mais; mas poxa, somos humanos, aceite a humanidade e aprenda a lidar com isso. Mesmo errando de novo após ter aprendido a não errar, entenda que você já soube não errar e isso já é crescimento em vista de antes. Reajuste-se.
Bom, a paciência é a mãe das virtudes e como eu mesmo costumo dizer: as dificuldades revelam ainda ainda estamos fracos. Contudo, aproveite para ver onde você ainda é fraco. Permita-se, seja faminto, mas vá de vagar. É só começo a cada momento final de cada instante, paciência, comece pela borda, com sabedoria chegará ao miolo do saber, seja no que for.

— Icaro Fonseca

Inserida por IcaroFonseca

Preguiça é falta de urgência. Se você sente preguiça por determinada coisa, mesmo sendo ela importante, ainda sim ela não é prioridade imediata. Um sim para a preguiça é um não para o que deveria ser feito e vice-versa.
Eu exemplifico: uma casa pegando fogo dificilmente manteria o sujeito preocupado somente em passar de fase num joguinho de celular no mesmo instante. Fugir ou apagar o fogo seria a urgência maior.
Preguiça é falta de responsabilidade com nós mesmos enquanto existir importâncias maiores à mercê de boa vontade, diferentemente da outra preguicinha boa; aquela que é feita da sensação de missão cumprida. Coisa que poucos sentem.

– Icaro Fonseca

Inserida por IcaroFonseca

“”Tenha em mente tudo o que pretende realizar, pois até mesmo uma falha pode mudar o contesto concreto da sua essência.””

Inserida por keny_lopes