Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Te olho ir
Você vai
Com outro alguém
Você vai mesmo assim
Sinto que volta, será que volta?
Meus sentimentos podem me enganar, simplesmente restam lembranças de quando abraçava você, uns ganham ou outros perdem agora basta lidar, será que você volta?, ainda não me acostumei com o fato que você foi embora. Tempo passa , a gente cresce , o mundo encolhe, quem sabe cê volta.
Suas palavras me acordam
em silêncio.
Ensina-me que tudo vale a pena.
Até mesmo sentir desejo
a uma distância enorme.
Saudade mesmo da minha Yeponda, da minha Oníra... eles sim faziam a maior festa dentro de casa, enchia o salão, e com a casa cheia me fazia feliz.
Alguns olham o horizonte e se encantam com a beleza do sol, outros olham o mesmo horizonte e tudo que conseguem vê, são; as nuvens obscura que se aproximam do sol. No presente tenho a alma, que por sua vez na eternidade deste dia me disse que não um não como uma sombra que voa preso nos laços da ilusão mais tenho também a voz de meu coração que pulsa dizendo, se vida lhe tira um sorriso, Deus lhe dará mil e um motivos pra ser feliz. Amanhã vou me vestir-me de mim pois arrependimentos tardios não trazem consigo felicidades perdidas. Boa noite.
E mesmo ficando em silêncio naquela cama onde todos se deitaram reunidos. Filhos , netos...Onde ela ouvia e contava tantas histórias. De desabafo e comédias corriqueiras do cotidiano familiar. Sinto a falta do seu abraço e frase dizendo: como vc tá gorda mole! Como se dissesse um espetáculo de elogio. Deveria ser um up da moda ser gorda mole!rsrs
Antes mesmo de remover uma pessoa da bolha em que vive, crie uma provisoriamente para que a mesma possa respirar, e na sucessão de aprendizados em breve tempo, não precisará de mais nenhuma delas
O amor platônico pode ser tantas coisas
Uma amizade verdadeira, Um amor impossível
Ou até mesmo não correspondido.
Mas Se o amor é a raiz de todas as virtudes e verdades.
Se o amor é algo puro e essencialmente cego
Se o amor platônico é entendido como um amor a distância, que não toca e não se envolve, algo fantasioso algo ideal
então qual o sentido do amor platônico?
Talvez seja uma forma de igualar a balança
O medo de tudo aquilo que de longe admiramos não ser realmente tudo aquilo
E tal medo nos distância dele, ele nos distância cada vez mais daquilo que consideramos como amor, e de quem acreditamos amar.
Vez em quando eu fico olhando pro nada pensando em você.
"Já sorri pelo mesmo motivo."
#Andrea_Domingues
Há um ditado oriental bem antigo que diz que mesmo as maiores construções um dia saíram do nada, saíram da estaca zero. Tenha em mente: A primeira pedra é onde todas as outras se apoiam. E a partir do momento em que se começa, o resto vem no embalo.
O sopro de vida do planeta foi lançado para todos.Inspiramos e respiramos o mesmo ar, e todos necessitam desse ar para viver.
Nada condiz com a vida nem mesmo a morte por que a vida e apenas uma ilusão e reflete seu pensamento entre linhas e algumas letras sem sentimentos.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
