Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Acreditei, quando ninguém mais acreditava em mim, mesmo;
Portanto se digo que posso, as duvidas se calam...
Hoje, sou uma pessoa feliz e triste ao mesmo tempo.
Feliz porque a dor me fez ver e mudar diante de meus erros.
E triste, porque ser uma pessoa melhor me fez ver o quão poderia ter sido feliz com você, se tivesse mudado antes...
" EU NUNCA TIVE UMA IDENTIDADE PRA MIN MESMO,
SEMPRE FUI COMPARADO COM ALGUEM
OU CONFUNDIDO COM ALGUEM,
MAS NUNCA CONSEGUI SER RECONHECIDO COMO EU MESMO "
Gosto mesmo é daqueles que distribuem sorrisos, afetos, carisma. Que saem por ai a desfilar bondade, simplicidades. Que tocam a alma com doçura. Dos sentimentos ruins não quero nem saber, não me conte.
Alessandra Gonçalves
E a gente gosta mesmo é de carinho, a alma ama afagos! Pessoas que sabem tornar nossos dias mais fáceis, nossas dores amenas, nos medos pequenos, nossa ansiedade controlada, nossa alegria exposta. A alma ama afagos!
Alessandra Gonçalves
É bem a minha cara mesmo, fazer dramalhão desnecessário... isso para os outros é claro, pois pra mim, é a minha forma extravagante de expressar minhas emoções, sim, eu sou intensa... não sei conviver com meios termos, meios sentimentos, meias verdades. Quando estou mal, não quero ver ninguém, falar com ninguém...desligo o telefone, fico no meu mundinho...no outro dia, lá estou as gargalhadas como se nada tivesse acontecido.
Alessandra Gonçalves
21/10/13
Poema: Criança
Infantilidade a minha, em querer-te toda hora
E mesmo distante, buscar estar o mais próximo possível
Pois feliz fico ao ver a imensidão da aurora
Que quase sempre, muito embora clareia o meu dia intransponível (insuperável)
Infantilidade a minha, em deixar-me tão exposto
ocioso, impotente, dependente de você
em sentir-me incompleto
Quando fico inquieto, se não toco os lábios nos teus
Infantilidade a minha em imaginar-te ao meu lado
Pois me sinto acarinhado, quando ouço a sua voz
Infantilidade a minha em pensar tanto assim
Em você, em mim.
Enfim... Em nós.
sem assunto cheguei,
mesmo indo pensei,
com a cabeca quente falei,
com todas as forcas que tinha confessei
de tudo e mais um pouco gritei,
duvidavas de meu amor eu provei,
e quando acabou eu chorei,
da ilusao eu provei,
com a solidao falei,
debaixo da chuva gritei,
um eu te amo mais voce nao ouvio,
tentei ir mais fiquei,
justo naquela hora em que ia me arriscar mais uma vez,
eu travei,
tudo culpa da hipocresia eu me calei...
Te amo,mesmo sabendo que só me amas com os lábios,mesmo sabendo que omites sinceridade para me agradar,mesmo sabendo que me tens como opção,mas amar-te não significa aceitar migalhas do seu amor,o quanto eu puder omitir esse amor,serei forte,quando não mais puder,não sei o que será de mim...
O bom da vida e' estar bem consigo mesmo, sua felicidade e' sentida com o bem - estar de pessoas próximas amadas. As pessoas próximas devem explorar a reciprocidade desse sentimento, e nesse ciclo nada que esta a margem necessariamente estará excluso. O vau da eternidade permite que todos percorram o vale que aproxima as almas em um so' objetivo. VIVER!
Sei que sou um simples alguem neste mundao de ninguem,e ao mesmo tempo sou o mundo de alguem que as consequencias da vida nao permite esta proximo.te amo demais minha filha e tenho saudades
Faça tudo com estremo carinho e atenção, pois é assim que, mesmo com a alma envolvida em pequenos assuntos, esses se tornarão grandes com a atitude carinhosa. Importante menos a circunstância do que seu envolvimento com essa.
Nunca me atrai por bebidas, nunca me atrai por baladas, nem mesmo se quer me sinto atraído por mulher de noitada. Nunca tive prazer em ser ou fazer de alguém um troféu, nada disso me cairia bem. Minha felicidade vai além de um copo de cerveja ou de uma droga bem agitada. Desculpem amigos e conhecidos, mas sendo sincero e sem medir palavras; pra mim vocês são todos estúpidos usando essas paradas. E de tudo que eu disse se eu também curtisse e achasse graça, eu seria apenas mais um idiota se achando "o cara " "curtindo" a vida de forma errada.
O que esta ruim pode vir a se torna pior.. na mesmo proporção que o bom pode vir a se torna melhor..
Na Vida, perdoe, uma maneira de viver em paz consigo mesmo e com outros. O perdão é Divino, pois quem nele vive, estará tocando com os dedos a casa do Senhor.
E mesmo que cansado, tardo e frio, as cinzas sempre ficam, deixando o rastro do fogo que já queimou, e as velhas chamas passadas ardem , inflamam de novo o corpo daquele que um dia amou.
Nunca deixe que ninguém desperte o seu ódio de um jeito que nem você mesmo consiga controlar, pois quem o desperta nunca tem consequências!
Dica: Conheça alguém, mas conheça mesmo, construa uma relação sólida, criem objetivos juntos, busquem tudo o que um casal pode ter! Mas nunca esqueçam que Deus está entre vocês.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção