Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 736523 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

É solitário andar pela própria vontade mesmo com o tempo que nos fazem amar por algum motivo;
Face à face veremos a verdade e ao pronunciar o amor, a certeza se mostrará com a firmeza que tens;
Ainda que o meu coração não soubesse o que estaria fazendo, ainda sim estaria certo;
Sem querer a inveja e sem se envaidecer do bem querer, não se contentar com o diferente que coubesse no intimo do coração;

Inserida por JULIOAUKAY

"O ódio pode ter motivo ou pode apenas ser sentido pois o mesmo sujeito nunca aprendeu a amar."

Inserida por rafaelRocha

Mesmo que por telefone sua voz me faz tremer, me dá frio na barriga e dispara o coração. Talvez seja medo de parecer ridícula por estar te ligando outra vez inventando uma desculpa só pra te ouvir mais um pouquinho.. É que sua voz me acalma, me enche de esperança e me sustenta.

Inserida por NathiellyCorrea

Convém que sejamos sábios e bondosos em tudo que transmitimos, posto que por fim será o mesmo que a nós atrairemos!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A vida segue rumos diferentes para todos nos, e muitas vezes são-nos mesmo que traçamos, o corre ,corre da vida. Que vai dar em uma esquina da nossa existência e grita, você se assusta e para ....

Inserida por ORIONA

Maldade só na tua cabeça, na minha é opinião mesmo...

Inserida por LandroAlvesSSB

Nossa mente é um parque de diversão repleto de prazeres e satisfacoes, Porem ao mesmo tempo é tao pervesa como caminhar pelo vale da morte. Tao perigosa de se andar sozinho e se perde em pesadelos crueis,Mesmo não sendo real, sua dor e insuportavel.

Inserida por LuyDavis

Meu erro foi ter te olhado no mesmo momento em que você me olhou, se eu tivesse chegado mais cedo ou ido embora mais cedo, eu não ia perceber que você estava ali, mas tudo aconteceu em apenas um momento nossos olhos se cruzaram, meu olhar de menina carente e seu olhar de cachorro sem dono olharam na mesma direção ao mesmo tempo. Nossas vidas se entrelaçaram e eu te digo que por um momento eu fui a namorada mais feliz do mundo, Fiquei me gabando, finalmente achei o homem perfeito, achei meu príncipe. Mas esse negocio de compartilhar a minha alegria com os outros sempre acaba mal, talvez as pessoas só me desejam o mal, ou talvez as pessoas desejam tão bem que o universo acaba ficando com inveja e faz com que tudo conspire contra mim. Mas uma vez a vida me iludiu, eu cai no seu conto de farsas e esse “homem perfeito” era só mais um moleque que chegou pra bagunçar a minha vida. O seu abraço quente nas noites frias era de mentira, seu beijo era de mentira suas mensagens dizendo que estava com saudades era mentira, quando você disse que me amava e que eu era a melhor coisa que aconteceu na sua vida foi a pior das mentiras, já apaguei seu número da agenda do meu celular mas ta difícil de te apagar do coração. Mesmo com todas essas mentiras não consigo te odiar, não por muito tempo. E com lágrimas nos olhos eu confesso, não sei esquecer tão fácil, me ensina a ignorar? Você faz isso muito bem, cara. Mas só te peço uma coisa, se for pra me ignorar e me esquecer de vez, faz direito e deixa eu te esquecer também, não passa mais na porta da minha casa e por favor não me olhe com essa carinha de cachorro sem dono como você fez ontem anoite.

Inserida por NathiellyCorrea

Mesmo com a cara e coração quebrado por ter confiado em pessoas hipócritas, vivo em busca de alguém que arranque um sorriso do meu rosto e fique do meu lado em todos os momentos, dizem que nada é impossível e eu vou acreditar outra vez.

Inserida por NathiellyCorrea

"Mesmo com todos os traumas e dificuldades que vivemos, podemos chegar aos nossos objetivos e buscar a conquista de nossos sonhos"

Inserida por tarcisio08

QUANDO NUM SONHO CABE DOIS, É PORQUE A VIDA SE REVELOU E O DESTINO APONTOU O MESMO CAMINHO PARA AMBOS

Almany Sol - 18/06/2012

Inserida por almanysol

Às vezes nós acordamos sem humor para falar com ninguém, mas mesmo assim recusamos a nos isolar e insistimos em nos manter no meio das pessoas. Porém, isso muita vezes pode trazer consequências ruins. Só porque estamos de mau humor não quer dizer que podemos ser maus com as pessoas que nos tratam bem, não podemos ser grossos com os que tentam nos ajudar a passar pelos momentos ruins. Aceite o carinho de quem tenta te ajudar e peça desculpas se você for grosso, porque se essa pessoa insiste em falar com você mesmo sabendo do seu estado é porque ela se importa com você.

Inserida por mayaraedlle

Se quiser que alguém guarde o seu segredo, comece por você mesmo.

Inserida por AndersonTioAnd

Mesmo que possa haver momentos, que podem parecer que eu estou longe nunca fique imaginando onde eu estou, por que eu sempre estarei ao teu lado, por que eu sou seu e vc é minha , nós estamos dirigindo para algo, algum lugar onde nunca estive, e algumas vezes eu fico assustado, mas estou pronto para aprender... Simplesmente eu nesse momento .

Inserida por AndersonTioAnd

Fico feliz quando abro minha janela da vida e vejo que mesmo com sol ou neblina, o dia acendeu pra mim num sorriso, me dando um salve de boas vindas!

Almany Falcão - Poeta do sol

Inserida por almanysol

Pra rolar é fácil, basta só consentir, difícil mesmo é desenrolar sem ter unanimidades!

Almany Falcão - Poeta do sol

Inserida por almanysol

Compartilhar um segredo, é o mesmo que colocar uma pássaro dentro de uma gaiola quebrada. Uma hora ele acha a saída.

Inserida por pedinoh

Evoluir é ter força e coragem para fazer aquilo que é certo, mesmo quando a todas as fibras do nosso ser "grita" para que façamos o errado..

Inserida por BIAfabiiana

Sorria !!!!!

Seja pra cima, alegre e otimista tudo dará certo, sorria, sorria, sorria mesmo sem vontade já demonstramos em vários trabalhos apresentados por estudiosos em qualidade de vida que esses são mais felizes e vivem melhor !!!!!! É melhor ter rugas de sorrisos do que de solidão
Bom dia amigos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Inserida por Rai1945

Os pássaros voam...
Mas como eles gostam de andar!
Mesmo que por pulinhos.
Atravessam as pistas, andam pelos telhados...
Se aventuram pelos gramados.
Fazem equilibrismo pelos fios.
Deveriam eles apenas voar, já que esse é o seu maior dom?
Não! Os passaros sabem aproveitar o melhor do voar e do andar.
Pra que se limitar?
Não sei se por inocência, curiosidade ou por sua conta em risco.
Se arriscam mesmo quando isso lhe custa a vida.
Alguns são pegos e postos em gaiolas.
Outros são atropelados na pista.
Porém se estivesssem voando? Somente voando?
Ou se somente pousassem em lugares distantes e altos?
Provavelmente não seriam pegos, pois, socializar-se tem seu preço.
Mas também não conheceriam o intrigante mundo dos humanos.
Então, chego à conclusão de que pássaros são humildes como Deus é.
Enxergam melhor de cima e têm uma visão muito ampla.
Mas descem para ver o que nós, humanos, limitadamente vemos.
Estão dispostas à novidade.
Percebem os encantadores detalhes impossíveis de se ver lá do alto.
Se arriscam, se infiltram, se misturam.
Pois andar também tem suas virtudes.
Que bom que os pássaros podem tanto andar como voar!
E que bom que os humanos apenas andam!

Inserida por PriscilaCaldas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp