Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
"Fecho os olhos, logo penso que estou em um lugar sem chão, sem paredes ou até mesmo teto, mais retomo meus pensamentos e vejo que meu mundo quem faz sou eu,"Sou quem esta na luz mas vive nas trevas" pois meu mundo e composto por isso tudo"
A amizade desenvolve a felicidade,que é compartilhada com o amigo do mesmo jeito que se compartilhada a tristeza, o sofrimento e o amor.
...eu precisava mesmo era de um amor pra dançar ao som de B.B. King e contar quantas estrelas pintam o céu!
Eu precisava de um cowboy que enlaçasse de vez meu coração e resgatasse este meu lado meio bandida.
Eu precisava de um galã de novela onde eu fosse a mocinha e o final fosse feliz.
Eu precisa era parar de ler contos de fadas e cair na real que amor de verdade não se sonha: se vive!
Hoje, uma sexta feira, cá estou deitado, pensativo.
O amor é mesmo algo incrível, desperta raiva, ódio e alegria. Como pode um só sentimento levar a tantos outros ?
Talvez seja por isso que ele é tão aceito por uns e repudiado por outros. Aqueles que encontram a felicidade se sentem no céu, os demais, nem sei como se chama aquele lugar estranho que eles pensam estar.
O Amor, quando verdadeiro, é lindo, único e feliz. Sim, feliz, repito tanto essa palavra com um proposito, dizer que mesmo com tantas pontos negativos, a felicidade só é encontrada no coração de quem ama, e ama puramente.
De quem ama o espirito, de quem ama o jeito, de quem ama a pessoa.
Ame, prudentemente, e Seja Feliz !
Algumas pessoas, mesmo estando muito distante, são mais presentes em nossas vidas do que aquelas diariamente à nossa volta.
O sábio vê uma nova ideia a cada momento, e acima de tudo, ver vitórias mesmo em situações de fracassos.
Somos, ao mesmo tempo, Corpo de Cristo e Sal da Terra. Como é que o corpo libera o sal? Através do suor. Será por intermédio de nosso trabalho que produziremos a transformação que almejamos na sociedade. Não foi à toa que Deus disse que o homem comeria do suor do seu rosto.
"Se, andando em campos de extrema dureza e frieza, adquiristes nervos de aço e, ao mesmo tempo, sensibilidade infinita, sabes bem o valor da vida."
"Ás vezes quando pensamos que igual a nós só existe nós mesmo e encontramos alguém tão parecido tanto quanto, realmente nos surpreendemos."
Aquele mesmo menino franzino que procurava solução para os compassos silenciosos agora entende que pausa também é música.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
