Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 754527 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

A Justiça continua a ser Justiça mesmo quando decide contra a nossa vontade. Quem acha que a única decisão aceitável é aquela que é do seu agrado está pronto para viver numa ditadura, não numa democracia.

No dia a dia, você descobre, quem é quem. E provavelmente ficará surpreso consigo mesmo.

A genuína solidariedade é aquela praticada com quem nem mesmo conhecemos.

Se você um dia descobrir quem eu sou, me diga porque nem eu mesmo sei.

A vida é uma batalha constante, onde quem é guerreiro vai a luta todos os dias, mesmo sabendo que voltará ferido.

Seja fiel a você mesmo... Mesmo que essa fidelidade jamais atinja quem quer que seja!

Para quem está desprovido do restante, a aparência pode mesmo ser tudo.

Quem liga pra detalhes de uma história complexa, senão os autores do mesmo?

Liberdade, liberdade,
quem sou eu para falar de ti ?
mesmo com espinhos em minha mãe...
eu me atrevo a escrever,
meu sangue misturado a tinta...
escorre sem ser percebido,
ainda estás em mim, em meus sonhos ocultos...
assim como o dia de nossa doce entrega,
crianças se abraçaram de olhos fechados...
e tocaram o mais íntimo do céu,
mas quem duvidaria de nossa inocência ?
vejo caminhos solitários a frente...caminhos...
sem pressa,
passo após passo...
fecho os olhos,
aí está você.

E aquele olhar admirado, de quem contempla o "desconhecido", me fez ver que mesmo vivendo mil anos, a gente ainda consegue se surpreender porque a vida vai sempre trazer algo novo todo dia pela manhã.

Quem me dera ser perfeita. Mas eu só consegui ser isso mesmo: Imperfeita!

Seja exigente com você mesmo, quem se contenta com pouco, merece pouco!

A única certeza que eu tenho acerca de quem afirma amar duas pessoas ao mesmo tempo é que em verdade tal pessoa não ama nem a si!

"Acho q quem é mais sensível sofre mais mesmo.. pq sente mais né? Aí tudo é mais intenso. Tristeza e alegria. Mas e daí? Ñ vou morrer planta."

Saber deixar partir. Há quem defenda que o amor é isso mesmo.

Saber deixar o amado ir em busca do que julga melhor para ele, da felicidade, é ter a convicção intrínseca de que tudo é efémero, ou de que nada é eterno; a consciência plena de que todas as histórias tem um princípio e um fim, até mesmo as de amor.

Gosto de quem diz: Vai dar tudo
certo. Mas amo quem diz: Estou
aqui, mesmo
que dê tudo errado!

⁠Quem descobre o prazer da solitude aprende o que é estar em paz consigo mesmo, e encontra alegria na própria companhia.

Nada é simples nem mesmo decisões, porém, soluçoes devem ser tomadas, antes que eu machuque á quem quero mais bem....

Eu gosto de quem abusa

Eu gosto mesmo é do abusado, do abuso, de quem abusa. Gosto de gente que entra e não pede licença. Que atira o casaco em cima do sofá e não é educado a ponto de estendê-lo no cabide. De gente que te puxa pelo colarinho, ao invés de te pedir um beijo. Que te liga no meio da madrugada dizendo que vai enfartar de saudade. Que te sequestra na sexta-feira à noite e só te entrega na porta do teu trabalho na manhã de segunda-feira.

Gosto de gente que tem sede pela vida, que te namora em cima de um colchão velho e lê tua citação favorita debaixo de uma árvore. Gosto de gente que assiste a teu filme favorito contigo pela milésima vez, mesmo sabendo que tu já decoraste todas as falas. Sou apaixonado por gente que para a conversa com os amigos apenas para te cumprimentar. Que te vê online e te chama no bate-papo. Que compartilha uma música que tu gostas e te chama para dividir a cama de solteiro no domingo à tarde.

Gosto de mentes insanas, de beijos com sabor de vontade, de pele suada como se ainda fosse perfume. Gosto de calor abafado nas cobertas, de mãos bobas em horas ilegais, de risadas que evoluem para gargalhadas. Gosto da insanidade maquiada com a impressão de bom guri.

Eu tenho paixão pela vida, pelo mundo, por viver. Gosto de pessoas que estejam prontas para seguir viagem. Que deixam a mochila ali, semipreparada no cantinho do quarto, desprendidas de qualquer acomodação. Aquele tipo de gente inteligente, que carrega a casa nos ombros e leva o significado de abraços como suas segundas casas. Afinal, o abuso só é merecido para quem se deixa abusar.

⁠ Quem sabe daqui a uns 10 ano agente se encontra novamente nesse mesmo lugar onde nos se conheceu sei que agente ainda vai ta jovem, mais quem saiba um dia te peço em casamento.