Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
A vida está de passagem
Não quero ficar parado na estação do dia a dia, pois, nela tem muita reclamação, um corre-corre sem fim. Desejo embarcar rapidamente no trem que leva a majestosa vida a bordo. O trem vai passar muito rápido, por isso vou me apressar, não posso perder a oportunidade. Naquela estação deixarei muita coisa irrelevante e seguirei sem perder um só minuto com o desnecessário.
O início da carreira não significa que você tem tudo. Perseverança e confiança e o fundamento da sua conquista!
Não podemos sair por aí dizendo e fazendo tudo o que vem à cabeça.
A outra pessoa também tem direitos, um deles é o de ser respeitado.
a verdade ninguém segura
não adianta arrodear pela beira
tem muita gente que se acha perfume da natura
mas não passa de um sabonete de aroeira
moisés neto
O meu brilho você quer
Meu perfume você quer
Mas você não leva jeito
Pra ter sucesso, amor, tem que fazer direito
Eu já falei que eu sou top
Que eu sou poderosa
Veja o que eu vou te falar
Eu sou a diva que você quer copiar.
Você sabe por que a pergunta clássica é "Como você está?" e não "Quanto você têm?" Porque qualidade de vida não se trata apenas de estar bem. Viver com qualidade implica em um processo criativo de bem-estar.
A força está na compreensão , na noite, no dia e nas marés. Mas o amor, este não tem localidade, ele mora no silêncio.
_Não existe conquista sem sacrifício, tudo tem o seu preço... O importante é a fé e perseverança. As pessoas? Elas Poderão tentar te desencorajar. Mas, não desista do teu objetivo, a vitória estará logo alí na próxima tentativa.
(Miguelzim Rios)_
Politicamente a igreja é imparcial, mas não pode ser omissa, temvalores e príncipios, que respeita, e queprecisam ser defendidos, e respeitados.
Meu sonho de vencer
Não estará distante
Se eu amadurecer,
Se eu souber
Que o SER
Tem que estar
Na frente do TER.
Se eu tiver isto em mente
Nada irá me deter.
Deus não muda seus planos e o que tem a realizar em nossas vidas. Apenas aperfeiçoa seus objetivos em cada etapa do processo; para que sua vontade que é boa, perfeita e agradável; nos surpreenda no momento certo revelando toda a sua grandeza.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
