Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 756996 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

A vida não está no que você crê.
A vida está no que você tem,
Se você tem Fé, então você tem vida.
A vida está em Deus, que é a tua Fé.
E Deus está em você, com sua vida.

Zico - Antonio Correa Bernardino.

Inserida por AntonioCBernardino

"Existem os que não têm e são; há os que têm e não são."

Inserida por DuploK

Florbela por Florbela
EU

Eu sou a que no mundo anda perdida,

Eu sou a que na vida não tem norte,

Sou a irmã do Sonho,e desta sorte

Sou a crucificada … a dolorida …

Sombra de névoa tênue e esvaecida,

E que o destino amargo, triste e forte,

Impele brutalmente para a morte!

Alma de luto sempre incompreendida!…

Sou aquela que passa e ninguém vê…

Sou a que chamam triste sem o ser…

Sou a que chora sem saber porquê…

Sou talvez a visão que Alguém sonhou,

Alguém que veio ao mundo pra me ver,

E que nunca na vida me encontrou!

Florbela Espanca

Um poema que sintetiza muito bem a visão da autora sobre ela mesma e o mundo. Envolve o tema da solidão, da incerteza no destino, e de ser sonhadora e incompreendida pela sociedade em que vive. Parece que a poetisa está sempre em busca de algo que não sabe bem o quê, inclusive dentro de si mesma!

Inserida por clautemir_clau

A mulher não tem valor nenhum quando ela própria não se dá o valor.

Inserida por TiagoAmaral

O silêncio não significa concordar com tudo. Tudo é questão de fase, tudo tem seu tempo! Sempre há um período em que a língua é maior que a capacidade de raciocinar(isso é normal, falamos besteiras mesmo rsrsrs), mas com o dia a dia por passar tantas situações em diversos âmbitos, aprendemos a silenciar, paramos para analisar. Quando ouvimos ou vemos algo nada legal e o silêncio vem, não significa que estamos "baixando a cabeça", estamos analisando, sendo apáticos e aprendendo a fazer diferente e divinamente resposta vem em ações da forma mais bela. O silêncio é lindo, é um belo aliado, traz paz...

Inserida por LourencoLeite

Há pessoas que têm pouco, não se esforçam pra nada, se conformam com o pouco que têm e depois vêm reclamar com Deus da vida que têm.

Inserida por flavio_rodrigues_1

O QUE VOCÊ NÃO TEM

Leia: João 14:23-29
...É a minha paz que eu lhes dou; não lhes dou a paz como o mundo a dá... ( v.27 ).

Examine: - Salmo 37:11, 37-40
- Salmo 119:61-165
- Filipenses 4:6-7

Considere: Liste as suas três metas mais importantes. Que tipo de sucesso elas lhe trariam se as alcançasse ? Como elas lhe ajudarão a encontrar a paz ?

A carreira de Harrison Ford personifica o sucesso. Os seus filmes renderam mais de seis bilhões de dólares nos Estados Unidos. Porém numa entrevista recente, Ford fez este profundo comentário: " Você quer apenas aquilo que não tem. " O entrevistador perguntou-lhe que desejava. Ford respondeu com uma palavra: " Paz. "
Qual seria sua definição de sucesso ? Talvez uma meta ilusória esteja acenando na próxima esquina. E se tivesse " aquilo ", você pensa tudo daria certo. Mas na verdade isso é mentira. Não existe nada lá fora que torne as coisas melhores.
Na noite anterior a crucificação, Jesus indicou os Seus discípulos o caminho da verdadeira paz. " Não fiquem aflitos. Creiam em Deus e creiam também em mim " ( João 14:1 ).
Jesus embasou esta paz em diversos alicerces. Ele estava preparando um lugar permanente para eles ( vv.2-4 ) e não os deixaria sem um Advogado, o Espírito Santo ( vv.16-17 ). Prometeu-lhes vida eterna com Ele. "Não vou deixá-los abandonados, mas voltarei para ficar com vocês...", declarou Ele. "É, porque eu vivo, vocês também viverão. Quando chegar aquele dia, vocês ficarão sabendo que eu estou no meu Pai e que vocês estão em mim, assim como eu estou em vocês ( vv.18-20 ).
Embora os discípulos não compreendessem totalmente as Suas palavras, se lembrariam delas no futuro e encontrariam a paz que precisavam para cumprir os mandamentos de Jesus. "Deixo com vocês a paz...", concluiu Jesus, "É a minha paz que eu lhes dou; não lhes dou a paz como o mundo a dá. Não fiquem aflitos, nem tenham medo" ( v.27 ).
O único desejo de todos é algo que não podemos alcançar sem a intervenção divina. Na existe paz sem a paz que Jesus dá. - Tim Gustafson

Inserida por pao_diario

O dia em que não tocamos alguém de maneira positiva é um dia perdido. A beleza do ser só tem vida quando tem conexão com outra alma, seja por um sorriso, um abraço, uma atenção ou qualquer outra forma de tocar alguém... A melhor intenção do existir deve ser dar brilho à vida do outro porque é isso que nos mantêm acesos por dentro... Amadurecer leva um certo tempo, mas florescer a alma apenas um instante, é a duração do sorriso, do abraço, das sutilezas e dos detalhes que nos tornam “ser humano”...”

Inserida por paty_souza

Viva o Glamour.
Não se acomode
com o que tem.
Vá a luta ..
Siga mais além...

Mas...

Não se
esqueça
da humildade.
Apenas tenha
mais um pouco
de vaidade...
E vai ser Feliz!!!

__Sophia Vargas ♥

05/01/2010

Inserida por sophiavargas

Tem que ser será, reciprocidade.Tem que zelar... cuidando. Laços não é nó, é confiança!

Inserida por SolSorte

Agradecimentos a Deus não tem condição.

Inserida por Cabinda

Anjo

Não, ela não é santa
Ela tem seus defeitos
É mulher vaidosa
Bonita também
Às vezes fica zangada
É firme às vezes
Mas também é amor
E seu amor...
Nunca se cansa
Ele nunca tem fim
Suas mãos são de fada
Corrige com carinho
Se põe de castigo
É também com amor
MÃE é assim
Um amor grandioso
Uma grande mulher
Que cuida com zelo
É grande guerreira
Não desiste da luta
Mães são terouros
Anjos aqui na terra
Que cuidam, que amam
São flores, da primavera.

Inserida por barbaramelosiqueira

A coisa mais importante na vida e quando não se tem importância alguma com aquilo que não é importante.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

"não se deixa levar com os obstáculo da vida tudo tem seu tempo. Tudo se torna fácil quando você tem fé e esperança naquilo que você almeja alcançar em sua vida ".

Inserida por walace_eugenio

Quando se tem tudo, não se aprende nada. É preciso suar a camisa para aprender a dar valor até nas coisas mais simples.

Inserida por Chozoneto

Nao perca tempo com pressas de viver ,a vida tem a sua propria velocidade desde o ponte de partida ate a meta, nesta viagem limite-se em aproveitar as paisagens deste belo passeio pois elas passam e nao voltam mais.

Inserida por AntonioCarvalho

Ninguém chega ao sucesso atoa. Tudo tem seu preço e seu sacrifício. Se você não aprender a encarar os desafios que na vida existem, não fique triste de estar com 50 anos, olhar para trás, e ver que nada mudou na sua vida...
O sucesso de amanhã Se faz hoje.

Inserida por danilo_celso

A felicidade não tem absolutamente nenhuma ligação com o dinheiro.

Inserida por FabioDiasMonteiro

"Gosto do gosto da tua boca não somente na minha saliva
Sua boca tem gosto de estrelas
E estrelas nas nossas noites meu bem,
excita meu universo sem fim!"

Elisa Salles

Inserida por elisasallesflor

Nunca plante um sentimento no coração de uma pessoa se você não tem a intenção de colher...