Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Seu nome tem som de poesia, daquelas que nos toca de uma forma que não esquecemos de maneira alguma. Seus cabelos são a molduras da mais linda arte que suas expressões carregam.
Às vezes, a dor é tanta que a gente desmorona, mas chega uma hora que não tem mais como ficar no chão. Com dor ou sem dor a gente tem que se levantar, recolher os cacos, costurar os rasgos que foram feitos na pele do coração e seguir em frente de cabeça erguida.
Deus ou diabo e demônios não tem nada a ver com isso ou com nada que as pessoas fazem das merdas de suas patéticas vidas. Os pais fizeram seus filhotes, e só foi para serem SOMENTE como eles! Se estão tão confortáveis em determinada situação, nada fazendo para saírem, logicamente que não fazem por obrigação.
Sabe o que não entendo? Tem um monte de gente que não para de te elogiar. Dizem que é inteligente, engraçada e talentosa. O tempo todo. Eu te digo isso faz anos. Por que não acredita? Por que acha que dizem isso? Acha que é uma conspiração? Fizeram um complô pra falar bem de você?
Fruta da Vida
Disseram-me que a vida não é um morango
Tem seus momentos azedos
Tem seus momentos doces
É bela, em uma visão geral, com sua pele fina e rubra, e seu formato suave
É angustiante quando se foca nas sementes, encrustadas em sua delicada estrutura
Para que seja bela e formosa necessita de muito cuidado e atenção
São inúmeras as formas de experiencia-la
A maioria dos que a apreciam pouco sabem sobre sua verdadeira natureza
Definitivamente, a vida não é um morango
"Não tenha vergonha se, por medo ou cansaço, você venha a desistir.
A fraqueza humana tem dessas coisas. Mas fique certo...: Deus viu(vê) seu esforço. E Ele não desistiu de você. Faça sua parte que, do resto, Ele cuida!"
Acreditar que tudo acaba quando chega ao fim é corroborar com a ideia de que a vida não tem sentido.
Se acham ricos só por terem um pouco mais que os outros não tem. Mas a pior pobreza, é a falta de caracteres NOBRES. Com isso muitos não são ricos também, e poucos são os que tendo, são ricos por estarem mostrando um melhor caráter.
Os melhores alunos do século XXI, não são os que tem todas as respostas, mas os que sabem fazer as melhores perguntas!
Não tem como a divindade descrita no Velho Testamento ser pai de Jesus de modo concreto porque é mitológica.
A verdadeira felicidade não está nas pessoas ricas ou famosas, mas naquelas que têm Deus no coração, e O colocam sempre em primeiro lugar em suas vidas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido