Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 757640 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

É em respeito ás virtudes que lhes digo: a ética não tem repouso na posticidade, mas sim no exercício da liberdade.

Inserida por butterflysacred

O que é o mal? E o que é bem? Não se pode afirmar com certeza, pois cada observador tem seu próprio angulo.

Inserida por butterflysacred

Nunca diga "Não" a um convite, que tem a tendência de ti levar para perto de Deus.

Inserida por iuryalbino

"Seja feliz com oque voce tem e nao deseje o do proximo"

Inserida por CalMax

Quando a rotina se faz presente...e as expectativas ja não tem o encanto das emoçoes esperadas...A unica resposta é:

Lute pelo seu desejo..

SandraFraga - Brilho

Inserida por SandraFraga-Brilho

" O X da questão convivência a dois, não é ele ou ela tem esse ou aquele defeito, todo ser tem inúmeros defeitos, uns aceitáveis outros nem tanto assim...cabe a cada um de nós escolher para a nossa vida a pessoa com os defeitos na qual saberemos conviver com eles"

Inserida por GesiLima

Se você tem fé em Deus não tem o que temer.

Inserida por TaianeMS

Não faça da sua vida um filme. Filmes têm roteiros, falas ensaiadas, dublês,objetos cenográficos,tapas de mentirinha... faça da sua vida um show ao vivo.

Inserida por AlexBravoiseau

" O bom é que quando não se tem nada, não há nada a perder"

Inserida por GesiLima

O que você tem de fazer hoje faça , pois o tempo não voltará atrás do que você deixou passar.

Inserida por luizfelippe

As pessoas que não tem força de vontade se iludem nos próprios pensamento, fazendo seus desejos apenas sonhos adormecidos.

Inserida por notrevee

Sou um jovem simples e humilde, que tem muito o que aprender. O diabo é que não encontro ninguém que saiba ensinar!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Alguém um dia apunhalar pela Suas costa e por que Elis não tem coragem de olha seu rosto e ver quantos seu sorriso lindo e maravilhoso e meigo

Inserida por rafael2014

Os dias não tem passado de dias que passo sem você.

Inserida por eduardobechi

Mas não tem 'poréns', não tem 'porquês', não tem nada que me faça desistir. Não tem nada que me faça acordar e dizer 'acho que não quero mais". Não, eu sempre quero mais. Mais, mais e mais. E você sempre me dá mais, mais e mais. Ainda bem que a vida me deu você. Ainda bem que você chegou pra alegrar meus dias, pra me fazer feliz com sua gaitada, a mais gostosa do mundo. E com as suas piadas, até as mais sem graça. E com seu abraço que me faz sentir a pessoa mais importante do mundo Pela primeira vez, depois de 4 anos as coisas estão acontecendo do jeito 'certo'. E sinto que agora somos 3, amor. Eu, você e a felicidade... E que dure muito, muito, muito tempo.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

O melhor e quando nao se tem nada planejado
Quando vc nao se sente nada bem...
E ai, te aparece amigos que jamais você imaginaria conhecer
e com toda certeza te faz sentir uma pessoa melhor.
Amigos

Inserida por DouglasKamiya

No teatro da vida tem gente que não interpreta o personagem de tal forma que acaba tendo duas caras.

Inserida por Samukajr

O meu sonho não tem fim, o fim tem começo, o começo da minha historia, a minha historia é feita do meu sonho.

Inserida por MateusMichael

Dizem que “tudo que é bom, dura pouco”, ou ainda de que “tristeza não tem fim, felicidade sim”. Muitas pessoas vivem, tentando se convencer disso. E algumas são tão convincentes, que acabam acreditando!

Acredito que nós é que valorizamos pouco os acontecimentos bons, mas em contrapartida, sentimos intensamente e damos uma importância imensa a tudo que nos causa desconforto e sofrimento.

Dê u
ma paradinha agora, e tente enumerar na sua mente, os episódios de tristeza pelos quais você passou nas últimas semanas.

Talvez você tenha se desentendido com alguém que você gosta (quando está em harmonia, com esta mesma pessoa, você consegue pensar nisso, e valorizar?), ou o ambiente no trabalho não está tão tranqüilo, como você gostaria que estivesse (você se lembra de sentir alegria quando está tudo correndo bem?) .

Tente se lembrar, da intensidade com que você vivenciou este sentimento, de quantos acontecimentos bons você deixou de perceber, de quantas sensações boas você se negou de sentir, pela falta de espaço na sua mente, já que ela estava quase que totalmente tomada por negativismo e por pensamentos dolorosos e aflitos.

Acredito que hoje, quando se lembra de muitos destes episódios, talvez nem você mesmo consiga entender como foi possível perder tanto tempo da sua vida, sofrendo tanto, por algo que agora lhe parece tão insignificante!

Será que você tem conseguido dar tanta importância aos episódios de felicidade também?

Será que o sentir-se feliz para você, é tão importante e tão valorizado, quanto o sentir-se triste?

Nos últimos tempos, em quais situações, você consegue se lembrar, que conseguiu ser feliz? E nestas situações, será que você realmente teve a percepção deste sentimento e se permitiu ser absolutamente tomado por ele?

Inserida por mafrancisquini

Você não tem que acreditar que pode,deve!

Inserida por RafaelSouzahn