Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
E quem ficou te observando, você perdeu de vista. Porque do topo não dá pra ver quem se acomodou lá embaixo
Se está implicando com você, porque ainda gosta. Só notamos quem mexe com agente. o ser humano não perde tempo com pessoas que não tem significado. Preste atenção na questão: "implicância é um sintoma da paixão!"
Uma atitude pode ser insignificante para quem o pratica mas não por parte de quem o sofre, saber perdoar é uma força que os forte usam para Vencer os fracos!
Glórias de ouro.
Não tenho palavras para definir a nossa união.
Quem diria eu acreditar no nosso almejado sonho
Hoje aqui realizado
Ao seu lado vou além de mais cinquenta anos
Nossas bodas não são apenas de ouro.
São de amor, amizade, compreensão, companheirismo.
E nossas brigas sadias, de paixão eterna.
Como é bom ser exemplo a seguir,
ter a admiração de filhos, netos e amigos.
O símbolo de nossa luta.
Que sigamos a amar um ao outro, sem fim,
de cinquenta e mais cinquenta,
além dos cem.
Quando o fim chegar, que não haja fim.
Quem prega o que não pratica, acaba "martelando" a própria consciência!
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
olhos nos olhos
talvez, não saiba quem tu és
e tu não saibas quem sou
mas quando nossos olhares se encontrarem
junto com a luz e os olhos cheios d'água
brilhará um arco-íris no céu
E eu, tenho o dom de fazer besteiras, mais uma vez foi hostil com quem eu mais amava. Eu não sei porque diabos eu faço isso. Tenho a tendencia de melodramatizar alguns fatos. Talvez eu precise de alguém que me aguente nos momentos em que nem eu mesmo me aturo, sou imaturo, uma criança que está sempre crescendo e descobrindo novos pontos de vista.
Que eu não desista de ser quem eu sou, por nada nem ninguém deste mundo. Que eu reconheça a verdade do outro sem esquecer da minha verdade. Que as mentiras alheias não confundam as minhas convicções. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o meu calor humano mais bonito. Que, mesmo quando estiver doendo, eu não perca de vista a esperança, nem desista de meus sonhos de ser feliz!
"" Eu sempre vou acreditar no amor e sei que ele não é troca e sim entrega. Quem pensa em amor como troca, um dia perde as medidas e ele esvai, mas quem o entrega , não se preocupa em entregar sempre mais e ai quanto mais entrega , mais recebe de volta também...""
Não chore por não receber o amor a quem você dar, sorria por ter o amor de quem ti botou no mundo...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido