Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 740495 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

⁠Reciprocidade não é moeda de troca: é valorizar aquele que merece; devolver amor a quem nos oferece; retribuir com carinho os afetos recebidos e ter consideração por quem considera a gente.

Inserida por ednafrigato

⁠Um dia me perguntei, quem sou, de onde venho, o que fazer. Alguém respondeu, não sou, somos; não vim, sempre estive; silencio, escute suas intuições.

Inserida por Caiodovovonesio

⁠Quem caminha por um propósito, não fica parado na dor.

Inserida por Leosobral

⁠Nao sabemos se o palhaço chora antes de ver o circo pegar fogo e quem sabe sorrir em quanto o show continua nos colocamos máscaras para esconder o riso e o choro ou o show não começa em quanto o palhaço não se prepara.

Inserida por MentedoisK

⁠"A minha vida é cíclica. Talvêz não consiga chegar ao final do último ciclo, sendo quem eu desejaria ser."
Paulo Fernando Araujo

Inserida por paulo_fernando_araujo

⁠Nos dias de hoje a dificuldade não está sendo ouvir o evangelho, mas enxergar a verdade em quem prega!

Evangelho não é só falar;
Evangelho é viver!!

Inserida por robgfer

⁠CAÇADOR DE PALAVRAS

Já cacei, persegui, maltratei… Feri quem não merecia; por não medir direito a gravidade das palavras. Não amei o necessário e, em troca de nada causei dores, constrangimentos.
Ainda bem, que o meu pensar mudou de lado em tempo oportuno, louvável! Baixei as armas de fogo, pólvora e chumbo; letais mesmo em disparos desnecessários.
Desarmei o meu coração errante. Nessa ablação do erro, conquistei muitos amores, compensei os meus temores. Agora o meu prazer é ganhar os meus dias em calmaria, se possível. — Ver a vida florescer nos meus encantos, em segurança. Armado adequadamente ao meu trabalho de pensar.
Se a vida propor-me a agitação no dia-a-dia,
esforçarei-me a viver na calmaria das palavras e navegar em mar tranquilo.
Não temerei o resultado dos meus relatos, pois o farei em sábias palavras.
Se houver críticas no meu fazer de escrita, não levarei tanto a sério quem as faça isso servirá para o meu aprendizado.
Caso as boas palavras que procuro se mostrarem fugidias, não ficarei aborrecido; nem sairei por aí a atirar para todos os lados, em vãs escritas.
É preciso cuidado no abate da caça, não deve ser qualquer uma, para não comprometer a qualidade do prato; o guisado da linguagem precisa aguçar o apetite.
Há ocasiões em que o caçador das palavras vira presa: é achado por elas.
Não é bom esperar que as palavras surjam do nada e nos surpreenda na nossa acomodação, busquemo-las.
Se não caçarmos bem às palavras; em imaginação, podemos jogar algo indevido no texto que produzirmos.
Quando a inspiração faltar-me não farei nenhuma narrativa, por fazer. — Nem demandarei os meus desejos em descrições ou expressões que não satisfazem.
As palavras, talvez percebam o respeito ou desprezo que muitos de nós tem por elas. Se realmente for assim sentirão a falta de quem as escrevem e os procurem ou não.
Se não buscarmos as melhores palavras para nos relacionar, as ruins demandam a questão e saltam no papel.
As boas palavras dão assistência e o ar da graça a outros pensadores.
As palavras estão por todos os lugares: na mente, no coração, diante dos nossos olhos e ao alcance das mãos. — Elas (As palavras) resistem o quanto podem ao tempo e querem ser lembradas, amadas, escritas, ditas e preditas, quantas vezes se fizerem necessário.
Por isso intitulei este texto por Caçador de Palavras. — Para que sejam postas, expostas, falada, escritas, vividas… em benefícios das boas relações e bem estar de quem as ouvem, leem, guardam.

(08:11:15)
Languagetool

Inserida por NemilsonVdeMoraes

⁠O SENHOR não falha, nem decepciona quem nEle espera para realizar Sua vontade. Contudo, tudo que nós fazemos por conta própria está fadado ao fracasso, pois nossas vontades limitadas levam nossos planos a serem frustrados. Compreenda que se Deus não lhe concedeu ou permitiu algo ou alguém, é porque Ele preparou o melhor adequado à você.

Inserida por JonatasdeLara

⁠Há quem vive preso aos medos. Todos os dias se agarra a eles e não consegue se desprender para alcançar seus sonhos. É necessário largar suas cargas e medos, para seguir em direção aos seus sonhos. Se livre dos medos e abrace os sonhos.

Inserida por Jerclay

⁠A vingança não me torna diferente de quem me feriu, assim como igual, ela me torna pior.

Inserida por Fernadomatavel

⁠Não é sobre quem você foi, ou sobre quem você quer ser, tão pouco sobre o que você é. É sobre o que eles querem que você seja.

Inserida por Grazinardari

⁠Se você não se esconde, ninguém vai te procurar, e quem não é visto, nunca será lembrado.


H.s




O conselheiro Henrique silva

Inserida por ConselheiroHs

⁠O problema não é o homem ser um tolo, o problema é o quanto a sua tolice prejudica quem está ao seu redor e quem o ama.


H.s


O conselheiro Henrique silva

Inserida por ConselheiroHs

⁠⁠Quarto mandamento da lei de Deus: Honrar pai e mãe. Quem não os honra, também não honrará aos próprios filhos, e nem a ninguém mais.

Inserida por joana_rodrigues_1

Quem sabe um dia o meu coração deixa de se importar com quem não se importa com ele...

Inserida por meusignotalouco

⁠Não procure alguém que vá preencher o seu vazio. Mas, sim, alguém com quem você possa transbordar.

Inserida por gilpinna

⁠Estudantes de filosofia pode haver vários , mas filósofos são poucos , são raros. Quem não aproveita uma simples conversa com o porteiro zé , jamais vai aprender a observar uma árvore.

Inserida por moisesjdecarvalho

Quem tenta já começa com a mentalidade de que não vai conseguir.

Inserida por diegowildberger

⁠O cheiro do sucesso incomoda quem acredita estar vivendo o fracasso. Não permita que as críticas destruam o sonho que nasceu em seu coração.

Inserida por danilohgomes

⁠Sabe quando você sente que o que você sente não é tão importante, justamente pra quem você queria que o que você sente, fosse o importante tão somente?
Pois é, esse sentimento é tão vago, porque na realidade não se tem certeza do que o outro sente, porque a pessoa não deixa isso bem claro...

Inserida por silvialiege

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp