Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 758984 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Deleto tudo aquilo que não valeu a pena. Quem mentiu pra mim, quem me enganou, quem tentou destruir o meu coração, quem teve inveja de mim. Só tenho um recado pra essas pessoas q usaram máscaras pra tirar proveito da minha maior riqueza, q é a minha humildade. É q msm depois destas decepções e tantas lagrimas derramadas eu tenho uma força incalculável para dá o meu melhor sorriso, aquele sorriso q não guarda magoas e deixam vcs cegos de tanta luz e brilho q ele reflete.

Inserida por gleydsonopensador

Quem busca muito prometer ficará para sempre endividado. No final não vai entender, que deu um grande passo errado. Até porque, a promessa não cumprida faz do homem um mentiroso, além disso, toda promessa vira dívida e quem promete muito geralmente faz pouco ou nada faz.

Inserida por 81024673

Feliz dia pra quem comemora todo dia. Feliz dia pra quem se respeita, quem se gosta de verdade e não vive apenas de status. Feliz dia pra quem dorme e acorda junto e não se esquece de se acarinhar, de dizer que gosta e agradece por ter o amor do lado. Feliz dia pra quem se complementa, pra quem agradece a Deus todos os dias por ter na vida alguém que faz a diferença. Feliz dia pro casal que não vive junto todo dia mas sabe que de certa forma se pertecem. Feliz dia pra quem diz "Eu te amo" porque realmente ama e não por medo de perder a outra pessoa. Feliz dia aos que fazem dos dias os melhores que já puderam viver. | Clayton Foreliza |

Inserida por claytonforeliza

Devemos valorizar-nos sempre! Pois se não o fizermos.. quem o fará? Somos jóias únicas e especiais. E se alguém te criticar pelo que és... não ligues, pois ser uma jóia preciosa, provoca inveja a quem escolhe ser bijutaria, podendo na verdade ser jóia também.

Inserida por mecasi

A dor não muda as pessoas, só revela quem elas realmente são.

Inserida por d35c0nh3c1d05

Quem é esse outro que pensa tudo saber? Que procura demasiadamente pontos inconsistentes e se não encontra os cria.
Quem é esse outro, que infla o peito para apontar atitudes, sem nem ao menos aproximar-se para conhecer uma realidade que pode ter várias formas de ser percebida, e em muito depende do olhar alienante/alienado e do que "quer" ver?
Quem é esse outro que cava com ímpeto a procura da escuridão de um ou alguns, mas que põe uma placa antes seus olhos para não enxergar a sua própria?
Quem é esse outro que fala com tanta propriedade sobre ti e com tantas lacunas de si mesmo?
Quem é esse outro que perde tempo vivendo e buscando capítulos quentes na vida de alguém(s), e esquece de aquecer o seu modo de ser gente, de ser ético, de ser luz!?
Esse e muitos outros podem rondar caminhos tão nossos, mas a repercussão de sua "entrada" penetra ou n quem decide é vc.
Antes de deixar-se por em questão, questione e aproprie-se de sua verdade, de seus princípios, de seus valores, de seu VALOR! O outro é o outro, apesar de sermos habitados por "outros", e por tbm o sermos muitas vezes, ainda assim podemos escolher o q nos habita!

Inserida por lillyanlemos

Quem não ama é incompleto.

Inserida por jorgely

Os sonhos não são difíceis,nós quem inventamos desculpas por medo de realizá-los.

Inserida por GabrielliSantos

Eu ainda não sei amar...
Mas o amor que tenho,
Foi você quem trouxe...

Inserida por wilianneri

" Na correria do ir e vir, parar para sentir, se torna obrigatório para quem quer viver e não só existir."

Inserida por Guilhermecruz

Porque quando se ama quem a vida se encarregou de mostrar ao coração, então não existe segunda opção.

Inserida por eraldocosta13

Por onde andei não mudou muitas coisas, encontrei quem me amasse e também quem me odiasse, então percebi que não é o lugar que faz a diferença, mais sim as pessoas. Não mudarei para agradar assim como seguirei com meus conceitos até o fim.
Assim sigo uma longa trajetória, enfrento muitos inimigos, com um pequeno exército ganho muitas batalhas, mais perco algumas, talvez por falta de estratégia ou paciência, quem sabe a guerra está por um fim.
O mundo tem muitos mistérios e não me entrego a ilusões, estamos em conflitos e agora será o grande momento da revolução, ninguém está protegido e nem a salvo da malevolência do mundo.

J.R.M 15/06/14

Inserida por meinhof

Minhas alegrias e tristezas
não dependem de ninguém, além de mim.
Sou eu quem as busco e as atraio...
E, algumas vezes, trazem consigo as lições
que o Universo reserva para mim...
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Não se pode conjugar o verbo amar no passado. Quem ama, ama para sempre, pois torna eterno o objeto de seu amor.

Inserida por HermesFernandes

NÃO EXISTEM FRONTEIRAS OU LIMITES PARA QUEM SONHA ....
COMO UMA " ÁGUIA", POSSO, EM MEUS SONHOS, PLANOS E ESPERANÇA....CRIAR ASAS E VOAR !..
HOJE NO RIO, AMANHÃ EM PARIS, LONDRES OU MADAGASCAR!

Inserida por Gilbraga

Ela é aquela menina que enche os olhos de quem a olha,pois é linda.
Não é só uma beleza física, pois quem a conhece sabe que por dentro é muito mais bonita.

Ela corre atrás do que quer.
Tem jeito de menina, mas atitudes de mulher.
É louca, inteligente, grosseira e delicada.Quando está entre amigos, mostra que também tem um lado retardado.

Ela é aquela menina que alegra minha vida.
Me faz sorrir, mesmo longe está sempre comigo. Me ama de um jeito tão bonito.

Ela é você amiga querida!
Só tenho a agradecer a Deus por ter colocado você na minha vida.

Inserida por Poemasdainsonia

"O tempo passa, a gente cresce amadurece mas nunca se esquece de quem não nos merece."

Inserida por AdrielDebona

Todo mundo crítica o amor, mas me diga, quem não quer amar?

Inserida por vitoriacorrea

Passado de mulher é igual cozinha de restaurante, quem conhece não come kk

Inserida por LuizOtavioMaidel

Quem pensa em mudanças não deve trabalhar apenas para ser lembrado, mas para ser referência. Os políticos bissextos devem entender que o mundo não muda de 4 em 4 anos. A mudança é contínua.

Inserida por robsonramosrr