Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 759069 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Quem eu amo não me ama
essa é a triste verdade!
esse alguém que amo,
só quer a minha amizade!

Inserida por EliveltoRodrigues

Se eu tivesse o dom de mudar o mundo, não mexeria em muita coisa, apenas em você. Mas não quem tu és, mas no que tu andas a sentir.

Inserida por andressacunha

Não julgo quem quer que seja simplesmente porque Deus não me passou procuração para isso...

Inserida por AnnaS

Querendo ou não, a morte sempre será um final doloroso.
Para quem for ou para quem ficar!

Inserida por YuriShaka

Não te preocupes com dogmas ou regras que o mundo lhe impõe, faça o bem, tente descobrir quem você é, e seja apenas você.
Kairo Nunes 11/06/2009.

Inserida por RubensBernardesNunes

Quem somos
Soberbos por nós julgar a imagem e semelhança do todo poderoso
Ou covardes
Por não acreditarmos que o filho tem a mesma essência e poder que o pai
Kairo Nunes 28/02/2011.

Inserida por RubensBernardesNunes

Você Me Ama, Mas Não Sabe Quem Eu Sou ;x

Inserida por LohDalmaso

Quem mais gosta de se sobrepor hoje, amanhã já não existe mais reputação.

Inserida por MurielFarias

" Eu cansei de ser igual, quem não cansa um dia? Eu cansei de ser essa matéria ultrapassada sem nenhuma formula. Eu sei que é impossível mais eu sinto que estou me descobrindo, ter ou não ter. Ser ou não ser. Na verdade não tenho muito certeza das coisas, não tenho textos prontos e facilmente lidos, não tenho um namorado(a) que me entenda. Não sei dizer o que é errado ou certo, pois ainda sinto que estou descobrindo as coisas"

Inserida por LuanaRodrigues

Quem somos nós pra entender o coração, talvez um dia eu entenda, porque não entendo.

Inserida por BrunoBelutti

Quem sou eu
Ainda não sei quem sou, estou tentando descobrir, mas de uma coisa eu sei, o pouco que vivi em números, muito já vivi em vida. Conheci pessoas que não deveria ter conhecido, por outro lado, conheci pessoas que vou levar pro resto da vida.
Já errei muito, mas afinal o que seria a vida sem os erros, pois é errando que se aprende. Uma das coisas que aprendi nessa vida foi que só conseguimos alcançar nossos objetivos quando corremos atrás, de uma coisa eu sou convicta, por mais difícil que meus objetivos sejam e por mais irreais que meus sonhos pareçam, eu jamais vou desistir deles, com muita determinação e força de vontade vou realizá-los. Também aprendi que pra tudo que fazemos existe uma conseqüência e que os nossos atos representam bastante quem nós somos. Mas uma coisa eu ainda não descobri, quem eu sou!

Inserida por luanamello

A verdade é que a beleza não pode ser absoluta diante dos olhos de quem não pode apreciá-la em sua integralidade.

Inserida por augustomontor

Para quem não quer sofrer o único caminho é nunca ter existido

Inserida por Diegoeboli

Não sei se a verdade é absoluta, mas sei que meus sentimentos são verdadeiros, doa a quem doer!

Inserida por mislenelopes

“Daqui a vinte anos me lembrarei dela, não mais sua cara, nem quem ela é... só quem ela foi... Lembrar-me-ei do quanto me ajudou, dos sorrisos que me fez dar, das conversas q me permitiu desfrutar. Pena q do seu nome já não me lembro, gostaria de revê-la, de dar-lhe uma abraço, mas já nem a isso tenho direito. Só me lembro de uma menina com quem falava, que me ouvia.
Hoje aquela menina cresceu, mas ela não se esqueceu de mim. Daria tudo pra voltar ao tempo e poder ter o prazer de mais uma conversa, de mais um abraço.... Porém O tempo não volta o passado não se apaga, e o futuro nos espera. Podemos apenas traçar nosso destino”
Lembre-se de quem está ao seu lado, e principalmente de dar importância a quem realmente te amo, pois são poucos os que daqui a vinte anos irão te cumprimentar

Inserida por RaaDepine

Olha jã não falamos mais de amor
Já não se sabe quem errou
as lembranças voltaram e o tempo não parou

Veja, o que passou não volta mais, o que mudou
Terá jamais, o encanto e o prazer, que explodia ao tiver

vê você passar me alegra o coração, meu doce prazer
minha pura sedução, o teu sorrisoé fonte inspiração, dos lindos momentos de harmonização

Inserida por amoliveira2

As lágrimas não irrigam a minha face, meu orgulho as consome. Quem disse que elas fazem falta?

Inserida por paulogenrofh

Quem não deseja guerra jamais deve começar uma, pois começar é muito fácil o complicado é por fim nela e quem acaba pagando caro são as futuras gerações.

Inserida por betobraga

Quem conta suas verdades, está arrependido de algo, e não precisa se arrepender mais ainda ouvindo ofensas, portanto se não tiver alguém de confiança para contá-las, mantenha-as contigo mesmo!

Inserida por Gidaroz

Quem sou eu?


Não sei quem tu és, se choras ou se ri
Não sei onde moras, eu nunca te vi
Não sei tua dor ou tua alegria
Não olhei nos teus olhos, nem vi sonhos e fantasias

Eu canto a vida, histórias de amor e dor
Nas idas e vindas de um grande amor
Eu vejo perfume, beleza e cor
Nas minhas tristezas, paixão e desamor

Fantasio as verdades, eu choro a alegria
Acendo as estrelas, da noite faço o dia
Converso com o sol e com a lua namoro
Perfumo a saudade, é na vida que moro

Tristeza e dor pra mim é poesia
Amor e desamor, uma grande magia
Na solidão todo dia me acompanho das estrelas
Na melancolia sozinho, fico feliz ao vê-las

Com lágrimas salgo as águas dos rios, depois que deságuam de mim
Com elas rego a mais linda rosa que por amor cultivo e vive no meu jardim
Na imensidão de mim, declamo o que o coração me faz dizer
E na minha poesia eu derramo, aquilo que te faz sonhar e viver

Com alegria eu choro e da tristeza faço festa
Temos um só coração...
Quem sou eu? Sou igual a você! Mas por acaso...
Eu sou poeta!

Inserida por saturnonet