Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 741531 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Não seja quem você não é. Usar lentes não te faz ter filhos de olhos claros.

Inserida por rodolpho_pimentel

Das planícies vem o tempo e o espaço! Um sonho futebolístico. Não existe quem possa transcender as narrações, mas Rafael Sousa, vive com suas emoções. O limite de tudo é, não tê-lo em mente. Enquanto o mundo gira, o futebol está presente.

Inserida por ricardo_oliveira_1

A felicidade realmente está nas pequeninas coisas.
Para quem não entende isso!...
Sofrimento.
O mundo está cheio, transbordante de infelizes.
Trilhardários, gananciosos, egoístas, insaciáveis;
Sonhando e buscando sempre algo maior.

Inserida por poeta1958

e distraído, às vezes, confessava
amar a tua pele como quem
quer dizer-te: não morras nunca mais.

Inserida por pensador

Seja livre para ser quem VOCÊ quiser ser
Opinião alheia? não se retenha

Inserida por AnaPaulaCamillo

QUEM É SÁBIO NESSE SISTEMA DE COISAS?

Não há um homem realmente sensato na terra, pois sensato é aquele que evita afirmações tais como: nunca mais faço isso ou aquilo, especialmente se houver algum prazer em praticar ou permitir tal ação.

Contudo, há ainda aqueles que não conseguem alcançar tal prodígio, o de permitir ser rebaixado, por não poder evitar repetir erros, mesmo quando esses erros são dolorosos e causa de desonra.

Penso de modo muito particular sobre isso. Uma vez que um sábio deve saber evitar problemas e sofrimentos. Então ser realmente sábio nesse sistema de coisas deve ser sempre dizer sim para toda estupidez humana.

Inserida por EvandoCarmo

Assim é a vida...
Você ama quem não te ama
Quem não te ama, ama quem não a ama
No final de tudo, todo mundo perdendo tempo
Tempo passando
Chances diminuindo
Beleza indo embora
E tudo que há de sobra
É dor e tristeza
De nunca ter se dado a chance
De aprender a amar quem te ama
E de ter vivido o que nunca mais viverá
Ou fará alguém viver
Por puro orgulho
Com pitadas de egoísmo.

Inserida por madson_sucarelly

A vida não se resume somente a sexo e drogas, quem pensa dessa maneira está vivendo errado.

Inserida por JadsonOliveira

Quem não vive o profundo luto do fracasso, jamais saberá ressuscitar para novas escolhas

Inserida por williamfrezze

Despenalizar quem tira a vida a outrém?.. não!

O amor é algo livre, não controlamos ou escolhemos quando e por quem nos apaixonarmos, então, ao entrar em uma relação, isso não lhe permite se sentir dono do outro, ter ciúmes é normal, porém dentro dos padrões.. Se for para ele trair, ele vai trair, quem quer trair sempre arruma um jeito. Basta confiar e esperar que o outro tenha respeito por você, e se ele não tiver ? bom sua parte você fez certo ? O mundo é cheio dessas pessoas.. e é o famoso ditado "O mundo da voltas", ele fez isso com você e um dia alguém fará com ele.

Inserida por MaduSantos

Certezas são o objetivo de quem busca segurança, não conhecimento.

Inserida por Blagel

Os homens em geral, 5/6 deles são de tal maneira constituídos moral e intelectualmente que quem não é levado pelas circunstâncias a se relacionar com eles deve, de preferência, evitá-los desde o início e permanecer o mais distante possível do seu contato.

Inserida por leofraden

Parafraseando Cheschire, o gato: Quem não sabe o que quer seu coração, repousa seus impulsos em qualquer lamaçal de desejos. Quem não sabe onde chegar, perambula de porta em porta em busca de outros corações vazios.

Inserida por f_fidelis

A xenofobia…

É falha grave tida, em nós humanos;
Por acarretar, um não tolerar;
A quem, igual a nós neste habitar;
Só nos quer ajudar, não causar danos!

Porque a da Terra todos, sermos filhos;
Que pena a nosso ver, falte a clareza;
Que se unidos, na linda natureza;
Tanto nos libertamos, dos sarilhos!

Que ela tão tem, para a todos pregar;
Mais dia menos dia, nesta vida;
Onde todo o nascido a tal pertence!...

Daí, termos que unidos nos tornar;
Pra que o mau separar, nessa má tida;
Não impeça o UNIR, que se em nós; tal mal vence.

Com esperança, de ver tal findar em nós;

Inserida por manuel_santos_1

Sonhos são combustíveis para a alma. Quem não acredita que seus sonhos podem se realizar não sabe como é viver para ser feliz. Às vezes é necessário dar um passo de fé. Eu não sei dizer o que virá a seguir, mas sempre tenho boas expectativas. Se nada der certo, pelo menos eu tive alegria de sonhar e a coragem de lutar por algo que sempre acreditei e sonhei. Isso não diminui a vontade de sonhar, mas aumenta a capacidade realizar. Lamento muito por aqueles que vivem sonhando mas nunca passam disso. Acreditam mais no fracasso de suas ações do que na realização de seus sonhos.

Inserida por harryerick

Para mim, expressar minha opinião para quem não se esforça para entende-la, é como falar com o vazio.

Inserida por lucas_neves_caminha

"Hoje, eu pensei em escrever, mas não sabia pra quem.
Tentei encontrar nas minhas palavras, alguma que me fizesse bem.
Eu fujo da solidão, as vezes, procuro um alguém.
Que me liberte desse amor, que em um só olhar, me fez refém.
Eu busco o calor do Sol, mas aí a chuva vem.
Tento encontrar-lhe em outros braços, mas igual a você, não tem.
Lembrar-lhe sempre exultou-me a alma, mas hoje, já não me faz bem.
Desarrazoado, meu coração, te busca em outrem.
Parvo, desolado, ele te encontra em ninguém.
Hoje, ele tentou bater mais forte, mas não sabia por quem..."

Inserida por wikney

A aparência física pode ser complemento do que somos, mas não é o que identifica quem somos de fato, mas sim as atitudes que tomamos.

Inserida por carlos_alberto_hang

Se seguíssemos tudo ''passo a passo'', as pernas não seriam nossas e sim de quem ditou as regras.

Inserida por gabriel_herzog

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp