Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Mesmo que meus sonhos, projetos e planos não sejam realizados. Eu sei que não é por egoísmo de Deus; pois Ele não é egoísta mas é porque Ele tem Sonhos, Projetos e Planos maiores que os meus!
Fé... não se limita ao crer no agora mas sim no longo prazo de Deus. Crer que mesmo que não seja no nosso tempo, e nem dentro dos nossos parâmetros... crer que Ele o fará. No seu tempo o fará.
Trancar a porta pra que a pessoa não vá embora não ta com nada. Bom mesmo é quando deixamos a porta aberta e a pessoa mesmo tendo a opção de ir embora, escolhe ficar. Bom mesmo é você arriscar e dar motivos para que a pessoa fique um, dois, três e até quatro dias a mais. Que fique a vida toda!
Falar, mesmo estando com toda a razão, no momento errado não é nada proveitoso. Não é por que tens a razão que o momento seja oportuno. A melhor coisa a se fazer é esfriar a cabeça, colocar as coisas em ordem, para no momento certo falar sobre.
Não é que a gente se acostume sabe? Mas é que de tanto convivermos com algo, mesmo que este algo nos fira e faça muito mal, a gente tipo... se acostuma, começa a achar que faz parte da gente.
MESMO SENDO DESACREDITADO! acredite em você, não no que dizem, o que falaram hoje esquecerão amanhã... mais o que fizerem hoje com você, você nunca esquecerá. INDEPENDENTE DO DITO EU VIVO, CANTO E AMO O RAP!!!
A verdade é que eu amo sim, amo mesmo e não é de agora, e fico feliz em saber que de uns tempos pra cá esse amor evoluiu e amadureceu, pois tudo o que eu escrevo tem seu olhar, seu sorriso e seu cheiro oculto em cada parágrafo.
O pior mesmo não é o pensar e sim amar sem ser correspondido, pois pensamentos e lembranças em segredo de estátua e tempestade afetando o jardim que se perde de alguma forma de mim;
Seguindo por um caminho de esperança no qual me estremecia de frio e calor procurando o amor;
Mas a verdade é brilhante, tão bela e plena que justifica o querer nascente pela vida;
Eu não me sinto bem muita das vezes, mas sou totalmente apaixonado mesmo com febre sem forças te acompanho em palavras querendo fincar um caminho com você;
A brisa que tanto batia em meu rosto fazia-me pensar o quanto eu devo-te verdades de um declarar, mas o que eu faço? Eu amo despedaço-me ou fico só e me mato?
Prefiro me acabar e lhe recitar tantos versos para tanto te provar... Amar-te... Contemplar-te;
A vida não teria o mesmo sentido se deixássemos de encontrar pessoas que ao longo de nossas jornadas conseguiram a proeza de reconfigurar conceitos e valores os quais considerávamos como absolutos.
(To my bff)
"Não sejam convidados para o mesmo evento inato o meu encéfalo e o meu estômago. Este está o que estou; aquele é o que sou."
Nunca diga que sua vida é infeliz ou até mesmo perdida, pois a batalha não terminou e só se deve dizer adeus ao termino do jogo;
Alguns não aceitam o voto nulo como protesto, pq brasileiro "bão" mesmo pensa q proteso tem que ter mídia, tumulto e muita porrada.
Eu já quis abandonar tudo e fugir para um lugar distante mas não solucionaria mesmo os problema e dúvidas .
Já quis ficar distante de mim mesmo e de todos mas é preciso enfrentar os obstáculos que nos cercam .
Não esconda suas fraquezas e deficiências nem mesmo do seu pior inimigo, pois pode ser que por causa delas, ele se compadeça de você, tornando-se, quem sabe, um dos seus melhores amigos.
Sei lá, é bom mesmo ser bobo de vez em quando. Os bobos são felizes. Não é necessário nada muito elaborado, pois o pouco faz bem.
Não vou argumentar a criação sem saber um pouco mais sobre mim mesmo, saber qual a proporção de verdade em princípios que move toda perfeição esperando o destino;
Sem lembranças espontâneas que me torne único e real, para com o meu caminho contando meus próprios passos;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
