Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
_Que importa? Este amor não se gasta, não se esgota; este amor é como o fogo do sol, sempre o mesmo, ou cada vez mais ardente;
Eu queria escrever um texto diferente. Mas não consigo. O sentimento é o mesmo. Vem estação, vai estação. Vêm meninos, vão meninos. Vem cor de cabelo. Vai cor de cabelo e fica a mesma coisa de sempre. O amor. Às vezes, gostaria de ser uma mulher bem resolvida e não ficasse tão na dúvida. Mas sou apenas no fundo, uma menina. Mimada. Mas sou menina. Com defeitos e não acredito tão mais na magia que esse sentimento que muitos odeiam trás. Eu escrevo os textos mais errados, tentando salvar uma vida e um amor. Mas não salvo. Eu engasgo nas frases e não vai. Mulher decidida não seria assim, ou seria? Sou mil mulheres em uma só. A que sofre. A que ama. A que acredita no amanhã. Mas dentro de mim ainda existe a que odeia o Amor.
Não me faça tantas perguntas, pensamento. Disse ela. Nem ao mesmo sei o que eu quero. Antes sim. Disse a menina. Eu tinha certeza. Pobre coitadinha. Vai viver na ilusão até quando? Até ver que sua vida acabou e você não fez nada para ajudar? Vai viver em torno de seu mundo até você perceber que ele se casou, teve filhos e você ainda continua sozinha e velha? Até quando isso vai continuar. Para de me controlar, pensamento. Eu sei o que eu faço. Respondeu ela. Então, separou-se. Ela não pensava. Apenas Agia.
somos humanos não conseguimos chegar ao nível da perfeição , somos falhos mas mesmo assim continuamos na batalha da vida , nunca desistimos do que sonhamos do que desejamos . A batalha é longa e pode ser muito difícil ,mas para aqueles que realmente querem , que realmente buscam a vitória chegará , para que isso aconteça devemos crer em Deus e se dedicar ao Maximo porque todas as batalhas são conquistadas com suor , com garra , com determinação , com vontade , com expectativa , com objetivo , com o melhor dos alvos . Meu alvo é cristo , meu objetivo é te conquistar , com a vontade que estou ninguém vai me impedir , com a determinação que tenho sou inabalável , com garra e suor o meu maior objetivo eu conquistarei e no final no meu rosto cairá uma lágrima , mas essa lágrima vai ser diferente , ela vai cair suavemente pois está lagrima eu vou ter conquistado com a VONTADE que mora no meu coração de te conquistar e dizer para todos que o caminho é longo , mas a vitória é certa para aqueles que esperam firmes nas promessas do senhor Jesus !
Eu sou eu, serei do mesmo jeito aqui, ali ou lá... não tenho duas faces e não vou ser hipócrita pra me sentir bem ou agradar quem está presente, as pessoas tem q gostar de mim como eu sou!
Esse é o meu jeito, essa sou eu e não vou me desvirtuar do meu caminho, do q eu defendo, perder minha dignidade e desvalorizar minha palavra por motivos mundanos ou inferiores.
"Mesmo se um dia meus pensamentos não fizerem o que o mais gosto, meu coração vai continuar fazendo o que mais amo, sonhar amando você..."
E durou muito mais que o esperado, mesmo assim, tenho em mim que não era o fim no final; Dias melhores virão e para o meu coração encontrarei repouso, e ainda tinhamos tanto a falar e nada podemos fazer, o que aconteceu está feito."
Hoje percebi que voce não mudou, nós não mudamos. Estamos do mesmo lugar, conectados e eu não quero te soltar da mesma maneira que voce não quer me deixar ir.
Hoje percebi que tudo aquilo não foi para nada, e que voce ainda vai estar do meu lado e eu do seu.
Hoje eu percebi que voce não esqueceu, e todo aquele tempo em que eu achei que voce nao pensava em mim eu estava em sua mente.
Hoje eu percebi que o passado pode alterar o presente e o futuro, ele pode nos lembrar de quem fomos e de quem somos.
Hoje eu percebi que eu nao seria nada sem voce, e voce nada sem mim.
Hoje percebi como nos completamos.
De Douglas a Marília
Dizem que o sol vai sucumbir
te amo
e mesmo assim
não vou sair dali.
chorei e sorri
uma vida de alegria
mas mesmo assim
não vou sair dali.
caminheí contra todos
contra minha Ílha
amor, tive poucos.
gritei com outros
oh minha querida, Marília.
Sábado a tarde , e um triste sentimento de entusiasmo com algo que não existe , mas ao mesmo tempo a triste coincidência de nada se mover neste quarto . Tudo parece estar tão lento neste final de tarde depreciando a vida .
Há lágrimas entaladas .
Todos me deixando , todos me deixaram .
Só tenho minha música e a triste solidão que assola meu coração .
Seu Amor
Mesmo quando você não está aqui,
não estou sozinha...
Seu amor está em mim,
o tempo todo...
Até o seu silêncio fala,
o que o seu coração sente!!
A vida é resultado de equilibrio que é respaudado pela existencia, mesmo se não pensarmos a vida existirá pois quem garante a vida é o equilibrio e não nossos pensamentos, isto é uma fração da lei; Deus... é outra coisa.
Mesmo no aqui e agora, existe alguma outra coisa que não está no relógio. Se você se abre para ela, libera energias enormes no corpo, que estão escravizadas pelo relógio de ponto. E a gente tem a vida toda pontuada, horário para trabalhar, para ver televisão, para dormir, acordar.
Mesmo que não haja esperança, eu acreditarei em você e no amor que me assombra, mesmo que a sua felicidade não seja plena, ao meu lado a magnitude será meu obejto de consumo, mesmo que outras sombras sejam mais atraentes que a minha, criarei novas formas para me igualar, mesmo que o sol queime nossas vidas, sempre trarei o inverno para te confortar, mesmo que a pena seja o sentimento predominante, lhe machucarei viemente para transformar o modo de sentir, mesmo que acordar ao meu lado for um martírio, não terei receio de dormir em outro cômodo menos incômodo, mesmo que seus olhos transpassem minha presença, ficarei perante anos enfrente de ti, até que eu consiga arracar-lhe ao menos um sorriso, mesmo que a dúvida rondar, colherei verdades para a sua conspiração. Mesmo que tudo isso que eu faça não for o bastante para te provar que eu te amo, me reinventarei e criarei novas possibilidades em cima do nada e abstrato, porque, sou, mesmo.
Se você não é cego, não reclame do q ver, mesmo sendo ruim, servirá para vôcê pintar seu mais belo quadro.
Melhor é a certeza de que não há mesmo receita de felicidade e que somos aquilo que pensamos ou queremos ou necessitamos ser. E que o que importa é realmente isso:Ser o que somos, sem que os outros nos coloquem etiquetas!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
