Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Nos dias de hoje, o conhecimento é praticamente grátis. E assim mesmo, as pessoas não usufruem por pura insensatez...
Eu imaginei isso tudo, esse final, principalmente. Mesmo querendo que não tivesse fim eu queria saber o desfecho dessa história e parece que agora eu tô presenciando. Eu não vou ficar triste, eu prometo. Sei que eu te ajudei a ser uma pessoa melhor, mas agora é melhor encontrar a melhor forma de dizer adeus. Ainda vamos viver muitas histórias assim, parecidas, ou incomparáveis. A nossa história foi tão boa, não vou tornar isso como um ponto de martírio. Peço pra você não ficar triste também, e se ficar, tenta lembrar dos nossos momentos de risadas, de brincadeiras, sei que irá rir de novo, eu te conheço.
Verdade que vale tudo isso nao quero sofrer mesmo que nao saiba o verdadeiro sofrimento Amar nao sei se veles apenas tentar.
Vencedor não é aquele que sempre ganha,mas sim aquele que mesmo perdendo não desiste de tentar vencer.
Ser bom não e dar esmolas, ficar triste quando ver uma injustiça ou até mesmo combater o erro, isto é uma obrigação do ser humano diante do fato que pesa: "Criado a Imagem e semelhança de Deus", mas conclui-se que ser Bom é ter o mal como escolha, mas saber por si só que vale a pena ser do Bem.
É claro, que sentir ciumes, do que não é seu, nem seria por direito,mesmo quando já estiveram juntos, é normal, e um puco doloroso, mas não apaga a história que ficou registrada com você, a pessoa, pode não ser mais sua, mas a história sim, e nada tira, nem você, nem ela própria.
Mesmo que você se vá, caro amigo, não te deixarei ir embora duma vez. Pois a sua presença não é somente física, mas no meu coração há lugar pra você, estando ou não aqui.
"Você é Especial"
Nossa não é fácil e ao mesmo tempo não é difícil, porque posso falar tantas coisas ao seu respeito e ao mesmo tempo posso perder o vocabulário exato ao referir palavras que venha dizer o quanto você é especial e linda.
Queria poder indagar o porquê, mais o porquê não quero saber, o único porque que eu sei é que Deus quis assim e agora tenho você.
Quando olho nos teus olhos eu perco o sentido do tempo, e começo a olhar os seus lábios com um desejo de beija-los, tudo ao meu redor parece desaparecer, e começo a sonhar acordado, muito melhor do que sonhar dormindo é estar ao seu lado.
Quando sinto seu perfume nossa isso é um momento no qual minhas pernas perdem os movimentos e fico sem reação, o qual é muito bom porque quando perdemos os sentidos pela pessoa que gostamos queremos mais é sonhar e fazer coisas que nos prende a atenção.
O importante é só que você não se arrependa. Então se você quer fazer, faça, mas faça tudo mesmo. Tudo o que tem vontade.
Como a vida muda não sabemos, só aprendemos que mudar é fácil o difícil mesmo é aceitar as mudanças.
Você não precisa de muitos esforços para me conquistar. Basta apenas ser você mesmo(a), olhar em meus olhos quando fala comigo, me surpreender aos poucos e me dar motivos para lhe admirar e querer você e não deixar o medo roubar de você tudo aquilo que podemos ser.
Os meus sentimentos eu mesmo invento para não viver a solidão tão solida em meu coração;
Não quero que ninguém me diga o que deva fazer em meu caminho confuso;
Mesmo no meio do nada ou do vazio que se estende diante de meus olhos eu me encontrarei para então encontrar seus abraços;
Não sei direito o que esperar do futuro. Talvez seja melhor nem esperar nada, não é mesmo? Dizem que o bom é a gente viver um dia de cada vez sem pensar no depois, no que virá, na continuação, na parte dois, três, quatro, cinco, seis…
Ela sabia que não encontraria seu príncipe encantado, nem mesmo um rapaz que soubesse o que fazer com ela.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
