Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 747772 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

⁠Existe uma música que começa assim: "Tem dias que a gente se sente, como quem partiu ou morreu (...)" - Roda Viva, do Chico Buarque.

Hoje me sinto assim, com aquele sentimento de quem partiu e não volta mais.
Não partiu para outro plano, partiu para longe, dilacerando a alma e o coração.

A saudade é imensa de algo que não se pode ter, mas se pode olhar.
Não se pode tocar mas pode sentir.

O sentimento forte que invade sua alma, bastando apenas a lembrança de algo vivo que a cada dia permanece no mais profundo de sua alma.

Não há um dia, sequer, que não pense nisso.

Provalmente, não será nessa vida que se terá.
Mas certamente, um dia ou outro, germinará.

Inserida por cafleal

⁠Tem gente que passa o dia estudando pra identificar quem é bandido ou mocinho.
Na outra ponta tem-se atores, que entendem de inseguranças e sabem exatamente como lidar pra continuar sendo mocinho.
O vento sopra a favor ou contra. Tudo é uma questão de opções e decisões.

Inserida por sergiodalsasso

Quem procura segurança é porquê tem medo. Tenha coragem de investir e conquistar a satisfação de viver do seu legado.

Inserida por gustavo_borges_7

⁠Quem nunca foi condenado por um olhar...
Tem olhar que machuca e pode até matar.

Inserida por poetafuzzil

⁠A vida é uma arte para quem tem olhos de artista

Inserida por Avipen

⁠O que mais tem é “ROBOCOP” defensor de leis injustas, o que precisamos é de quem as questione e reconfigure o sistema.

Inserida por Vinischuartz

⁠Quem já perdeu sabe, que o amor tem asas.

Inserida por Colicigno

⁠"Quem sonha e tem ideais vai mais longe do que a maioria, é ousado nos seus planos, Deus honra e colhe os frutos de sua ousadia." (F.C. Cunha)

Inserida por Fccunha

⁠Nunca deixe ninguém diminuir o seu valor, só você sabe o que passou e tem passado para ser quem é e chegar onde chegou. Infelizmente existem pessoas que se alimentam da tristeza alheia. São pessoas perdidas, que deixaram a escuridão ofuscar as próprias vidas. Todo mundo conhece alguém assim. Peça a Deus por ela ou por ele. E aprenda a reconhecer o seu valor, Desta forma ninguém lhe colocará para baixo!

Inserida por fernandosrsp

⁠Quem muito se expõe aqui, tem que estar preparado para os elogios e também para os comentários maldosos. Se você gosta de se expor, leve os comentários na esportiva e não se irrite.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Só se enxerga a beleza do mundo, quem se arrisca a viver em busca do desconhecido e tem a coragem de mudar de rota, mesmo quando está no controle da situação.

Daniel B. Souza

Inserida por danielbsouza18

⁠tem pessoas que exalta quem o humilha
E humilha quem só quer seu bem !
Só que as pessoas cansam de correr atrás de quem só pisa e maltrata !

Inserida por Isareis04

⁠Quem passa um dia sem pensar em pelo menos um amigo, tem uma vida extremamente vazia.

Inserida por verinha_sfalsin

Nunca é tarde pra quem tem coragem⁠

Inserida por anota

⁠Pra quem tem mãe, cuida, ama, valoriza, pois a saudade dói, o arrependimento machuca e a gratidão não ameniza a dor.

Inserida por AntonioLimaJunior

⁠Nada pode deter quem tem um
incansável desejo de vencer.

Inserida por MarcelloP

⁠Planeta chamado terra
Quem menos tem
É quem demonstra que tem
Ainda vem à internet para ajudar
Ajudar à piorar
Foto para lá, foto para cá
O que vale é demostrar!
Criam um padrão
Que elas não tem
Tentam demostrar, o que elas não são
Até quando vai essa enganação?

Inserida por rhuan_vianna

⁠“A investigação histórica, em quem a professa honradamente, tem certo poder elevado e moderador que acalma o tumulto das paixões mesmo quando são generosas e de nobre raiz.”

Inserida por LEandRO_ALissON

"O sol nunca vai embora para quem tem alma de girassol"

Inserida por daniloangelus

As mulheres são o doce mais puro e mais suave que existe, cuja doçura, sente quem tem sensibilidade no paladar e quem cultiva a essência de amar a mulher a quem se entrega em momentos mais cruciais da vida.

Inserida por EdgarFonseca