Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 747864 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

⁠Há quem se sinta tão receoso que até tem medo de ter medo.

Inserida por ze_vilela

⁠ - Descanse em você

Apenas descubra e seja quem você é, faça o que tem que fazer, e chegará até onde deve chegar, nem mais, nem menos, respire, relaxe e vai!

Inserida por MaViTri

O amor às vezes é apenas um modo de bajular quem tem o que se precisa. Amamos a bajulação porque ela nos traz nosso verdadeiro interesse. O amor incondicional é uma mentira. A bajulação esconde um desejo contrário. A morte nos ensina que todo sentimento cessará. Somente o desejo de eternidade nos mantém firmes. Quem ama o mundo todo por igual é apenas uma alma penada vagando no mundo disforme do 'não eu'. Já está morto. Diga sim ao oposto e se funda com ele. Não pelo conflito, mas pela aceitação. O amor reconhecesse o oposto ao invés de usá-lo ou eliminá-lo.

Inserida por alephkwagner

A nossa agressividade quase nunca tem ligação direta com quem agredimos, mas é acionada pela nossa baixa autoestima, nossas frustrações não elaboradas e um sentimento de impotência e insegurança reinante em nós.

Inserida por carlos_alberto_hang

Quem tem Deus...Se torna gigante...
Diante de cisco de gente que se acha importante.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

A gente precisa respeitar
Para também querer
Quem sabe não tem que disputar
Pra quê?
Suave na nave ninguém tá
Quer saber por quê?
Estrada demais para caminhar
E viver

Inserida por pensador

Em terra de um olho só, quem tem dois é excêntrico.

Inserida por alisson_barreto

Quem nunca come do mel
Todo fel tem sabor do céu!

Inserida por MaryJun

Quem tem filho, tem medo.

Inserida por RafaelMiguelDelfino

Contemplar o belo do planeta é uma dádiva para quem tem sensibilidade.

Inserida por NSabino

Se tudo que ama um dia vai embora. Se preserve e deixe esse lance de amor para quem tem saude pra isso.

Vamos sobreviver pois amar w pra quem tem sorte

Inserida por rosane_farias

As vezes a gente Tem que deixar quem a gente Ama,ir embora por que as vezes estamos Presos a algo superficial.

Inserida por AnnyGaby12

Há também uma ideia de que economistas tem que ter certo discurso, certa cara de quem está vindo do mercado, de terno e gravata e que fala coisas que as pessoas não entendem. Há um respeito excessivo pelo homem que chega falando economês. E todo meu esforço tem sido desde sempre em não falar economês.

Inserida por pensador

Quem tem boca fala e quem tem inteligência seleciona o que ouve e o que carrega consigo.

Quem opina, critica ou julga o faz baseado em suas próprias referências. É bom questionar, pensar e avaliar antes de colocar na sua bagagem um peso desnecessário.

Mary Scabora

Inserida por MaryScabora

O ser humano tem uma profunda necessidade de rebaixar e desprezar quem faz o bem e exaltar e enaltecer quem faz o mal, a história nos ensina isso.

Inserida por fausto_luiz

Reconhecer que errou é virtude rara, coisa dificil de empreender. Mas quem alcança essa graça, tem melhores dias em seu viver.

Inserida por Claudiokoda

Quem quiser obter sucesso no empreendedorismo tem de trabalhar cada vez melhor, buscar a qualidade.

Inserida por pensador

O Pai Natal…

Feliz de quem o tem, por ser direito;
Que toda a CRIANCINHA, deva ter;
Tal como o tal não ter, é um efeito;
Da morte, ou de um nosso; mui mau fazer!

Por ter sido inventado, pra animar;
Bendito seja quem, tal inventou;
Por tanta alegria cá semear;
Na intenção, que em nós nesse Pai; implantou!

Que pobre, o que a seus filhos, abandona;
Nesta vida, também por tais privar;
Desse tal existente, no NATAL!...

Por ser abandonar, que emociona;
Os seus, por irem sentir o faltar;
De um Pai, pra poderem festejar Tal.

Para meditar…

Inserida por manuel_santos_1

Toda Luz incomoda a quem tem um conforto provisório na escuridão...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Quem tem muita dificuldade de validar de maneira equânime, com certeza, tem muita facilidade em ser a-valiado.

Inserida por LuizVentura