Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Quem tem idéias não precisa correr atrás de fama, dinheiro ou oportunidades; A fama, o dinheiro e as oportunidades correm atrás das suas idéias.
Você tem o direito de falar o que pensa, mas não tem o direito de julgar quem não conhece. Não se ache superior, seja! Para isso você terá que ser no mínimo um pouco INTELIGENTE. Se não souber usar o DIPLOMA que a vida lhe ensina, de nada lhe servirá o DIPLOMA obtido em um curso superior. Não existe cursos para humildade e sensatez.
A vida é tão curta para perdemos com quem nos acrescenta nada. Se não deu certo, é porque tem algo melhor vindo por aí. Acredite! O otimismo é a arma certa para a prosperidade. Acredite na vida, acredite em você, aí sim saberás o que é ser o autor da sua própria felicidade.
Valorizar-se não tem nada a ver com relacionar-se com quem é mais rico, só pelo fato de ser rico. Lamento, mas o nome disso é interesse. E quem disse que interesse é defeito? Não necessariamente, mas só se ele for usado da melhor forma, com dignidade e esperteza.
Se ele for bom caráter, é o fundamental que você precisa, afinal casais unidos e inteligentes constroem patrimônio juntos. Se for bom caráter e rico, aí tirou a sorte grande, afinal, se tratar-se de casal unido e inteligente, é só manter, mas se for para escolher, caráter deverá ser sempre a opção prioritária, afinal novamente, que mulher prefere a infelicidade, embora farta de regalias materiais do que ser feliz ao lado de quem saiba realmente o sentido do termo 'valorizar uma mulher'?
Das duas a segunda é alternativa e ela pode sim usufruir do que é do seu amado, porque também é dela, mas se essa mulher for mais inteligente ainda, usará seu potencial para batalhar o seu próprio futuro, porque esse sim, é incontestavelmente dela; Na primeira, a solução para a mulher, apenas se ela for bem resolvida e inteligente, nada mais é que também se enxergar como mulher que é capaz de vencer, independendo de submissão masculina.
Submissão é uma palavra tão pré-histórica que a primeira imagem que vem à cabeça é o marido com o tacape na mão puxando sua 'escolhida', orgulhosa, pelos cabelos. Credo!!! A diferença é que não compensava-se com joias caras, o que também não é justificável.
Dinheiro nenhum encobre cafajestagem. Dinheiro até pode ter a sua parcela de relevância, mas ninguém namora conta bancária; Ele só pode ser gasto e não maltrata e nem desvaloriza ninguém, muito menos mulher que sabe o valor do seu passe.
Detesto quem tenta me agradar, quem me usa e quem me evita. Quem faz isso não tem carácter!
Quem tenta me agradar, muitas vezes está querendo me enganar para conseguir algum tipo de vantagem para si próprio;
Quem me usa, está perto de mim não por gostar de mim, mas por querer algo que tenho;
E quem me evita é porque já me enganou ou porque já conseguiu o que queria de mim.
"Não sou eu quem tenho que te ensinar o caminho das rosas, você tem que aprender primeiro a diferenciar o que é um arbusto, quando aprender sobre rosas o caminho surgirá a sua frente" -, ''Um homem se faz em mares de rosas''.
" Nunca esqueci nenhum colega meu; amigos faiz parte de nossa vida quem não tem amigos não é feliz "
Quem tem medo da solidão não ame. Quem tem medo de sofrer não ame... Mas, se quer ser feliz, ame sem medo de ter medo.
Eu deixei de acreditar em quem não tem crenças. Eu deixei de acreditar em quem não acredita. E mantenho, sim, a minha fé no amor e nas pessoas, apesar de…
Plante muito mais do que precisa colher, assim poderás contribuir com quem não tem a terra tão fértil.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
