Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Quando quiser mudar alguém, comece por você!
Quer saber mesmo quem pode salvar a sua vida? Só tem uma pessoa! Você!
Por isso, pare já de se criticar tanto, de se menosprezar tanto, tá? Pare com as críticas, pô! Aliás, tanto a crítica como o julgamento estão entre as formas mentais que mais atrapalham a sua transformação, ao seu crescimento. É verdade, porque não podemos julgar ninguém enquanto não estivermos vivendo completamente a vida da outra pessoa. E isso é impossível, sabia?
Por isso, vale muito mais a pena abrir o coração e deixar que o seu juízo por outra pessoa se dissolva em compaixão, viu? Quantas vezes você se pegou fazendo crítica aos outros na esperança que eles mudem? Mas no fundo você sabe: a única pessoa que pode mudar é você! Esse poder você não tem porque a mudança é interna e depende exclusivamente da pessoa. O que você pode fazer é amar!
Vem cá: olhe para dentro do seu coração e responda: até que ponto aquilo que você julga nos outros não será, na verdade, uma coisa que você não aceita em você mesmo?
Pare de se projetar! Pare de projetar as pessoas querendo que elas sejam do seu jeitinho! E quando quiser mudar alguém, comece por você. Comece curando o seu coração! Comece perdoando a si mesmo pelas próprias falhas!
Como é bom lembrar sempre que é preciso remover primeiro a trave do olho da gente para poder ver melhor as outras pessoas, né? Todo mundo está fazendo o seu melhor, está vivendo o melhor que pode. Pronto, isso é o seu pano de fundo para se relacionar com todos.
Não julgue mais a ninguém, nem a você mesmo, tá? Todas as pessoas, todas, inclusive você, estão fazendo o melhor possível, certo? Tente olhar mais nos olhos das pessoas e vai descobrir isso! Eles refletem sua essência e sua alma!
Aceite-se mais e aceite os outros como eles são. Sabe qual é a maior força em todo o Universo? É a força do poder de cura do amor. E você está totalmente mergulhado nessa força! Você tem esse poder! Use-o!
Bom Dia! Bom Divertimento! Você merece uma excelente sexta-feira! Fique com Deus!
"Já que você nasceu sem pedir e vai morrer sem querer, aproveite esse intervalinho da vida"
Quem realmente tem seus amigos no coração, nunca se sente abandonado, pois sabe que mesmo longe, sempre estamos perto, e quando paramos para pensar, sabemos que eles estão pensando em nós...
Mas quando se é um monstro, só se contém o mesmo, matando.
E quem tem o poder de mata-lo senão quem o criou? Ou quem o guardou por todo esse tempo?
Perdão. Mas toda estrada tem seu fim. E nessa não seria diferente
Tudo na vida tem um propósito. Até mesmo a infelicidade é capaz de nos mostrar quem são nosso verdadeiros amigos.
Com o tempo você descobre que beleza física é um mero detalhe, que bonito mesmo é quem tem magia no olhar e o raro dom de tornar seu mundo mais bonito.
Quem filósofa pensa, e debater é o mesmo que discussão IRRACIONAL, quem tem inteligencia tem sabedoria, e uma delas é não ficar perdendo tempo com IDIOTAS, porque se por muito tempo estando fazendo isso e não entrando em um consenso, ambos serão vistos com as mesmas mentalides ou faculdade, mostrando o nível ou grau de suas evolução mental .
- Quem diria
A vida é assim mesmo, um carrossel que têm uma montanha-russa que em um dia nos leva pra cima e no outro pra baixo, é imprevisível, é surpreendente, tudo pode acontecer por isso é incrível!
Se você tem com quem ser você mesmo sem rótulos sem máscaras sem frescuras Parabéns! Amizade é coisa boa!
Ainda que eu esteja só, terei a mim mesmo. E se algum dia nem a mim mesmo eu tiver, quem tem a mim, é Deus!
Mesmo cansado, continuo sonhando. Porque quem tem fé sabe que o impossível só demora um pouco mais.
Só quem conhece o Jogo de xadrez, sabe o prejuízo de mexer a pedra errada... A ação têm o mesmo reflexo à nossa vida cotiana, devemos pensar muito bem antes de tomar qualquer decisão; para que a mesma não seja precipitada. Pois nem sempre podemos reverter os atos errôneo que praticamos.
Quando criança achava que família era quem tinha o mesmo sangue, hoje eu sei que família é quem tem a mesma consideração.
' Mais satisfação existe em quem tem pouco, mas mesmo assim tem prazer, do que aquele que tanto tem, mas somente estas a sofrer '
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
