Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
É que cada um de nós é uma árvore, e quando alguém se apaixona por nossas folhas, em vez de nossas raízes, ambos morremos secos.
O dia já começaria bonito se logo pela manhã se olhasse no espelho dos olhos de uma mulher apaixonada.
Tensão da presença
Tento envolver
Nesta singularidade que há entre nós
São demasias apaixonante
Do permitir conectar a presença
Extensão do comportamento
Mexe com os nervos.
Navegando na noite estrelada
Claridade que fascina
Sensação especial da noite
Navegar apaixonante
Viver envolvido pelo silêncio da noite
Gosta aventurar nas águas e sua conexão com a noite.
APAIXONADA
(acrostico)
aquele teu sorriso faz qualquer um se apaixona
porque você quis tanto mem amar?
aquele seu olhar me encanto
imaginei eu com meu futuro amor
xonei no jeito que você me olhou
obesevava teu sorriso que brilhar, mas que diamantes
no meio de tanta decpsão você foi minha salvação
a emoção de te ver todo dia faz meu coração acelerar
dançaria com você a mas bela melodia
onde vejo que meu coração se enche de alegria
A vida é pequena demais (trecho)
... Se te amava tanto e te fazia versos
se o sabia um apaixonado incorrigível
uma alma inequívoca em sentimentos
por que então não ficaste com ele?
Não te perturbes por isso
diga simplesmente, mas sem arrependimentos,
a vida é pequena demais para o aprendizado completo ...
A pessoa se apaixona por alguém exatamente pelo que ela é, depois quer mudá-la e tomar posse dela!? 🤔
A beleza interior te cativa, te apaixona, te encanta. Beleza é algo que precisa ser duplamente obtida. Não nasça belo, se faça belo. Claro que beleza exterior importa é hipocrisia dizer que não, mas ela é tão insignificante que quando a interior é apresentada o resto é secundário.
Gessica Souza
Certas fotos no facebook não mostram quem você é, no máximo mostra o que você nunca será.
Existem vários tipos de amor, o que mais me agrada é aquele amor sincero, puro, no qual apaixona-se por um sorriso, um gesto, um olhar, apaixona-se pela pessoa, não pelo o que ela é ou o que ola tem.
Amores assim estão cada vez mais raros, pois vivemos num mundo onde o status social tornou-se mais importante que qualquer tipo de carinho, o romantismo foi deixado de lado, esquecido, e as pessoas não parecem se importar, não sentem falta, elas buscam felicidade na ilusão, não no coração.
O tempo passa e todos a sua volta cresce se apaixona e se fortalece, mais você nunca encontra a parte que falta para completar um vácuo infinito que existe dentro de um coração sozinho.
“A linguagem” é ela que nos diferencia de outros animais, é ela que traumatiza, apaixona, enlouquece, aprisiona.
A mesma nos liberta também.
A pior parte é que eu faria uma loucura de amor. Sou o tipo de pessoa de se apaixona incondicionalmente e perdidamente sem meias palavras ou sentimentos contidos. Sou do tipo que se entrega sem pensar no amanhã. Eu me casaria hoje sem ter certeza de nada se meu sentimento fosse correspondido. Por mais que haja uma casca que me envolver protegendo quem eu realmente sou, no fundo eu sou só uma pessoa apaixonada. Apaixonada pra sempre. Eu faria uma loucura de amor, mesmo que não fosse amor de verdade, mesmo que fosse por uma fração de segundos na eternidade.
Amor é quando você se apaixona pela mesma pessoa todos os dias, e cada dia que passa o que você sente fica maior
Só em saber que um dia me apaixoei por você
já valeu meu dia, pois quando ajente apaixona
é porque a pessoa é verdadeira. Obrigado por não
da certo, na realidade nunca daria certo, obrigado
mais posso te dizer te amos, pois uma amizade verdadeira
pode sim existir amor de amigo.
E é verdade que a gente ama sim, é verdade que a gente se apaixona loucamente e diz também que é amor.. é verdade também que muitos amam em 1 semana, 2 semanas ou quem sabe no mesmo instante, é, mas do mesmo jeito que existe pessoas diferentes, também existe várias formas de amar, várias formas de se apaixonar, enfim, várias formas. Só o tempo te desvenda os mistérios, só o tempo de diz como é a verdade e como se ama do jeitinho que cada um é.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
