Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
Bati a porta, jurando pra eu mesma que dessa vez seria definitivo. Jurei que quando você me procurasse dali a 2 dias, pedindo perdão e fazendo suas promessas ilusórias de mudanças, que eu não voltaria. Sai do seu prédio jurando pro porteiro que aquela seria a ultima vez que ele me veria por ali. Jurei que mais tarde ligaria pra sua irmã ir buscar minhas coisas que ficaram no nosso apartamento. Quero dizer, seu apartamento agora. Jurei que de algum modo eu iria fazer diferente dessa vez e não voltaria correndo pro seu colo. Jurei que resistiria as ligações e as mensagens que começariam a chegar dali a pouco. Jurei esquecer do teu cheiro, do teu sorriso, do seu amor. Do nosso amor. Jurei. Eu jurei. Todas as juras que conhecia. Mas é como eu sempre digo "quem jura, mente". Amor, tô de volta!
Creio eu que, quando algo dá errado, ganhamos duas oportunidades:
A primeira é aprender como não fazer!
A segunda é aprender outra forma de fazer, para não repetir o erro.
A noite chegou e eu
Estou aqui pra te ver
Aquela que foi e não
Voltou o salão esta
Vazio sem você
Mas sinto de tudo sua
Falta , volta pra mim
A nossa letra a nossa historia
Você em silencio vi e to aqui
Eu não dormi pensando em ti
não acordei por estar aqui
Sem dormir
Deitarei em seu peito no
Pensamento descansarei
Mas se voltar me conte
Sua história
" E quando navegamos juntos eu te fiz a mulher mais feliz do mundo. Mais quando vi que estava remando sosinho um barco que é a dois, eu sai do barco e fui nadando a praia da solidão
Não fiz escolhas, não fui eu que te pedi para ir embora, não foi eu que pedi pra esquecer o inesquecível, pra não mais atormentar tua mente, roubar teu espaço, invadi tua praia...não escolhi, foi você que escolheu. Entre ir ou ficar, ficaria !
A alegria não esfriou minha carne. Eu não sei controlar a medida do açúcar no café, o peso da xícara, muito menos dosar o afeto, a amizade, o amor, a raiva, o despreparo. Começo pelo final para não ter dúvidas do início.
Quando ia dormir e era do tamanho do que imaginava, escutava os adultos falando na sala de estar. Eles falavam baixinho. Meus ouvidos caminhavam na ponta dos pés para escutar as conversas. Acho que minha audição se esforçou tanto para reconstituir os assuntos sérios e proibidos que não teve forças para voltar para cama.
Havia uma fresta no porão que dava ao jardim. Durante duas semanas, cavei com uma colher de sopa o cimento para aumentar meus olhos. Fiz uma lâmpada no muro. Passava pela fenda odores de fungos e musgos. Até hoje não diferencio os cogumelos venenosos dos sadios.
Como descobrir o que mata sem morrer um pouco por vez?
* Não lhe reconheci ao passar por mim, eu mudei tanto que involuntariamente acabei trocando a palavra importar por evoluir.
Eu não podia me apaixonar por você! Definitivamente eu não podia! Eu tinha que viver a vida, eu tinha que curtir com meus amigos. Porém não consegui resistir ao teu sorriso manso, aos teus aconchegantes abraços, a tua voz no meu ouvido. Foi aí que eu descobri que definitivamente eu não podia era ficar sem você.
Eu sou assim, se alguma coisa me machuca, me calo. Se alguma coisa me irrita, me calo. Guardo tudo pra mim, e ajo como se nada tivesse acontecido. Mas quando me canso e explodo, me afasto e continuo calado pois sei que se eu começar a falar, irei magoar as pessoas ao me redor, e magoar quem eu amo, nunca estive em opção.
Frequentemente me chamam de louco, só por ser eu
por dizer o que digo sem nem ao menos pensar antes
Sei que minha língua já me pôs em maus bocados e sei que ela mesma poderá me matar, mas quer saber? FODA-SE
digo mesmo sem pensar pois quem pensa demais caba perdendo o tempo que deveria estar agindo.
O astronauta sai da terra para descansar eu faço poesia para te agradar o astronauta volta para a terra com uma imensa felicidade eu falo sobre a amizade o astronauta volta para marte eu aqui exponho minha arte....
Eu vou te amar para sempre cinderela pois a vida e curta curta e muito bela te amo de verdade e de coração cada beijo seu e minha inspiração..
Eu sei que hoje acabou ontem te deixei e você me deixou eu sei que podemos recomeçar basta você querer basta eu tentar
Que meus pés não permitam
que eu me perca pelo caminho...
Que eu possa seguir,
em meio a pedras,
sem a confiança perder
Que meus passos sejam firmes ,
em direção da verdade.
Que eu pise com firmeza
e que meus pés nunca sejam
movidos pela tristeza.
Por vezes eu piso no barro
mas que eu continue de alma limpa.
Não quero andar em meio escuridão
pois, somente Deus poderá segurar minha mão
7/9/15
Eu quero ser o seu reencontro...
Quero ser aquela vontade que não passa...
Aquela saudade que dói no peito...
Quero ser aquela garota que você deixou ir,
mas nunca conseguiu esquecer.
Aquela que você não esqueceu e lutou para
reconquistar e reconquistou.
Que no fogo da paixão que nos consome
Queira eu te amar intensamente
E na busca do ar que está faltando
Que eu consiga respirar-te plenamente
E que amor nunca falte nessa vida
Que sempre estejas comigo, minha querida
Pra eu poder te amar eternamente
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
