Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 699748 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

SINO DA MEIA-NOITE

Eu quero impregnar a tua pele
Moldá-la como uma artesã
Mas sou apenas uma pobre poeta
Às vezes triste com tua ausência
Outras vezes melancólica como as cotovias
Que voam entre sombras e suspiros
Gotas de orvalho de sentimentos
De abraços nostálgicos em chamas
Que consomem o meu sangue
Talvez um limbo da vida e da morte
Estou farta da minha louca loucura
Bússola de uma trepadeira invisível
Onde pulas o meu muro quente
Para alcançar o santuário dos meus seios
E as flores do meu jardim secreto
Vento refluxo das ondas da almofada
Para escrever um sonho no coração
A andorinha procura um ninho nas ondas
Da tua boca no beijar do teu silêncio em sal
Janela da nossa cama, vejo a lua, o vento chegar
Carícias de mel, como se de uma fragrância se tratasse
Beijo da nossa cumplicidade no tocar do sino a meia-noite.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Eu queria te dizer "eu te amo"
Todos os dias da minha vida...
Pena que os dias que me restam
São tão poucos para todos os
"Eu te amo" que eu queria te dizer.

(Do livro "100 Folhas de Amor)

Inserida por manoelassis

Eu não sei o que acontece
Quando olho no fundo dos olhos dela
Me perco naquela imensidão azul

O coração bate acelerado
E as palavras antes fáceis
Fogem de maneira inexplicável

O tempo para
O mundo congela
O resto é insignificante

Somente eu
Ela
O instante

Inserida por gabrielmoraees

Vejo tanta religiosidade fora dos templos, como vejo dentro deles. Eu caminho com uma certeza, e sou muito das vezes julgado por causa dela, julguem homens, pois essa condenação é a minha alegria. A alegria de saber que aonde quer que eu esteja, e alguém estiver disposto para me ouvir, a qualquer um que me procura seja ele ou ela quem for, eu tentarei ao máximo abrir uma igreja em seu coração: mostrando a ela quem é o Senhor dela, e deixando bem claro que o Pai deu acesso direto a Ele, por meio do seu Filho.

Inserida por FranciscoWallas

O próprio Jesus Cristo falou: Eu lhes dou este novo mandamento: amem uns aos outros. Assim como eu os amei, amem também uns aos outros. Se tiverem amor uns pelos outros, todos saberão que vocês são meus discípulos. João 13:34-35 Caminhamos nessa certeza, tentamos ao máximo moldar a nossa existência no amor do Eterno. De fato, dependemos da sua Graça, pois ela nos basta.

Inserida por FranciscoWallas

... e eu ainda fui perguntar .. '' Sera que ainda piora? Resultado:
AMANHECI COM UMA ESPINHA DENTRO DO NARIZ ...

#FlaviaLeticia

Inserida por flavialeticiaoficial

O único paraíso para onde serei enviado
É quando eu estiver a sós com você.

Inserida por SabrinaNiehues

..eu tenho medo de não conseguir... então me recolho para falar com Deus.. e Ele me sustenta... Mesmo sem dizer nada do que será.. só diz que vai valer a pena.

#FlaviaLeticia

Inserida por flavialeticiaoficial

Não sei se rio ou oceano. Mas eu vou é mar mesmo pq não tá fácil pra ninguém.

Inserida por Gigiousfer

Eu já perdi tantas coisas, que devia já ter aprendido
que tudo é passageiro.

Inserida por Allacock

"Eu tento o tempo todo poupar teu coração do sofrimento, eu tento o tempo todo te salvar da maldade e da tristeza do mundo."

Inserida por ChrysSunny

Cansei de estar certo e mesmo assim continuar sendo errado, de agora em diante quero ser eu mesmo e estar em paz.

Inserida por VilmarBecker

Liberdade de expressão é quando eu digo o que quero e não ouço o que eu não quero.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Eu sou o tipo de pessoa que cada vez que faço algo errado, sou punido. Já fui punido muitas vezes. Você é o tipo de pessoa que quando faz algo certo, é aplaudida, mas nunca recebeu palmas.

Inserida por Rekiem

Talvez cada gota dessa chuva é uma oportunidade, uma situação que deixei passar, uma palavra que eu não disse ou um sorriso que não dei, a chance que eu tirei de você de mudar o final, uma vida que não escrevi. Porque tudo que eu faço é por impulso, preso ao passado não consigo seguir. Andar para frente olhando para trás só me faz cair, cair em um esquecimento. Quem sabe eu sou uma palavra nunca dita antes, um sentimento que não foi sentido, um ar que não foi respirado ou simplesmente essa gota que caiu no chão e se junta às demais pelo simples fato de não possuir uma razão única para existir ou que decide fazer isso simplesmente por ser mais simples começar novamente um ciclo sem fim onde um dia, talvez um dia, consiga seguir para algo ainda não conhecido...

Inserida por MaisUmEscritor

Linda noite, amor.
Você é o meu presente que Deus poderia me dar, eu te recebo perante a todo o mundo prometendo te amar todas as noites e te provar isso todos os dias, e assim nossas vidas se cruzaram de repente, hoje eu e você somos apenas um só e por isso preciso dizer obrigado por você existir e ter surgido na minha vida.
Esta mensagem é a prova de que o meu último pensamento é você. Boa noite!

Inserida por Romancejoakimzucule

você faz parte dos meus órgãos, se eu te remover, uma parte de mim ira ficar de fora. Serei deficiente.

Inserida por EneioPereira

Queria esta do seu lado, para lhe fala o quanto eu te amo, que você sempre sera o amor da minha vida não importa o que aconteça, você sempre terá um lugar guardado no meu coração.

Inserida por SuzanaSilva10

A Solidão me consume, se eu pode-se matá-la, e deixa só a felicidade seria ótimo, mais nos não podemos controla-la, não sei o que fazer com ela.

Inserida por SuzanaSilva10

Não espere eu sair de área para perceber meus sinais.

Inserida por brunoolhares