Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 684088 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Agarre-se e de valor há quem esta ao seu lado, há quem te arranca sorrisos largos e inesperados, sorrisos sinceros e desgovernados. Agarre-se a quem te faz sentir único, privilegiado e especial. Sinta, Absorva, busque momentos inesperados e transforme-os em momentos inesquecíveis.

Namore e enamore-se, busque sentir o outro não só com o corpo, mas com a alma, de amor sem limites, ame-se sem limites. Busque carinho no olhar, busque sentimento no toque, faça de simples abraços uma grande troca de energias, transforme energias em êxtase, em carinho, em afeto, em amor.

Ame sem rótulos, sem critérios ou obstáculos, esqueça o que o mundo acha, esqueça o que a sociedade pensa, ame sem distinguir, sem colocar defeitos ou criar defeitos, simplesmente sinta, simplesmente ame.

Para aqueles que buscam, busquem mais olhares, mais atitudes, atitudes claras e sinceras. Procurem mas procurem com um olhar longe, não deixando de olhar a sua volta, sem olhar a sua sombra. Não desista, persista, aquele que necessita amar, sabe apreciar os mais belos detalhes, transformar o sombrio nas mais lindas circunstancias.

O valor do amor é construído numa trajetória de saudades, carinhos sinceros que se transformam miragens mágicas. O valor do amor é construído quando dois se transformam em uma só.

Inserida por gabrielpanullo

Como troca de agendas... limpeza básica também na rede social...ficara comigo somente quem realmente me acompanha,me curti ,fala comigo (nem que seja uma vez ,melhor q nunca!)família e amigos de infância....Porem quem nunca se manifestou,sem fotos(fakes)ou quem eu nunca vejo por aqui e nem sei porque causa quis fazer parte da minha vida,me vê na rua e não me enxerga,sinto muito, mais estará fora.Não quero ter numero demais de pessoas nessa rede ,quero ter amigos reais ou virtuais ,mas que façam parte de alguma coisa dentro da minha vida em si.Penso que rede social faz parte SIM da minha vida e MINHA vida quero compartilhar com quem realmente faz por merecer estar ao meu lado,nem que seja com apenas um oi..........

Inserida por elisbianchi

O amor ‘e uma doação e não uma exigência.
Quem pede e exige da pessoa que diz amar demonstra que verdadeiramente não ama: ao contrario, revela o egoísmo em alto grau.
Amar não e receber, eh dar.
Não eh pedir, mais proporcionar felicidade desinteressadamente.
O melhor exemplo de amor verdadeiro eh o das mães, que sabem amar com renuncia.

Inserida por AlexsandraZulpo

Nesse mundo em que ninguém quer nada com nada, quem fizer questão vai ser rei.

Inserida por AlexsandraZulpo

Quem espera que a sua honestidade seja recompensada não é honesto!

Inserida por ederaldofeijo

Tão longe

As entrelinhas não me deixam saber
De quem é seu coração
Preciso da certeza se vou estar mais um momento com você
Sua ausência se faz presente a todo instante
Eu quero sentir o que de mais forte bate dentro de mim
O mais puro, mais sincero, maior que o tamanho do universo
O meu amor por você, te amo e sempre será assim
Dói, saber que seus lábios não tocam os meus
Que suas mãos não entrelaçam as minhas
Dói saber que seu abraço não me protege
Eu te procurei e não te achei
Te esperei e você não veio
Porque, porque, porque
Porque me deixou, porque não me achou
As entrelinhas não me deixam saber

Inserida por SuzianePereira

Quem cria feras, nas garras morre.

Inserida por PedroRegina

Não importa tempo, distância ou lugar. O que faz o coração sorrir é quem esta do nosso lado.

Inserida por raphaelfdh

Tenho a parcimônia de quem cultiva passiflora.

Inserida por AndreAnlub

E todos os dias você tem a oportunidade de fazer tudo diferente e de ser diferente, só não muda quem não quer.
Evolua constantemente, não paralise a sua vida.

Inserida por amandaemilia

Novamente me vejo pensando em você, que nem mesmo sei quem é, e mesmo assim revira meus pensamentos de uma forma que não consigo explicar, só sei que neste exato momento gostaria que estivesse aqui ao meu lado, perto o suficiente para sentir seu calor e seu perfume, o bastante para que pudesse experimentar o doce dos teus lábios e olhar nos teus olhos para dizer que te amo. Talvez seja apenas um sonho, uma utopia, mas não vou desistir enquanto não me despertarem.

Inserida por welintonbm

Quem somos nós diante da magnitude da vida?

Inserida por robertsan

Meu caráter anda comigo, quem vê cara não vê coração.

Inserida por fvcla

“Com quem você se imagina daqui a 20 anos? Com quem você se imagina dormindo e acordado junto todos os dias? Com quem você se imagina dividindo seu guarda-roupa? Dividindo balde de roupas sujas? Escovas de dente? Dividindo fogão, geladeira, televisão, cama, travesseiro, sofá, internet? Com quem você se imagina daqui a 20 anos? Com quem você se imagina acordado todas as manhãs com um beijo fedorento de bom dia? Com quem você se imagina viajando pelo mundo? Brigando no carro por qual musica ouvir? Ficando de bico quando não tiver atenção pra você? Disputando video game ou qualquer outra coisa pra ver quem vai lavar a louça? Como será sua vida com a pessoa que você vai escolher pra viver ao seu lado? Com quem você se imagina daqui a 20 anos, dividindo sua vida inteira?”

Inserida por amandadrielly

“É meio sem sentido dizer “pare de sentir falta de quem não sente a sua falta” e essas coisinhas. Sim, não faz sentido. Porque a gente não pede pra sentir falta de uma pessoa. Ou pede? Não. Claro que não. Mas acompanhe meu raciocínio. Quando alguém foi muito importante pra você, te deu muitas coisas pra lembrar, momentos, abraços, lágrimas, sorrisos, e de repente essa pessoa deixa de fazer parte da sua vida. Assim. Num piscar de olhos. Será fácil manter essa pessoa longe dos seus pensamentos? Claro que não. Não dá pra ignorar lembranças bonitas e quase “inesquecíveis” ou totalmente inesquecíveis da nossa mente. Mas, sim. É verdade que não temos que ficar chorando pelos cantos por alguém que talvez nem lembra que você existe. Sabe seu telefone, seu endereço, facebook, msn e bla bla bla. Mas não vai atrás. Não telefona. Não visita. Resumindo. Não lembra de você. Então. Esses sim, devem ser esquecidos. Ou pelo menos, temos que fingir que essas pessoas não existem. Mas ai você me pergunta: Como vou conseguir isso? E eu te respondo: É um pacote que vem junto à maturidade que você vai conquistar diariamente. Não adianta forçar a barra. Tentar esquecer aos troncos e barrancos. Poxa. Quando você for maduro o suficiente, vai saber quem deve ou não ocupar seus pensamentos. E você vai ter o poder de escolher. Simples assim.”

Inserida por amandadrielly

Quando você planeja construir uma vida a dois, ajudar quem você ama é o mesmo que ajudar a si mesmo.

Inserida por JohnataMatos

Quando se apaixona, esquecemos de tudo, até mesmo de quem se ama.

Inserida por tkemp

Quem só consegue ver o parcial ( cegueira ou egoísmo... ) não consegue ver aquela pecinha ( boa ) que Deus colocou na Vida __ tão invisível, mas tão "visível" __ que vai a tudo __ encaixando !...__ "

Inserida por RITAMENINAFLOR

Tortura é amar quem nao merece nosso amor!!!

Inserida por Nask

Não tente abrir os olhos de quem está cego,
deixe que o tempo se encarregue de mostrar quem é quem.

Inserida por SaraFaustino