Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 684049 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

⁠A vida é mais difícil pra quem é verdadeiro.
Mas não mudo de opinião, mudo de posição.

Inserida por Jeaninegoes

⁠Não olhe para o passado, mas saiba quem esta logo atrás. Não pense no futuro, mas escolha as pessoas que vão chega la com você.

Inserida por bolideziodesa

⁠Tantos embarcam sem remos na mãos mesmo sem saber,
que quem é barco e não é direção, ao vento obedece.

Inserida por ivanlaurindo

⁠⁠Quem foi que "determinou" que para curtir a vida é preciso estar fora de casa? Felicidade, ou a gente tem ou não tem, porque é algo que vem de dentro.
Quem precisa de novidades o tempo todo e grandes acontecimentos para se sentir bem, vai morrer tentando e não vai conseguir ser completo.
Passear é bom, mas ficar em casa "fazendo nada" com a família também é!
Que bobagem pensar que não existe felicidade na simplicidade!

Inserida por ketantonio

⁠Quem maltrata o amor corre o risco de desmerecê-lo.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠A vida é uma história, uma história que não tem quem leia, mas tem quem conte. E existem as mais variadas histórias, histórias legais, histórias ruins, mas sempre há uma pessoa que aprecie, ou não. Existem contos de amor, contos melancólicos, a vida é isso. Toda história é boa, até as monótonas.

Inserida por yyymelo

⁠Em lapsos de saber quem realmente sou, sigo em frente mesmo sem saber onde vou, o caminho " reto" me faz sentir mais forte e a certeza da continuidade sempre sera o meu norte.
A busca intensa em memorias que nao voltam mais, as vezes me faz sentir incapaz de querer algo mais, o sentimento de olhar ao redor e ver tudo girando, e eu ali, parado, me faz sentir ainda mais impactado com a forca do que me detem.
Tenho que me transformar com muita garra, para poder romper as amarras que as vezes me poem a rastejar, e assim seguir sempre em frente, mantendo a fe pra quebrar todas as correntes, esperando a libertacao permanete e a mim outra vez encontrar.

Inserida por MarcioPereira

⁠Quem roda , é de roda .

Inserida por FernandoF2

⁠Perder tempo com quem não quer ter tempo com você.
É melhor simplesmente esquecer

Inserida por Plattinno

⁠Quem mal se porta, pouco se importa.

Inserida por YuriMeireles

⁠É muito fácil amar a quem nos ama, é muito fácil ser gentil, educado, benigno com quem nos quer bem. Dfícil é fazer isso por pessoas que não conhecemos.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Quem for humilde de verdade nunca vai dizer que é.

Inserida por Vinischuartz

⁠Se você acredita em alguma coisa, vá até o fim. Haverá quem acredite em você, mas tenha certeza, haverá o dobro, o triplo, incontáveis pessoas que tentarão te fazer parar, desanimar, desistir.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠E tudo que me tira a liberdade de ser quem sou, me repele.

Inserida por Psiariciarocha

⁠Tendemos a nos aproximar de quem se parece conosco porque não nos interessamos em construir uma amizade verdadeira. Somos preguiçosos para tentar descobrir como lidar com o diferente. Somos estúpidos ao ponto de achar que certos tipos de comportamento são um motivo para não conhecermos melhor a pessoa.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Esse desejo de ser aceito por todos te faz covarde, pois não mostra quem realmente vocé é. Você se anula.
A sua vida inteira acaba sendo uma mentira, sua existência vira uma fralde e assim o seu defeito mais crítico acaba se tornado o seu modo de vida.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Por mais difícil que possa ser, seja verdadeiro e mostre quem realmente você é para as pessoas que você acredita que merecem a sua verdade.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠O simples fato de você estar presente ou ajudar em qualquer tarefa já é muito importante para quem está sendo cuidado. Então simplifique sua generosidade em apenas se importar, nada mais.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Para quem tem fé, uma simples oração agradecendo por tudo faz toda diferença!

Inserida por salzano_william

A vida é mais difícil para quem luta sozinho, sem ajuda de ninguém, sem incentivos e muito menos privilégios.
Cresce na vida com dificuldades e com lágrimas nos olhos, mas vence por méritos próprios.

Inserida por joao_galvao