Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 696280 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

⁠me apaixonei pela 1 vez em uma escola, como de costume. A pessoa por quem me apaixonei foi a primeira menina assim que entrei na sala... algo instantâneo. amei mesmo não sabendo o que significava, até porque tinhamos apenas 7 anos e eu não sabia de nada, porém eu senti algo que não sabia o que era... 5 anos, 5 anos gostando da mesma garota que eu vi ao entrar na sala e mesmo nesses 5 longos anos eu não conseguia nem falar com ela, era um nervosismo que não me deixava falar e mesmo assim não deixava de olha-lá nem por um minuto, ela, apenas uma criança, sempre fazendo bagunça e eu admirava achando tudo lindo. em um belo dia descobri que a menina que mora logo ali(ela mesmo), tava gostando de mim, fiquei tão feliz e que não sabia muito o que fazer, então corri pra falar pra minha familia. sim, namoramos e eu apenas tinha falado algumas palavras a ela durante tanto tempo e no fim me despedi por motivos de mudanças. primeiro ano em uma nova cidade triste por ter ido, e mesmo gostando de algumas outras pessoas eu comentava sobre ela todas as vezes, até porque foi meu grande e primeiro amor de infância. anos depois, pela primeira vez que entrei na sala na quele ano..... ela, sim, ELA... e virei o menininho novamente, nervoso e não consegui falar com ela, porém o caração a mil, uma vontade de beija-lá, acho que pensei muito nisso, beijar ela... e calma, eu nem falei o nome dela e nem o meu, meu nome é Lucas e o dela é N.....

-apenas 2% da nossa história começando.

Inserida por Peixot0

⁠Quem acredita em Deus, não reza pra nenhuma entidade.

Inserida por Vinischuartz

⁠Quem não está construindo, provavelmente está destruindo.

Inserida por DiegoNeri

⁠Quem não gosta da sua própria companhia, de estar sozinho de vez em quando, de "se curtir", está fadado a medingar atenção dos outros ou pior:

estar com gente que não tem nada haver com você.

Inserida por DiegoNeri

⁠O universo só oferece alternativas a quem não está prisioneiro dos antigos e velhos hábitos.

Inserida por ednafrigato

⁠Dizem que sofri e faço lavagem cerebral, quem diz isso não perde uma notícia do jornal.

Inserida por Vinischuartz

⁠Expus o que penso e dei a cara à tapa pro teu julgamento. Perdoou quem me ofende, é a libertação da minha mente.

Inserida por Vinischuartz

⁠Tem certeza que quer saber quem você realmente é? Porque, cara, você não vai gostar.

O Turista (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

Quem é calmo, carrega uma fúria dentro de si.

Inserida por Vinischuartz

⁠Quem não é leal a quem dorme na sua mesma cama, NÃO É LEAL A NINGUÉM.

Inserida por Janaisa

⁠"⁠"Para quem não tem honra o caminho costumeiro é a vanglória".

Inserida por CarlaGP

⁠Quem não alimentar o seu cão, poderá alimentar o ladrão.

Inserida por Garfield789

A regra dos 200 é a fórmula do êxito na vida ,para quem desconhece é o ato de se repetir o processo por 200 vezes, ou até se obter sucesso naquilo que almeja.
199% das vezes da errado,mas é apenas 1% que te faz chegar lá.

Inserida por AlexandreRibeir

⁠Não andamos pela sombra porque nós queremos, porém quem iria tão ao fundo em troca de tão pouco ? Lá nós encontramos honra.

Inserida por tiaagosa

⁠O ser humano não oferta o que não tem, portanto, quem tem amor doa amor e bondade. Quem produz ódio dissemina ⁠ódio e rancor.

Inserida por jornalcanario_canario

⁠Toda vez que alguém não te Valoriza.
Entenda,
Você errou.
Ninguém da Valor, a quem não se Valoriza.

Inserida por VagnerSpirit

⁠Somos nós quem precisamos do favor do nosso Criador. Limitados, devemos demonstrar por amor que somos da parte dos que amam nossos inimigos e oramos pelos quem nos perseguem.

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

⁠ quem viveu desde a tenra idade no mundo da fé e se encheu de sonhos e esperanças, ver tudo caindo é muito difícil.

Inserida por eneiastb

⁠Cuidado com quem te acha fofo; acredite, no geral, o que essas pessoas mais querem é te morder.

Inserida por wendel086

⁠Ninguém escolhe de quem gostar, simplesmente acontece. Quando você se dá conta, não para mais de pensar naquela pessoa. Você quer tá perto, faz de tudo para chamar atenção… Quando chega a esse ponto, já era.

Inserida por wellasdiniz