Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
Superação é uma característica de quem é determinado a vencer sequentes etapas de trabalhos e dificuldades, cujos exercícios mentais ou manuais se tornam ferramentas incentivadoras para novas conquistas até chegar a ação completa de satisfação pessoal por ter cumprido mais um grande desafio.
Quem gostaria de ver o rosto daqueles que não creram em Jesus Cristo e na Palavra de Deus no Julgamento de Deus? Seja a resposta sim ou não todos verão as reações e o destino eterno de suas almas pelo que seus corações decidiram responder aqui na terra.
A perseverança das faculdades e exercícios mentais mostra como chegar a frente de tudo de quem não faz nada.
Muitas pessoas são enganadas até hoje, porque ainda não conseguem esperar pela resposta de quem entende sobre engano com informações experientes.
Dependendo da hora da raiva é fácil analisar os motivos do estouro, vendo como, de quem e quando começou a confusão, sugerindo apenas duas palavras: paciência, gente.
Quem marca o seu corpo com tatuagens deveria experimentar a marca de Cristo em seu coração só para saber se Deus agrada de suas obras, de seus encontros e suas marcantes atitudes.
Quem não perdoa não conhece nada para ensinar sobre a compaixão pelo próximo e, muito menos, não entende nada sobre a química do envenenamento do coração pelo ódio, cujo laboratório da vida tem um prazo de validade.
Pago bem para quem pagou mal, provando que há outro salvador que pagou com a própria vida na cruz para sermos ricos da graça e da Luz de Deus.
Quem quer siga em frente; mas, se fizer a curva pode ser que o inimigo desvie do caminho reto da salvação, se não confiar na direção de Deus.
Quem não dá valor a voz da liderança do Espírito Santo, certamente valoriza a voz dos homens, que enferruja e detona os seus próprios sonhos.
A família é inseparável da aliança divina e quem a dividir será separado por Deus de Sua família celestial.
Afaste-se do pecado como quem evita uma serpente venenosa. Não se deixe seduzir, pois há apenas luz e trevas, o certo e o errado. Seja consciente: tudo tem consequências, e discernimos claramente o que não vem da luz.
A culpa da existência da Febre Amarela não é do macaco, pois quem a transmite é o mosquito infectado.
A agressão ao Meio Ambiente, que acaba com os predadores naturais de insetos, como os sapos, é uma das maiores causadoras de doenças transmitidas por mosquitos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu