Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 674545 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

A paz só pode chegar ao coração de quem ama. O amor ao coração de quem tem paz. E no ir e vir dessa antiga trama. A barbárie se desfaz.

Inserida por RandersonFigueiredo

Tenho sede de conhecimento
Enquanto, quem me rodeia
Tem curiosidade de saber por que;

Inserida por JULIOAUKAY

Quem dera que entre nós
Ainda houvessem nós

Inserida por jacm

Quem está no Poder tem o poder por isso que quando há indícios de crime é preciso ser afastado imediatamente.

Inserida por ataidelemos

Deus é quem escreve os capítulos da minha vida e nessa história ninguém consegue acrescentar vírgulas e nem ponto final. Estou nas mãos do Pai!

Inserida por FatimaGiffoni

A solidão só nos afeta se vier acompanhada de baixo alto estima.
Quem não se ama, pode ser amada pelo mundo e ainda assim se sentir só!

Inserida por elisasallesflor

A beleza, está nos olhos, de quem enxerga com a alma.
A alma,são como flores, que perfumam e alegram o jardim da caminhada chamada Vida.

Inserida por Crysgrer

Sobre o ouvir
O ato de ouvir exige humildade de quem ouve. E a humildade está nisso: saber, não com a cabeça mas com o coração, que é possível que o outro veja mundos que nós não vemos. Mas isso, admitir que o outro vê coisas que nós não vemos, implica reconhecer que somos meio cegos... Vemos pouco, vemos torto, vemos errado.
Bernardo Soares diz que aquilo que vemos é aquilo que somos. Assim, para sair do círculo fechado de nós mesmos, em que só vemos nosso próprio rosto refletido nas coisas, é preciso que nos coloquemos fora de nós mesmos. Não somos o umbigo do mundo. E isso é muito difícil: reconhecer que não somos o umbigo do mundo!
Para se ouvir de verdade, isso é, para nos colocarmos dentro do mundo do outro, é preciso colocar entre parêntesis, ainda que provisoriamente, as nossas opiniões. Minhas opiniões! É claro que eu acredito que as minhas opiniões são a expressão da verdade. Se eu não acreditasse na verdade daquilo que penso, trocaria meus pensamentos por outros. E se falo é para fazer com que aquele que me ouve acredite em mim, troque os seus pensamentos pelos meus. É norma de boa educação ficar em silêncio enquanto o outro fala. Mas esse silêncio não é verdadeiro.
É apenas um tempo de espera: estou esperando que ele termine de falar para que eu, então, diga a verdade. A prova disto está no seguinte: se levo a sério o que o outro está dizendo, que é diferente do que penso, depois de terminada a sua fala eu ficaria em silêncio, para ruminar aquilo que ele disse, que me é estranho.
Mas isso jamais acontece. A resposta vem sempre rápida e imediata. A resposta rápida quer dizer: “Não preciso ouvi-lo. Basta que eu me ouça a mim mesmo. Não vou perder tempo ruminando o que você disse. Aquilo que você disse não é o que eu diria, portanto está errado...”.

Inserida por GiltonJr

Julgar é difícil, quanto mais ser juiz! Deixe isso pra Deus e a quem de direito!

Inserida por EPasqua

Não importa o quão lindo/linda tu és por fora, apenas as raízes do seu interior, mostraram quem tu és de verdade.

Inserida por MaiaZ

Quem tem vontade sincera não olha as dificuldades.

Inserida por MentedeConquistas

Quem vive em sintonia com Deus, não tem tempo de pensar pequeno. Seus pensamentos sempre são edificantes!

Inserida por EdileneMatoso

Quem vive para agradar os outros nunca chegará no seu caminho.

Inserida por Heredion

Não brigue pela roupa de ninguém: ela só cabe em quem é dono dela.

Inserida por swamipaatrashankara

Só vive em paz quem se entrega a fé, pois a vida é uma constante vertigem nos braços do inesperado.

Inserida por anadaraujo

Se tiver que escolher, escolha o que te faz viver.
Quem te faz sorrir ao invés de ferir.
Quem te faz sonhar ao invés de chorar.
Quem gosta de você de verdade, te bota pra cima e te quer ver bem, e não quem só te procura na hora que lhe convêm.

Inserida por AnnaLRamos

Todo aquele que desiste , NÃO VIVE!
FÉ, ESPERANÇA E PACIÊNCIA são essenciais pra quem quer vencer!

#FlaviaLeticia

Inserida por flavialeticiaoficial

Achar que ama não é nada para quem de fato quer amar, pois senão tomarmos uma decisão é porque ainda não entendemos o sentido do amor.

Inserida por guthierres

Quem é que está nos enganando? Será que somos nós mesmos, ou será os outros? Pensar é bom demais, nos faz enxergarmos o que realmente precisamos ver, ser visto em nós, e nos outros. Pense!

Inserida por cordeirofabio31

Quem é contra à verdade,é contra si mesmo.
Isso quer dizer: Que além de fazer mal ao seu coração,você faz mal aos outros também.

Inserida por cordeirofabio31

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp