Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
''Assim vai se o tempo e o destino nos revela não somente quem somos mas a detestável ou favorável influência que os outros tem sobre nós ...''
Para quem gosta de mim, todo o meu Amor. Para quem não se deixa gostar de mim mesmo querendo gostar, todo o meu mais puro e sincero Amor!!!
Coco Chanel nos livrou dos espartilhos, e agora quem poderá nos livrar da esqualidez, das abdominoplastias e das próteses de silicone?
Não somos necessariamente idênticos às pessoas com quem andamos, mas inegavelmente ninguém busca a companhia de opositores!
Você sempre viveu sem ele, e continuará vivendo. Não vale apena derramar lágrimas por quem não merece. Você não irá morrer sem ele, apenas terá um vazio dentro de ti, mas não significa que não conseguirá superar tudo isso. Oxigênio é mais importante.
Tá tudo errado
O dinheiro manda
Quem tem mais
Pode mais.
Querer não é puder
Se não todos teríamos.
Terras tem donos
E olha que Deus
Deixou para todos
Que daria e sobraria
Mas só o grandes tem.
Para se ter um lar
Temos que pagar
E caro...
Muito caro.
Saúde é um direito de todos
Então cadê?
Somos livres...
Podemos ir e vir
Mas pra onde?
"Lembrar é fácil pra quem tem memória, esquecer é difícil pra que tem coração"
"A saudade é a prova de que o passado valeu à pena”
"A distância impede que eu te veja, mas não impede que eu te ame"
Não jogue pedras em quem te oferece água só porque você não tem sede. Certamente você terá sede, mas é incerto se você terá água.
Você surgiu de repente, como quem não quer nada e, de mansinho, me fez querer te querer. Não sei se foi tudo planejado, se seus movimentos foram todos calculados. Mas reparar em você não me fez só reparar em alguém. Eu fui te conhecendo e, a medida que os dias se passavam, eu fui me conhecendo junto. Você surgiu pra bagunçar a minha mente, como quem quer provocar o outro, e, sem querer, provocou um sentimento que já havia adormecido. Não sei se foi de propósito, e se fosse, teria uma validade. Mas foi o que de melhor poderia ter acontecido. Talvez de trás pra frente. Ou do avesso. Ainda assim, inesquecível. O tempo só fez aumentar e transbordar o que de mais verdadeiro eu poderia sentir, o que de mais intenso poderia existir em mim. E a culpa é sua. É toda sua. Ninguém pediu pra me amar como se eu fizesse parte de um sonho. Ninguém mandou cuidar de mim como se eu fosse vulnerável a tudo. Como se duvidasse da minha reciprocidade nessa brincadeira de querer ser só sua. Ninguém mandou surgir de repente, como quem não quer nada. Entrar na minha vida e me deixar completamente apaixonada.
É tempo de viver algo novo,
de si reinventar,
planejar de novo,
estar perto de quem ama,
reunir a família mesmo que não haja velório,
é tempo de fazer novas alianças,
de acreditar novamente,
de correr novos riscos,
tempo de juntar o que sobrou,
de acreditar no impossível,
tempo de rever os valores,
tempo de lembrar das Promessas e esquecer os rumores!
Sei, olha Aline, ás vezes é dificil deixar quem nos amamos, mas é extremamente necessário quando temos consciência de que aquela pessoa não nos fará bem.
As vezes é preciso sacrificar o amor que sentimos.
Com o tempo você aprender a dominar, não vale viver com duvidas e incertezas porque você ama, o amor não é suficiente, pra fazer você feliz, não se ama sozinho!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
