Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
É certo que nossas escolhas sempre magoarão alguém.
A sabedoria está em decidir corretamente quem devemos poupar...
O problema não está em quem quer ser votado e sim naqueles que esperam alguma coisa de graça do governo.
Não há medo onde se tem fé ,não há insegurança pra quem ama , o sentido da vida não e só viver ,mais está vivo para viver, fazer de cada dia um novo dia .
Não corra atrás de quem não quer ser alcançado. Você ficará cansado e pode lhe faltar fôlego para viver o que Deus preparou para ti.
A vida vai fazendo uma varredura natural, e por mais que você se incomode com quem vai embora, deixe ir. Entenda que, quem ama não volta. Porque quem ama, meu amor, nem vai.
Assim como o vento bagunça os cabelos, deixo que ele me leve. Não no sentido conformista de quem apenas assiste a vida passar, mas na leveza de quem vive sem ir contra o fluxo. Vivo num exercício diário de deixar o futuro no lugar que ele pertence, e assim, sem me preocupar, vou vivendo o hoje como um presente.
Mudar o passado consequentemente muda quem somos, pois somos a soma de experiência boas e ruins que tivemos ao longo da vida.
Não viva no passado, pois é quem você foi.
Não viva no futuro, pois é quem você será
Viva no presente, pois é quem você é.
A cultura é tão forte na sociedade, que ela é quem dita o que é certo ou errado em nossas vidas, sendo a nossa identidade formada por ela, cabe a nós aceitar ou não o que ela nos impõe.
Não há uma estrada real para a felicidade, mas sim caminhos diferentes.
Há quem seja feliz sem coisa nenhuma, enquanto outros são infelizes possuindo tudo.
Não deixe de fazer nada que queira,mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
Lembrem-se: suas escolhas têm 50% de chance de darem certo,mas também 50% de chance de darem errado.
A escolha é sua!
Tem palavras ditas q muitas vezes ferem a alma com cortes profundos,e quem a enfatiza nada sente mas o ouvinte leva por toda vida
Quem quer fazer justiça com as próprias mãos, faça-a primeiro a si mesmo. Não se comparando com ninguém.
De perto, todos são anormais, chatos, feios e cheiram mal. Quem consegue passar por cima disso tudo, ama.
Me odiar pelo que escrevo, ajuda. Não se esquece aquele a quem odiamos. E isso pode ajudar para não ser igual.
Ei você é linda, tudo de bom, para de ficar correndo atrás de quem se quer está nem ai pra você, quantos ai querendo apenas uma chance pra te fazer feliz e você indo atrás dele, deixa disso quem sabe ele vai correr atrás só quando ele ver que já perdeu :)
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
